domingo, 15 de setembro de 2013

MAIS UMA NOITE

boa noite!!!
Cheguei da faculdade e vim estudar ate tarde...antes de dormir fiquei imaginando a nossa conversa de hoje...
imaginei quando vc falou sobre eu sonhar e se fosse com um boquete seria vc....parei meus estudos pelo adiantado a hora...e essas palavras ficaram martelando na minha cabeça, me fazendo imaginar...
vc chegando no quarto...seu corpo moreno envolto num shortinho de tecido fino, uma calcinha pequena emoldurando sua bunda gostosa...uma blusinha de alcinha deixando perceber o contornos dos seus seios...
eu deitado na cama..sonolento...vc apoia as maos na cama e vai subindo, ficando de joelhos no meio de minhas pernas..suas maos acariciar minhas coxas...sobem e acariciam meu peito...sinto seu halito quente me lambendo os peitos...enquanto suas maos apoia no meu corpo....
sinto seus seios roçando meu pau que começa a avolumar-se no meio de minas pernas...
sua boca desce...beija minha barriga...sua lingua quente lambe em volta de minha cueca ja estufada pelo meu pau...( as fotos do pau pra vc ficar com vontade de meter a boca e mamar a vontade)
sua mao acaricia meu pau..aperta....vc vai abaixando minha cueda box cinza..meu pau salta duro..perto de seus labios...vc segura ele com uma mao e com a boca, faz sua lingua molhada deslizar por todo ele, deixando-o molhado e mais duro ainda
seus labios começam a suga-lo num boquete molhado gostoso e quente...vc chupa deliciosamente bem...deixando o pau todo babado,enquanto com sua mao vc vai batendo uma punheta gostosa....
sua outra maozinha desliza pra o meio de suas pernas, afastando o short e acariciado a buceta sobre o tecido fino da calcinha....o movimento de sua boca aumenta...seu boquete me enlouquece de tesao
seguro em seus cabelos e vou fudendo sua boca....arrando sua blusa, libertando seus seios deliciosos....
aperto os bicos...tento me segurar...sua mamada no meu pau me deixa louco...estou quase gozando...tento tirar sua boca dele... vc segura o pau com a mao, tira a boca...olha nos meus olhos e pede: goza meu macho...goza na minha boca...me da seu leitinho quente...
vc volta a chupar...num boquete alucinante...boca e maos trabalhando no meu pau....me viro na cama e minha cabeçca fica no meio de sua pernas...afasto seu short e sua calcinha e mergulho minha lingua em sua buceta molhada de tesao...hummm seu gosto e delicioso...no contato com minha lingua, vc rebolar a buceta, esfregando ela na minha lingua...minha lingua entra dentro dela, sugando seu melzinho...chupo com gosto...adoro vc rebolando na minha boca...suas mamadas no meu pau estão no limite...aviso, ente gemidos, que vou gozar...vc acelara a chupada e recebe os primeiros jatos de porra quentinha na boca...continua chupando...punhetando meu pau....ate extrair a ultima gota de leitinho, que vc nao desperdiça nenhuma gota...ainda com o pau na boca, vc nao deixa ele amolecer...mas geme mais alto a medida que minha chupadas concentram-se no seu grelinho e meus dedos entram em sua buceta encharcada...quero seu gozo...chupo forte...vc geme alto....rebola no meu rosto...retesa o corpo....e explode num gozo gostosoooooo....
sem te dar tregua, arranco seu shorte e sua calcinha pequena e ja molhada...beijo seu corpo, suas costas, e direciono meu pau duro na entrada de sua buceta...ele encosta e vou forçando devagar...ele vai deslizando dentro dela...ela vai engolindo meu pau...vc esta presa sobre o meu corpo..começco a meter meu pau devagar...pra vc ir acostumando-se com ele...vou socando..fudendo essa buceta quente e gostosa...vc empinha a bunda..querendo sentir o pau mais fundo....que delicia...que bucetinha quente e gostosa.
puxo seu corpo e te coloco de quatro na cama, sem tirar meu pau de dentro de vc...vc pede pra eu meter, pra eu te fuder todinha...vou socando, controlando as estocadas e arrancando gemidos seus...adoro ver seu gemidos...
seu corpo queima de tesao...seus seios balançcam a cada estocada...quero vc todinha...desejo vc todinha...seguro em sua cintura, cravando meu pau bem fundo e socando forte...meu corpo bate na sua bunda a cada estocada....hummmm que bunda linda e gostosa...acaricio ela, sem para de meter em vc...tiro o pau de dentro, sento na beira da cama e façco vc sentar sobre ele...vc sobe e cavalga meu cacete com força...de frente pra mim...me dando seus seios pra eu chupar...te chama de minha safadinha...minha putinha...vc geme...gosta...rebolar forte...e antes que eu me de conta, vc roda sobre o pau e continua cavalgando..agora de costas pra mim..
e abaixando o corpo pra frente, sempre rebolando em diz: -Ta de olho na minha bunda né safado...ta querendo meter nela ta?? vai ter que merecer...tem que me fuder bem gostoso..me fazer gozar primeiro...
vc fala isso e inclina mais ainda o corpo, deixando ver seu reguinho e seu rabinho...meu tesao vai la pra cima...puxo seu corpo...seguro em sua cintura..cravo de vez o pau na sua buceta...prendo seu corpo com ele dentro..meto a mao na sua buceta molhada e te toco...rodando e apertando seu grelinho..mordendo suas costas...vc rebola gostoso...
-vem minha safada, rebolar no meu pau..goza nele goza...goza e deixar ele molhadinho que eu vou comer seu rabinho depois...goza gostoso minha putinha....rebolar forte....
nossos gemidos aumentam mais...seu corpo treme de tesao...sinto sua buceta contrair mais e mais e apertar meu pau...ate vc gozar

Nenhum comentário:

Postar um comentário