segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sexo a três


 Meu nome é Vitor e tenho 31 anos.
Trabalho em um escritório de contabilidade e na mesma sala trabalha meu amigo Fabiano tenho amizade com a sua esposa Ana e ela também tem amizade com minha mulher enfim sempre estamos fazendo coisas juntos.
Um dia resolvemos ir a um barzinho logo que saímos do trabalho.
Depois de mais ou menos 1 hora a esposa dele ligou dizendo que também queria tomar cerveja, então ele a convidou logo depois de desligar o tel.
Ele começou a falar sobre ela e o assunto foi indo para o lado do sexo e ele disse algumas coisas dele e eu falei algumas coisas de mim e minha esposa e uma coisa que ele falou me deixou com muito tesão:
- Ela gosta que eu goze na cara dela enquanto ela fica enfiando um pinto de borracha na buceta.
Imaginei que ela sentia vontade de dar para outro homem também ai foi quando ele falou.
- Se acha toda mulher no fundo também tem vontade de tranzar com dois homens?
Bom logo depois ela chegou e tudo continuou normal e quando nós já tínhamos passado de 11 cervejas e mais 1 caipirinha o assunto novamente foi sobre sexo e percebi que ela falava abertamente sobre o assunto.
Eles me convidaram para assistir jogo do Corinthians na casa deles.
Fui chegando la ele resolveu sair para comprar cerveja
Falei para ele que iria junto mas ele não quis.
Beleza fiquei então conversando com Ana conversa vai conversa vem começamos a fala sobre o Fabiano e ela falou sobre vários segredinhos sobre eles e um que também me chamou muito a atenção foi que ela tem habito de sair sem calcinha só pra ele ficar com ciúmes.
Perguntei se ele realmente fica e ela disse que não muito mas que depois ele bate muito na bunda dela e puxa muito seus cabelos e ela gosta muito.
Falei que o Fabiano é um cara muito sortudo e ela disse que ele também tem habito de quando transa com ela ele pede que chame ele por nome de outros homens.
Ela falou que um dos nomes é o meu.
Meu pau ficou duro então ela percebeu e me perguntou se fiquei excitado e respondi que fiquei tanto que se o Fabiano não fosse tanto meu amigo eu ia comer ela ali naquela hora.
Ela disse que o Fabiano fez de propósito e iria demorar mais ou menos uma meia hora, ai não teve jeito eu me levantei e mandei ela me chupar gostoso.
Ela mandou ver ela, me pediu:
- Fabiano segurar bem forte no meu cabelo?
Enquanto me chupava começou a dar algumas mordidinhas na cabeça do meu pau depois começou a lamber meu saco.
Ela chupou tão gostoso que eu quase gozei em sua boca.
Pedi para ela ficar de quatro ajoelhada no sofá e mandei vara naquela buceta.
Enquanto metia bem forte ela pedia para bater na sua bunda porque queria ficar com marcas e enquanto eu metia ela dizia que sempre tinha vontade de fuder comigo e eu dizia a ela.

- Você é uma cadela mesmo! 

Ela respondia que sim, e ficamos mais ou menos uns 10 minutos assim, ela de quatro eu metendo e dando muitos tapas em sua bunda ai foi quando escutamos barulho de carro e era o Fabiano.
Levantamos as roupas e ficamos sentados conversando como se não tivesse acontecido nada.
 Fabiano entrou e foi até a cozinha e chamou a Ana e começaram a cochichar, logo depois foram para a sala e o clima tava muito estranho.
Começamos a beber e conversar ai foi quando Ana foi para o quarto e Fabiano perguntou
- Vocês transaram né?
Disse que não mas ela confirmou e disse que sim.
Fiquei apavorado e foi quando ele disse:
– Tudo bem eu já sabia que vocês iam transar!
Eu perguntei:
- Porque ?
Ele disse
– Ana sempre teve muita vontade de transar com você e ela conseguiu.
- Porque você não vai pro quarto e dá logo o que ela quer ?
Ai perguntei:
– É também o que você quer?
- Sim!
Cheguei ate o quarto e ela estava deitada na cama batendo uma siririca.
Coloquei ela de quatro e já comecei lambendo seu cuzinho e chupava a buceta e ela gemia muito e chegou até gozar na minha boca.
Fabiano escutava tudo lá da sala e quando ele resolveu entrar no quarto nos estávamos fazendo um 69.
A hora que ele viu já foi logo baixando as calças e deitando na cama.
Ficou só assistindo e batendo punheta e de repente ela quis subir no meu pau e pediu para ele deitar em cima dela.
Como eu já tinha lambido muito o cuzinho dela já estava todo lubrificado ele enfiou e começamos a meter juntos nela.
Ela gemia igual a uma cadela, ficamos trocando de posições todo o tempo dizendo a ela que era uma vadia, biscate, cadela, vagabunda, pistoleira, etc. 


Ela de quatro, eu metendo e o Fabiano sendo chupado, ou o Fabiano metendo e ela chupando meu pau e ela gozando varias vezes, e quando eu e o Fabiano resolvemos gozar depois de mais ou menos 40 minutos, disse
– Quero que vocês goze na minha cara!
O Fabiano disse que não
- Vamos fazer diferente, ele deitou, ela sentou no pau dele eu fiquei em pé na cama e ela me chupando.
De repente enquanto ela galopava no pau do Fabiano eu colocava para mamar gostoso.
Gozei tudo na cara e na boca dela, chegou a pingar no Fabiano, enquanto o Fabiano gozou na buceta e terminamos, deitamos na cama os 3 pelados.
Pegamos no sono e cheguei em casa por volta de meia noite e minha mulher já estava dormindo e não desconfiou de nada, isso já faz mais ou menos 2 meses que aconteceu e foi muito bom mas não tenho mais coragem até mesmo por que nunca falamos sobre o assunto.

@1968dinho ou dinho-1968@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário