terça-feira, 23 de agosto de 2011

PEGUEI MINHA MULHER DANDO O CU NA COZINHA,. . .GOSTEI



Ola , tenho 38 anos, casado, com uma bela morena, alta, falsa magra com uma bunda maravilhosa, sempre tivemos muito tesão um pelo outro e sempre houve as maiores sacanagens em nossas trepadas. Certo dia acordamos, eu me preparando para o trabalho, ela de camisolinha, escondendo a minúscula calcinha toda enfiada na bunda, me preparando o café. Tomei rápido meu café e ao me despedir, dei um delicioso beijo, agarrando sua bunda e puxando seu corpo de encontro ao meu. Ela ficava na ponta dos pés, esfregando a xota carnuda em mim.
_Assim eu não consigo sair para trabalhar.
_Vai que quando vc voltar meu cuzinho vai estar te esperando bem lubrificadinho, pronto para vc meter esta pica gostosa em sua mulher putinha. 
Apesar do tesão, sai e quando cheguei a firma, para minha felicidade ou “infelicidade” descobrimos que uma árvore havia caído na rede elétrica e não haveria expediente. Retornei feliz da vida, iria apanhar minha deliciosa esposinha e iríamos para a praia de Grumari e quem sabe, dependendo do movimento, dá uma gostosa foda em um dos vários acessos em torno da praia. Deixei o carro do lado de fora e entrei pelos fundos para dar a boa notícia a minha gatinha e quando entro ouço sons vindo da cozinha. Parei e me aproximei sem imaginar nada. 
Os sons eram gemidos e não eram da minha esposa pois ela estava com a boca muito ocupada. Havia um negro alto, muito forte, em pé , completamente nú e ela agachada mamando a pica dele, enorme, grossa, os gemidos eram dele. Me escondi atrás das plantas e não sabia o que fazer, ela engolia a cabeça e metade do corpo da pica do cara, a baba escorrendo, com uma das mãos ela segurava a pica e a outra mexia na xota molhada.
_Isto, mama minha gostosa, tava doida para ter esta piroca de novo na boquinha, não tava. . . _Quanto mais vc me dá pica mais eu gosto, que delicia... Ela já vinha fudendo com ele a algum tempo pelo que pude perceber.
_Vem cá minha putinha, senta aqui. Abre esta bucetinha para seu macho, deixa eu dar uma linguada no seu grelinho e no seu cuzinho
. _Vc sabe que eu adoro suas linguadas, ninguém me chupa como vc. . .
Fiquei maluco ouvindo isto, ao invés de revolta fiquei muito excitado, minha pica tava dura e estava gostando de ver minha esposinha sendo fudida por aquele macho. Eu, sem ela saber tenho uma vida dupla, sou o marido que adora uma trepada em casa e não sou ruim de cama e tenho uma pica de 17 cm grossa, mas adoro tb uma foda com outro macho, se for do tipo bi, melhor ainda, mas adoro tb dar e sentir meu cuzinho todo preenchido pela pica do meu macho e sentir o gosto quente da sua porra em minha boca. A cena de ver minha esposa ali, sendo fudida, estava me deixando louco de tesão, e além do fato de gostar de estar sendo corno estava tb, muito excitado pela forma do macho, pois era muito gostoso. Ele a colocou sentada em cima da mesa, a mesma mesa que tomamos café juntos, ainda não tinha arrumado, ele devia estar esperando por perto para assim que eu sai ele entrou. Tirou a calcinha dela, e ela deitou de com as costas na mesa, levantando as pernas, totalmente aberta, ele começou uma sessão de lingada na buceta dela, que a levou a loucura. De vez em quando esfregava a cabeça da pica negra na racha dela, ela estava delirando, agora sabia porque ela ficava doidinha qdo fantasiávamos em nossas fodas um outro pirocudo negro a fudendo. Depois de algum tempo chupando seu grelo, ele a tirou da mesa, tirou sua camisola, e a abraçava chupava seus peitinhos duros e pequenos, a mão entrando na bunda, ela louca de tesão.
_Me fode meu gostoso, fode sua putinha, fode, arregaça esta bucetinha com sua pica.. . 
Ele a colocou de debruçada na mesa, era alto sua pica na posição exata da altura da sua xota e do seu cuzinho. Ele empinou a bunda abrindo toda a bucetinha para ele que apontou a cabeça e começou a meter aquela tora negra na bucetinha da minha esposinha.
_Aiiiiim mete, mete meu gostoso, assim que eu gosto. _Abre esta buceta minha putinha, vou colocar até os ovos em vc, safada. . .
Eu estava louco de tesão, quase gozando, que delicia ver minha esposinha sendo fudida por aquele garanhão, que pica linda. Logo dava pra ouvir o barulho, do seu saco batendo de encontro a buceta dela, ela tava com a pica toda dentro, gemia muito. Proft. . .proft. . .proft. . . .
_Puta gostosa, gosta de sentir uma pica de verdade te fudendo, toma delicia. . .
_Mete, soca gostoso, é assim que eu gosto meu macho. . .
A porta da cozinha é muito perto da mesa, eles estavam de costas para mim, eu podia me expor um pouco mais, dava para ver, de onde eu estava abaixado ao lado da entrada, a pica dele entrando e saindo da bucetinha dela, os lábios abertos, engolindo toda a vara negra. 
Depois de socar um bom tempo, ele tirou e mantendo ela sobre a mesa abriu sua bundinha e metia a lingua no seu cu, imaginei o que ele iria fazer. Sabia porque em nossas fodas qdo comia o cu dela, minha pica estava entrando fácil, já não usava nem mais lubrificante, era a pica dele que estava arrombando o cuzinho dela
. _Hummm, delicia, de cu, adoro socar nele. Ta cada vez mais gostoso. 
_Adoro dar meu cu para esta pica grossa mas meu marido está desconfiando, pois meu cuzinho ta ficando muito aberto. Semana passada mesmo ele comentou. 
_Aquele corninho não vai desconfiar de nada minha putinha ou vc quer que eu pare de comer teu cu. . .
_Não, isso não, mete gostoso, arromba mais, eu adoro. . . 
Não acreditava no que ouvia e via : um macho negro linguando o cuzinho da minha mulher e ela implorando para ele socar a pica na bunda, meu tesão quase explodiu em gozo, na verdade nunca me senti assim, sempre soube que gostava de pica, mas agora estava me descobrindo corno e gostando da experiência. Ele salivou bastante o cu dela e mandou ela babar bem a pica dele, ela então empinou o cuzinho a brindo as bandas da gostosa bunda com as mãos expondo seu anel rosadinho, que tantas vezes eu comi. Ele apontou a cabeça larga da pica e forçou a entrada, que no mesmo instante fez com que ela desse um gritinho. _Aiiiii, meu cu, vc ta rasgando ele, seu maldoso. . _Aguenta que eu sei que vc adora esta pica no rabo, minha putinha. . .
_Sim, adoro e sou sua puta, me fode o cu, mete tudo como só vc sabe fazer. .. 
Eu já não aguentava mais de tesão, meu pau latejava dentro da calça e meu cuzinho piscava querendo ser invadido como o dela. Logo ele socava como se estivesse comendo uma buceta de puta de rua, só parava para salivar e lubrificar a pica e o cu dela.
_Toma minha puta, teu cu ta arrombado, gostoso demais. . ..vou te dar o que vc gosta. . 
_Vai rebola vadia, vou encher teu cu de leite. . . 
_Enche meu macho, vou gozar tb, só vc para me fazer gozar com um pau no cu. . 
Enquanto ele socava no cuzinho dela, suas mãos dedilhavam sua bucetinha, que pingava de tesão, logo ela em um gemido longo anunciou o gozo e ele apertando o corpo de encontro ao dela, jorrou seu leite quente dentro do cuzinho da minha esposa. Eu não aguentei tb e gozei dentro da calça, melecando a cueca toda. Gozei vendo um negro encher o cu da minha mulher de leite, que delicia. _Haaaarr. . . toma putinha, sente minha porra. . . Quando ele tirou de dentro do cuzinho dela, deu para ver o buraco que estava seu cuzinho e a quantidade de leite escorrendo dele
. _Aiiii amor, vc está acabando comigo, esta semana chega ouviu, não vai comer mais meu cuzinho não .. . 
_Rs rs rs . . até parece que é verdade que vc aguenta fuder sem dar este rabo delicioso. . 
Os dois riram e se abraçaram e eu sai mansamente ( mansamente mesmo rs rs rs ) para não me denunciar, todo melado. Esta historia é verídica, foi assim que descobri que além de pica adoro tb ser corno. Semanas depois, tive o prazer de experimentar esta mesma pica em um churrasco em que minha mulher me apresentou seu amante como um amigo do trabalho... .

***Este conto foi enviado por um leitor, por email.
Contatos: @1968dinho ou dinho-1968@live.com
video

3 comentários:

  1. Muito bom seu conto,me deixou com muita tesão e vontade de ver minha mulher levando pau no rabinho e ficar toda arregaçada.

    ResponderExcluir
  2. Eu não flagro a Chris dando na cozinha, porque ela faz isso na minha frente. Tem um amigo nosso que, toda vez que vem aqui em casa, gosta de pegar a Chris na cozinha. E ainda manda ela ficar encostadinha na pia pra "levantar no pau!". A Chris já está acostumada com ele e eu tambem.

    ResponderExcluir
  3. cara eu sonho com isso eu queria muito ver minha mulher com uma rola bem grande no cu , marcelord1971@hotmail.com

    ResponderExcluir