sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Minha amiga Portuguesa....

segue abaixo seguem trechos de uma aventura vivida com uma portuguesa deliciosa e escrita a 4 mãos....estou adorando isso.....

Oi, sem duvidas o que gostei mais foi de nossa aventura, onde não existem preconceitos, gosto de um pouco de sado, prefiro que me mandem do que ser eu a mandar, gosto de dar todo o prazer a um homem, curto um homem com experiencia, não me importo que tenha um pau muito grande ou muito grosso mas sim, que o saiba usar, não é só meter, para isso usava um vibrador, tambem sou fã de sexo virtual e vou começar te dizendo o que gostaria que acontece-se neste momento:

MInha amiga Portuguesa: voce entra-se, viesse me dar um beijo de lingua, eu iria apalpar seu rabo, vc os meus seios bem devagarinho, iria meter a mao por baixo de minha tshirt, (q estou sem sutiã) e ia me apalpar, apos isso vc passaria a me controlar, a me mandar. Fico a espera, que quer fazer?? que quer q eu faça....???
 
Eu: Apertaria e chuparia delicamente o bico dos seus peitos. Me sentaria proxima a uma janela, onde quem passasse do lado de fora pudesse perceber a nossa presença, e mandaria vc me chupar o caralho, engolir minha rola, bem gostoso e depois aparagaria as luzes, deixando o ambiente numa penumbra,  mandaria vc dançar pra mim, rebolar, se mostrar. Tiraria a sua calcinha, que seria meu trofeu, deixaria ela no meu bolso e iriamos sair. Dentro do meu carro, a passear pela cidade. Vc de blusinha e saia, com saltos....Colocaria meu pau pra fora e te mandaria continuar chupando ele, enquanto passavamos perto de carros e pedrestes pela rua, para todos poderem apreciar como a minha putinha é deliciosa.....

MInha amiga Portuguesa: Simmm, estou amando esse passeio, mandaria vc parar para se concentrar em minha mamada. Estava precisando que me apertasse,  que me desse umas palmadas na bunda.... vc obedecendo, parou numa estrada deserta  e nós saimos do carro. Aí me mandou deitar sobre o carro de barriga para cima e me chupou a xaninha todaaa.... eu delireiiii.  Estava adorando, ouvia-se carros passando vez ou outra e os motoristas bizinavam e gritavam mas eu nem os ouvia..... tava delirando com tudo aquilo, aí vc me mandou colocar de quatro.... me deu duas palmadas..... meteu dois dedos em mim..... que era o que eu estava pedindo.... me fodeu durante algum tempo e eu gozeiiiiii....huummmm, caindo em cima do carro, delirandoooo muitooooooo de prazer. Vc me mandou recompor, que ainda tinha-mos muito para andar, e eu nesse momento acabei por não tocar em seu pau, que tava duroooooo.....

Eu:
Seguimos mais um pouco pela estrada, até chegarmos a um pequeno bar em uma rodovia. Velho, parecendo abandonado. Descemos para tomar uma bebida e tinha um atendente no bar, uma velha mesa de sinuca em um canto onde dois motoristas de caminhão jogavam. Quando entramos vc foi o centro de todos os olhares, o seu tesao poderia ser sentindo por qualquer um daquele lugar. Sentamos em uma mesa no canto meio escuro, beijei sua boca e apertei suas tetas, enquanto vc apalpava o meu cacete duro. Deslizei meus dedos pela sua gruta e senti ela ensopada, vc estava tesuda e, ainda naquele canto escuro, abri minha calça e pus o meu cacete pra fora, na sua mão. Os homens pararam de jogar e começaram a nos olhar e a esfregar seus cacetes por sobre a calça. Ergui um pouco o seu corpo e te fiz sentar no meu cacete, que deslizou dentro de sua buceta, sendo totalmente engolido por ela. Vc fechou os olhos e curtiu a penetração. Agora os homens ja tinhas as varas fora das calças e batiam uma punhenta vendo a cena e eu disse a eles que poderiam chegar mais perto, somente para verem, que vc era a minha e faria somente aquilo que eu quizesse. Levantei a camiseta e deixei suas tetas expostas.....

MInha amiga Portuguesa: hhuummmmmmm........deliciaaaaa que vc é..... eu comecei decendo e subindoooo, com calma vendo os homens todos com aqueles paus de fora, me desejando, me tentando e eu dando pra vc, que me fazia sentir molhada demais, tendo um prazer enorme. Eu pedi em seu ouvido que me metesse um dedinho em meu cu. E sentia-me a mulher mais feliz do mundooooo, pq vc estava me fodendooo demais, até que acabou por se vir, dentro de mim, e eu ao sentir o seu leite dentro de mim, acabei por me vir tambem, não me importando com nada que nos rodeava. Senti nas costas o leite de outro tipo, que estava nos vendo, huummmm, foi deliciosoooooo, vc é loucooooo mas bem gostosoooo e estou apostando o que vou fazer logooo quando chegar a casa para dar um banho.....

Eu: Saimos daquele local saciados momentaneamente. Seguimos pela estrada ate chegarmos a uma pousada. Separamos um chalé e enquando descemos nossos pertences, deixei a banheiro enxendo com um agua morna. Fecho a porta, trago seu corpo junto ao meu e beijo a sua boca, mando vc tirar minha roupa e a sua roupa. Ficamos nús e entramos na agua, acaricio o seu corpo e meto os dedos na sua bucetinha. Brinco com eles no seu cu, mordo suas tetas enquanto vc brinca com meu pau. Sento na borda da banheira e mando vc me chupar. Vc vem com sua boca envolvente, beija a cabeça do meu pau, desce com sua lingua por todo ele ate chegar as minhas bolas e chupa uma delas, e volta. Agora vc tenta engolir meu pau duro, uma vez, duas vezes, ate começar a engolir todo ele. Seguro pelos seus cabelos e começo a fuder a sua boca. Mando vc chupar como minha puta e vc engole a minha vara. Vejo o prazer estampado no seu rosto, nos seus olhos e me delicioso com a sua boca no meu cacete. Aviso que vou gozar, meu pau incha na sua boca e começo a gozar na sua boca. Jatos fortes. Mando vc engolir todos e vc engole meu leite e o que escorre pelos cantos de sua boca vc recolher com os dedos e chupa todos eles. Mando vc continuar me chupado e aviso que agora quero comer o cusinho de minha puta deliciosa......

Eu:
Dormimos um sono merecido.....vc acorda de madrugada....seu corpo esta inerte...seus pulsos estão algemados na cabeceira da cama.....assim como suas pernas  estão presas, abertas, aos pés da cama....seus olhos estão vendados e vc sente um pequeno volume sob sua barriga ( uma almofada ) fazendo com que sua bunda fique levemente erguida e sua buceta entreaberta....vc me chama....falo pra vc ficar queita e apenas curtir.....derramo óleo sobre suas costas...e espalho com minhas mãos...descendo pela sua bunda e esfregando seu rego, ate chegar a sua buceta....massageio suas costas....enquanto beijo sua nuca....desço com minha boca pela suas costas....e vc geme ahhhhhhhhhhhhhh....chego ao seu rego aberto e  brinco com minha lingua no seu cu...seu corpo fica arrepiado......pego meu cacete...e passo ele na sua buceta que esta molhada...enxarcada.....levo a umidade para a porta de seu rabo e forço a entrada.....vc geme....levo novamente meu pau na sua buceta e penetro ela....arrancando gemidos seus...de puro prazer...ate sentir vc gozar na minha vara....meto mais um pouco e tiro ela de dentro da sua buceta....encosto novamente no seu cu e forço entrada.....agora meu cacete desliza dentro de vc, abrindo espaço no seu rabo ate minha bolas baterem na sua bunda.......


MInha amiga Portuguesa:......vemmmmmmm me fode o cu..... isso quero sentir o meu cu preenchido pelo teu pau, me preenche.... me enche o cu de porra..... quero que me escorra o leite..... vemmmm... gostoso, me usa...... me fode meu macho, sou sua putinha......  e vc acaba de se vir, me enchendo o cu...... e eu olho para traz e vejo o meu cu todo abertoooo da foda que me deu..... mas vc n cansa, e me dá seu pau para eu mamar, cheio de leite.... e eu limpo ele, com a lingua, assim como a suas bolas..... hhuuummmmmm como estou escorregadia com o seu oleo juntamente com o seu leite..... mamo bem mas vc me diz que n consegue..... acaba por me soltar..... e dormimos após 40 minutos de prazer do meu cu, e minha buceta, que deliciaaaaa..... chego em seu ouvido e digo..... ''vem me fode de lingua, quero sua lingua em todos os meus buracos penetrados por vc ....''

Nenhum comentário:

Postar um comentário