domingo, 15 de setembro de 2013

DEVANEIOS NOTURNOS

Falar com vc sempre me deixa inspirado, resultado disso é sempre o que pode ser visto nas imagens em anexo.
Chego da faculdade louco, cansado, tomo um banho gostoso, ponho um cueca box pra aguentar o calor e vou estudar um pouco.
Durante uma breve parada dos estudos, acabo me lembrando inevitavelmente de vc e o desejo reacende, como fogo que teimar em arder o desejo insano e louco.
A vontade de poder beijar sua boca carnuda, mordendo esses labios deliciosos, arrastando vc pra seu local de trabalho, fechando a porta pra tomar voce so pra mim. Mesmo que por pouco tempo.
Sabendo disso, vejo sua blusa de botoes e abro eles, deixando seu soutien e seus seios a minha vista.
desço pelo seu pescoço, sugando seus seios, abro minha calça liberando meu pau pra vc tocar nele.
Sinto suas maos apertando e massageando ele....faço vc se abaixar e por ele todo na boca...lamber...sugar...deixando ele melado pela sua boca....ergo seu corpo, retiro sua calça.. encosto sua mao na parede, afasto sua calcinha e com vc de costas pra mim, beijo suas costas, desço minha maos ate o meio de suas pernas, tocando sua buceta quente e umida.
brinco com ela, fazendo meus dedos entrarem e sairem molhados...levo os dedos ate minha boca, sentindo o seu gosto...desço minha boca pelas costas, chegando em sua bunda..minha lingua desliza pelo seu reguinho, toca seu cusinho, desço mais ate sua gruta molhada, que chupo forte, ate arrancar seu gozo em minha boca...
de pe, atras de vc, passo o pau no meio de seu rego, esfrego ele,  ate fazer ele encaixar na sua grutinha...vc joga a bunda pra traz, engolindo meu pau, me dando muito prazer...pedindo pra eu te fuder gostoso....
soco devagar, curtindo cada entrada e saida...acaricio seu grelinho com minha mão, mordo suas costas, aperto seus seios, sem deixar de meter...
meu pau incha dentro de vc, o gozo chega forte...gozo dentro te enchendo com meu leite, mas nao dou tregua, nao paro de mexer...
o tesao é louco, agoro viro vc de frente, e com vc apoiada com as costas na parede, seguro em sua bunda e faço vc cruzar as pernas na minha cintura, deixando seu corpo suspenso com meu pau entrando e saindo de sua gruta melada...
soco forte...nossas bocas grudadas...meus dedos deslizam perto do seu rabinho...acaricio ele...peço ele...quero vc toda..completa...quero seu rabinho agora....mudamos a posição...vc vira sua bunda pra mim...dou uma deliciosa lambida no seu rabo, deixo ele molhado...encosto o pau...devagar...vou forçando aos poucos ate a cabeça ir entrando, alargando seu rabinho quente e apertado...paro e espero vc começar a rebolar nele...vc se toca...vai jogando o corpo pra tras...vou entrando..conquistado esse rabo quente...essa bunda gostosa...ate estar todo dentro...agora ja vou socando ritmado...entrando e saindo desse cu guloso...aumentamos o ritmo...eu em seu rabo...vc se tocando...ate um gozo longo e gostoso....te desejo...te quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário