terça-feira, 24 de agosto de 2010

KInha - Minha linda do Sul - publicação de um sonho.....

Amor o que eu poderia desejar mais do que esta presa em seus braços? Talvez a distancia nos separe ou talvez só aumente este desejo que eu tenho de estar com você, sentindo seus beijos, seus toques e suas caricias, que me levam ao prazer total.
Tenho que te contar um sonho que tive contigo esta noite e que sonho maravilhoso, fico excitada só em lembrar, mas vamos ao que aconteceu.
Estava eu esperando sua chegada no aeroporto de Curitiba quando derepente vejo você, quase não agüente de desejo de tocar em você e foi então que sai correndo para abraçar e te dar alguns beijos, saímos dali e fomos direto pra um motel chegando La foi uma maravilha começamos a nos abraçar e a se beijar descontroladamente, fui logo tirando sua camisa, você minha blusa e começou a chupar meus seios nossa que delicia sentir sua boca me chupando e dando mordidinhas em meus peitos depois foi descendo e tirou minha sai minha calçinha que a esta altura já estava toda meladinha, foi enfiando o dedo e chupando meu grelinho aquilo fazia com que eu quase morresse de excitação apenas conseguia gemer e rebolar em sua cara enquanto sentia aquele dedo gostoso e seus dedos me comendo com tanto desejo, depois da chupada não agüentando enfiou o pau duro e quente de uma vez, nos beijamos muito sempre, quando disse que estava adorando me comer que eu era muito gostosa e tinha sonhado muito em comer minha bucetinha.
Mandou eu ir por cima, e eu rebolava feito uma puta,.enquanto eu rebolava gostoso olhando no espelho seu pau grosso e quente que ele tem entrando e saindo da minha bucetinha com tanta força, e em um ritmo acelerado, me pediu pra q eu deitasse um pouco mais para que minha bunda pudesse encaixar na mão dele, logo ele pegou o lubrificante colocou no dedo, e enfiou no meu cuzinho, preparando para me penetrar estava indo as nuvens de tanto prazer então me mandava dizer: quem é teu macho ? Quer que eu coma teu cu minha vadia? Eu mais que depressa obedecia e rebolava no seu pau gostoso enquanto brincava com os dedos em minha bucetinha.
Começou a bombar com força, no começo achei que não fosse agüentar e quase mandei parar, mas comecei a tocar meu clitóris enquanto ele comia meu cuzinho e deixei, deixei até ele gozar, e eu acompanhei gemendo de prazer, cansado ele desabou sobre meu corpo.
Ficamos assim por um bom tempo ate que recomeçamos ai foi minha vez de retribuir todo o prazer que tinha me dado, com você deitado fui descendo beijando seu peito ate chegar ao seu pau que a propósito é lindo. Então comecei a chupar a fazer carinho nele enfiava ele todo na minha boca e deixava ali por um momento mexia com a cabeça e tirava passava as mãos nele e novamente chupava, ia passando a língua na suas bolas e subia ate a cabeçinha passava a língua e descia ate as bolas novamente. Chupava e deixava-o todo meladinho ate que disse que ia gozar eu mais que depressa pedi pra que se goza em minha boca, pois queria sentir o gosto de sua porra em minha boca e tomei toda a sua porra. Pena que acordei...
Quero muito fazer amor com você beijos, sua e somente sua KINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário