quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sonho de uma mulher especial.....

Olá, amor! Bom dia!

Como prometi eis aqui mais um sonho!

Segundo meu sonho, eu sempre quis conhecer o lugar onde trabalha.
Havia ligado para vc e combinamos de nos encontrarmos.

Qndo chegamos no segundo andar, vc me puxou pela mão e me mostrou cada parte e setor do prédio, e por último, sua sala...
Fiquei encantada q mal conseguia respirar... Sua sala era enorme, com uma mesa e um sofá confortável. Mas não havia nenhuma outra mesa ou se quer alguém ali.

E confirmando minhas suspeitas, vc me disse em um sussurro, q estávamos a sós... Me encarou e foi até a porta, fechou-a e passou a chave.
Se aproximou, segurou minha nuca e deslizou o outro braço pela minha cintura. Não conseguia dizer nada, apenas observava seus movimentos...

E com calma, me beijou.
A cada minuto o beijo foi ficando mais possessivo. Qndo notei q vc me acariciava a perna, pedi q parasse. Não podia fazer ali em seu local de trabalho.
Vc sorriu e me disse q adorava uma boa aventura... Mas se eu quisesse, ficaríamos somente no beijo. Msm q isso o deixasse arrasado... mas respeitaria minha vontade.
E voltamos a nos beijar...

Mas quebrou sua promessa...
Deslizou as mãos pela minhas coxas q arrepiou automaticamente com o toque.
Vc emitiu um gemido qndo seus dedos tocaram minha bucetinha, q já estava molhadinha de tanto tesão...
Com a outra mão, soltou meus cabelos e assumiu controle total das carícias. Derepente qndo estava perto de tirar minha calcinha, eu o impedi, e o fiz lembrar q havia prometido ficar só no beijo.

Disse q era verdade.
Me levou para o sofá e me fez deitar.
Perguntou se eu tinha certeza q qria só o beijo.
Não respondi. Tomou meu silêncio como não e recomeçou a acariciar bem gostoso minha buceta.
Como estava de vestido, vc o levantou até a cintura, para facilitar as carícias...

Qndo me ouviu gemer, disse:
"Sabia q ia adorar algo mais além dos beijos".
Voltou a me beijar sem interromper as carícias íntimas... Desta vez, retirou minha calcinha.

Não perdeu mais tempo e tirou-me do sofá, tentando desesperadamente retirar o vestido tb. Não deixei... Qria fazer algo diferente para vc... Ao invés de ficar nua, foi vc qm ficou...
O coloquei sentado em uma cadeira e disse q ia fazer um 'strip'... Mas não poderia me tocar, a não ser q eu pedisse.
Vc fez q sim com a cebeça e me observou.
Então, comecei a despir...

Abaixei o vestido sobre os seios... Vc gemeu qndo a peça encostou nos meus seios, e derepente estavam nus.
Rebolei para q o vestido descesse até a cintura, e qndo caiu, o chutei para o lado.
Sorri maudosamente virando-me de costas. Fiquei de '4' mas sem colocar as mãos no chão.
Vc levantou e tocou no meu cuzinho e na minha bucetinha... Deixei por uns instantes... msm q não tivesse pedido.
Qndo percebi q ficava excitado, o fiz voltar a cadeira. Me desfiz da posição em q estava e fiquei na sua frente.

Levantei meu pé e o coloquei em cima da cadeira, dando-lhe uma visão da minha buceta.
Tentou aproximar o rosto para poder me chupar, não deixei... O empurrei com o pé de volta a ficar com as costas na cadeira... vc ficava mais e mais excitado... depois de provocá-lo um pouco mais, abaixei a perna.

Fiquei de joelhos em sua frente e segurei seu cacete... ele estava enorme e bem duro... fiz carinho com as mãos num movimento excitante de 'sobe e desce'... Abri a boca para recebê-lo... Vc puxou minha cabeça para mais perto, enqto te chupava...
Qndo percebi q não ia aguentar, parei e fiquei de pé. Mas pedi q continuasse sentado, para q pudesse sentar em vc. Abri as pernas e o aconcheguei perfeitamente dentro de mim...
Comecei a mexer e a 'cavalgá-lo'... puxando-o cada vez mais para dentro de mim.

Me agarrou pela cintura e me carregou para o chão embaixo de vc.
Disse q o tinha torturado demais, e q como castigo, iria me "matar"... acabaria comigo.
Me deu várias mordidas no pescoço e por último um delicioso 'chupão' em um dos seios... Depois começou a mordê-los, me causando arrepios por todo o corpo... Tudo isso, sem sair de dentro de mim... Vc realmente conseguiu me 'matar'... mas de prazer...

Qto mais me mordia e enfiava seu pau em mim, mais eu gemia e pedia q me enrabasse...
Vc me torturou por horas... até q não aguentou tb e me fez ficar de 4... me deu uma chupada primeiro e depois enfiou fundo no meu rabo.
Nossa... lembro q só conseguia pedir para q não parasse...
Que me fudesse bem gostoso...
Vc segurou meu cabelos e me disse:
" agora vai apanhar gostoso nesse rabo"...
E começou a me dar tapas... ai como foi gostoso...

Não qria q parasse...
Não qria q acabasse ...
Mas como sempre, algo aconteceu e acordei...

Bom...
Espero q qndo nos encontrarmos e tivermos nossos momentos íntimos de verdade,
nada possa nos atrapalhar...
e q seja memorável

Saudades!
E q tenha um ótimo dia!

Adoro vc!
Bjinn...

Nenhum comentário:

Postar um comentário