terça-feira, 9 de julho de 2013

MAIS UMA CUNHADA .

Boa noite a todos.
Há alguns anos atrás minha cunhada trabalhou em minha casa pra ajudar minha esposa, porque havia ganhado meu filho.
Eu nunca tinha olhado com outros olhos pra ela.
Ela é muito gostosa, loira olhos azuis um pouco acima do peso mais com um rabão lindo.
Namorava meu primo, mais sabia que ela corneava ele direto.
Nunca falei pro meu primo porque sempre quem se mete nisso sempre sai por ruim.
Eu pensei, vou tirar um verde com ela pra ver no que vai dar.
Esperei minha esposa ir pra consulta na medica e sai do meu Studio de tatoo.
Fechei as portas e fui fazer uma visitinha de medico la em casa.
Cheguei em casa perguntei pra minha cunhada (o nome dela Daniela):
- Dani tem café?
Ela falou:
- Vou fazer pra você!
Fiquei na cozinha conversando com ela e cheguei ao assunto:
- O Dani!
- Eu to sabendo que você da um corno no meu primo?
Ela ficou vermelha e disse que era mentira de quem tinha falado.
Eu disse que isso veio de fontes segura pra mim
Disse que não tinha problema porque eu não iria falar nada pra ele.
Ela foi confirmando e eu perguntei pra ela:
- Você córnea ele direto com um amigo meu!
Ela falou que sim porque meu primo era muito tenso na cama.
Falei que eu tinha vontade de aprontar também mais tinha medo de cair nos ouvidos da minha esposa.
Ela falou que iria me ferrar se minha esposa soubesse.
Fui rápido na resposta a ela:
- Se fosse você falaria alguma coisa?
Ela ficou calada um instante e respondeu:
- Eu não falaria nada!
Então eu me levantei fui ate ela.
Ela virou de costa para mim.
Peguei a pela cintura e falei no ouvido:
- Então você tem uma queda por mim?
Ela respondeu pra mim que tinha medo que alguém chegasse e pegasse eu e ela ali.
Eu falei que a minha esposa (o nome Franciele) iria demorar porque depois da consulta ela iria à casa da mãe delas.
Tínhamos a tarde toda pra nois.
Pedi licença pra ela fui ate a frente de casa fechei o portão fechei tudo e botei meu carro na garagem.
Entrei em casa cheguei perto dela e ela falou que era loucura.
Agarrei-a e beijei-a, não fez mole e me agarrou.
Falei pra nois irmos para o quarto.
Ela não quis disse que não ai já ia passar do limite.
Fui forçando ela ate o quarto, ela se fazendo de difícil.
Deitei-a na cama e fiquei por cima com meu pau duro encostando-se à buceta dela.
Sentia um gemidinho baixinho dela então falei pra ela me chupar.
Ela não quis, tirei meu pau para fora e ela veio devagar falando que iria ate ali.
Então abocanhou meu pau e chupou que dava pra escutar estralar.
Vi sua baba escorrendo e engolia tudo e tirava bem devagar.
Falei que queria comer ela foi se soltando comigo.
Falei pra ela que ferrado nois já estávamos então era só aproveitar.
Tirei a calça dela e tirei toda minha roupa e fui comer a buceta dela toda encharcada toda molhada.
Enfiei com tudo nela, ela foi as estrela e comecei a comer.
Fodi muito a buceta dela, a coloquei de quatro e fui comendo mais.
Decidi comer o cú dela ela falou que não queria porque doía muito.
Falei que comeria bem devagar.
Cuspi no meu pau e fui colocando bem devagar e num instante o cú dela agasalhou todo meu pau.
Fui comendo o cú dela com mais força sem tirar o pau do cuzinho dela pra ela ficar mais acostumada quando percebi o cuzinho já estava todo fudido.
Comecei a tirar e ver o cu dela todo arrombado, comecei a botar e tirar do cu dela ate que eu na agüentei mais e gozei dentro do cú dela.
Mandei-a ficar na posição de quatro pra eu ver o cuzinho todo gozado dela.
Vi a porra saindo do cu dela todo arrombado.
Ela saiu se arrumou bem rápido e falou que não faria mais.

Nomes e locais foram trocados para preservar as pessoas. Conto enviado por email por amiga ESPECIAL...contatos Dinho-1968@live.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário