terça-feira, 24 de agosto de 2010

E-mail de uma amiga especial

Uma amiga em especial me mandou um e-mail, me dizendo o que gostaria de fazer comigo, depois de algumas fotos que lhe enviei....leiam abaixo:

"bem, vou tentar...
com o presente que me enviou eu primeiramente o pegaria com uma das maos e o alisaria levemente
(quero que sinta minha mao macia acariciando ele em toda sua extensao), depois iniciaria uma masagem e
em seguida passaria a massagealo com as duas maos, nessa altura ele ja estaria em ponto de bala e minha
massagem que era suave passa a ser mais energetica, aperto ele com minhas maos e faço movimentos
lentos, fazendo cobrir e descobrir a cabecinha. com uma das maos pressiono a sua base, e com a outra vou
punhetaando devagar...
agora começo a acelerar o ritimo da punheta e com a outra mao acaricio as bolas, aperto-as, consigo ver vc suspirando
de tesao... e lentamente aproximo-o de minha boca.
sinta agora meus labios se aproximando, sinta minha respiraçao, meu halito de tesao na cabecinha e veja minha boca entre-aberta
prestes a envolver a cabeça brilhante...
beijo-o suavemente, um beijo demorado, onde vc possa sentir meus labios tocando-o, mas sem chupa-lo
passo a lingua em torno da cabeça, deixo-a molhada e aos poucos ele vai entrando em meus labios... vou envolvendo-o com minha boca
avida de tesao. inicio uma chupada gostosa na cabecinha, percorro-a com a lingua em movimentos lentos e depois freneticos.
devagar ele vai entrando em minha boca, sumindo na minha gulosa boca que adora um p bem grande...
enfio-o todinho, sugo ele como uma bezerrinha desmamada, continuo a abocanha-lo, todino, ate sentir seus pelinhos roçando meu nariz,
aperto suas bolas e vc geme gostoso de tesao.
agora em movimentos lentos inicio um vai e cvem maravilhoso, sinto ele todinho entrando e saindo da minha boca, minha saliva molhando ele em toda
sua extensao, chega a escorrer pelo canto da boca.
chupo maravihosamente, alternando com uma punhetinha gostosa, imagina minha cara de cadelinha safada de joelhos olhando para ti
com olhos de tesao e teu pau todinho entrando e saindo bem gostoso de minha boca...
com uma das maos acaricio e punheto ele, enquanto ele fode minha gulossa bopquinha, e com a outra aperto tua bunda gostosa.. hummm que tesao soh de imaginaer
isso tudo...
continuo chupando e teu tesao aumentando, consigo sentir ele pulando em minha boca, minha mao passeia em tua bunda e as veias do teu pau
estao a ponto de estourar! passo um dedinho em teu cuzinho e fico brincando na portinha,
fico chupando somente a cabecinha agora e punhetando esse cacete maravilhoso, olho pra vc e sinto
que vai gozar gostosamente, ai o ritmo da punheta aumenta, e num urro de tezao vc jorra todo seu leite em meus seios e rosto
em jatos quentes e fortes que sinto cairem e espalho com seu pau em meu rosto.
(ps-bucetinha enxarcada soh em imaginar!)

beijos e esperoq ue tenha gostado do que eu faria com ele"! F"

Nenhum comentário:

Postar um comentário