sexta-feira, 30 de julho de 2010

Confidências de uma amiga pelo MSN

C...... diz:
 um amigo aqui do trabalho comprou um consolo para a namorada, era um pauzão lindo de cilicone...  ai ele veio até a minha mesa na hora do almoço, sempre ficamos eu ele e mais 2 neste horário, mais niguém, então ele me chamou e disse tenho uma surpresa para vc c......
 fui até a mesa dele ver oque era... era um consolo bem gostoso e ele tem aquele negócio de fixar em qualquer lugar ... ele colocou fixado em cima da mesa ... eles me provocaram perguntando se eu não gostaria de experimentar, assim ele saberia se namorada gostaria ou não
eu apenas abaixei e dei uma chupada, vi que todos ficaram duros na mesma hora, ai eles disseram senta nele  vai .. eu disse vocês estão loucos e se alguem da diretoria chegar ?? então o rafa foi até a porta do nosso setor e ficou vigiando ... eu aceitei... tirei a calcinha no meio do trabalho aquilo me deixou muito exitada...
 joguei a calcinha na cara do marcos... já ensopada de tezão sentei naquele pau de plástico que nunca murcha hhhuuuunnn fiquei doida comecei a rebolar... gemer feito uma cadela... já não controlava mais os gemidos ...
 foi então que o marcos tirou o pau de fora muito duro e eu fui batendo uma punheta para ele ...
 julio também ficou muito exitado e pois seu pau esfregando minha coxas ... já estava um pouco melado ...
 o pau de plástico era uma delícia sempre duro...
 e eu cavalgando em cima dele na mesa, e a mesa molhada do meu mel ...
 escorria pelos pernas...
 eles então me tiraram do pau ... e me conhecendo me jogaram de 4 no chão, sabendo que adoro ser uma puta e o  Julio puxou minha saia até a barriga esfregou o pau na minha bucetinha ensopada, bombou 2 ou 3 vezes... tirou e socou no meu cú de uma vez, eu berrei de dor, mas marcos já foi enfiando sua pica na minha boca, enquanto o rafa batia uma lá da porta ...
 e eu ali no meio de tudo sendo fodida, as câmeras me filmando, e imaginando todos os seguranças e porteiros batendo uma pra mim
 meu cú tinha sido arrombado sem dó, minha boca mamando sem parar ..
 e eu pingando melzinho
 até que julio gozou gostoso no meu cú, e marcos urrava de prazer no boquete
 julio foi para a porta rafa veio me bombar o cúzinho todo melado...
 ele já estava ficando assado de levar rola, pedia para rafa ir devegar mas ele não me ouviu foi bombamdo com cada vez mais força ...
 pedi para parar e ele disse que não. Doia mas me dava muito tezão ser fodida feito uma cadela
 ele também gozou e marcos saiu da minha boca e pediu para gozar na minha bunda foi um tezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário