terça-feira, 9 de julho de 2013

Ela e o amante Policial

Mais um conto recebido por email...




Bem após alguns anos de casamento, sempre sozinha e infeliz, resolvi dar um up na minha vida.Estava cansada de ser a boa esposa, fiel e dedicada.Cadastrei-me em um site de relacionamentos e mesmo com medo e sem saber o que dizer comecei a conhecer vários homens, de varias idades e estilos.Divertia-me muito com eles, até por que sempre fui o tipo de mulher sedutora.Sempre gostei desse jogo e sabia que poderia deixar os homens cheios de desejos e tesão.Afinal sou loira, 1,64 bunda grande empinada, seios durinhos e bem rosinha, o que deixava a maioria alucinada.
Certo dia cheguei em casa mais cedo, e entrei no site.Respondi a uma mensagem de um homem de ar misterioso que me chamou muito a atenção.Respondi e aceitei o seu pedido de amizade em seguida ele me pediu msn e eu dei.Começamos a TC e dali pra frente a minha vida mudaria para sempre.
Falamos por 5 horas sem parar.
Trocamos fone, ele me ligou.Falamos 2 horas e ele me encantou.Não podia mais parar de pensar no Edu.
No dia seguinte ele me ligou para dar bom dia e me ligou o dia todo.Parecia uma adolescente esperando o tel. tocar.Ficamos uma semana assim nos vendo na cam e falando no tel.
Assim que meu marido ia pra cama corria pra net e la ficava até as seis da manha. As nossas conversas eram inocentes no inicio, mas apos uma semana eu já estava me mostrando toda pra ele .Cada dia colocava uma lingerie nova pra ele e após uma semana não dava mais pra ser assim. Preciso sentir esse homem que ainda não havia me mostrado o seu mastro.
Disse-me que só ao vivo e que seria um presente. A essa altura a minha curiosidade era enorme e precisa vê-lo. Ele era policial civil e possuía um bar. Na sexta-feira me ligou e pediu pra que eu fosse vê-lo.
Eu disse que iria ao cabeleireiro e assim que saísse eu iria. Fiz unha, depilação, cabelo tudo só pra vê-lo e fui.
Quando cheguei ao endereço, parei o carro no estacionamento e fui para o bar vazio, pois ainda eram 4 da tarde. Ele estava perto do balcão e assim que eu entrei me mediu dos pés a cabeça e sorrio.Meu corpo se arrepiou e meu coração não parava de bater. Senti as minhas pernas moles.
Nossa que homem maravilhoso. Lindo mais do que imaginava. Ele era grande, forte. Estava de jeans e camiseta preta, que deixavam seu corpo forte ainda mais em evidência.
 Disse-me oi com um beijinho no canto da boca e me abraçou.
Senti seu perfume e na minha cabeça só podia vinha o desejo de sentir aquele homem dentro de mim.
Dei uns passos em direção a uma mesa e ele mais que depressa abaixou a porta do bar.
O barulho me assustou, mas aquela sensação era boa demais.
Que loucura!
O que eu fazia ali!
Eu era casada!
Nunca havia traído o meu marido!
Mas e daí!
Ele já havia me traído e me merecia ser corno e eu merecia aquela tarde de prazer.
Sem dizer mais nada ele me puxou pela cintura.
Eu ainda de costas levantei meu cabelo e beijou o meu pescoço.
Virou-me e senti a sua língua invadir a minha boca.
Que língua deliciosa.
Neste momento a minha buceta já estava molhada e quente pronta pra ser invadida por ele.
Beijou-me com força me segurando pelos cabelos e me trazendo junto a seu corpo.
Nossa que homem era aquele.
Eu estava entregue não podia resistir.
O desejava mais que tudo na minha vida.
Arrancou o meu vestido e sugou os meios seios com toda a força e dizia:
- Vou te chupar toda!
- Vou mostrar o que é um homem de verdade!
- Vou-te fuder por inteiro!
- Vou fazer você sentir prazer como nunca sentiu em toda a sua vida!
Tirei suas calças e então enlouqueci.
Que pau era aquele.
Nunca vi algo tão grosso e tão grande.
A cabeça era vermelha e brilhava cai de boca e mal consegui sugá-lo.
Lambia e olhava pra ele.
Ele pedia:
- Mama putinha!
- Mama!
- Que eu vou-te fuder!
- Gostoso!
Ele então senta em uma cadeira e me coloca em cima dele. As minhas mãos seguravam no balcão do bar e fui deslizando devagar em cima daquela tora. A minha buceta parecia rasgar e ele me segurando na cintura me puxou com força até o talo, até eu sentir as suas bolas.
Nossa. Que deliciaaaaaaaaa. A minha buceta esta molhada demais. Ele começou a dar estocadas cada vez mais fortes.
Ficou de pé continuava me comendo com minhas pernas cruzadas em suas costas.
Encostou-me no balcão e me comeu sem dó com aquele pau gigante.
Eu gritava como uma cadela desesperada pra explodir de prazer. Ele mexia gostoso de mais e eu só queria que aquilo não terminasse mais.Colocou-me de quatro e ficou louco, pois tenho uma bunda grande e gostosa. Apoiou-me no karaokê e meteu sem dó, enquanto isso eu mexia no meu grelinho e gozei como uma puta. Ele não parou lambeu meu cuzinho colocava e tirava a língua dele. Colocou um dedinho e depois outro começou a mexer e fazer movimentos circulares. Nossa que tesão, só de lembrar já fico doida.
Eu estava louca de prazer, quando senti a cabeça do pau dele. Gemi de prazer queria sentir aquele cavalo no meu rabo. Pedi pra que comesse o meu cuzinho.
Ele mais que depressa colocou pra dentro. Devagar no inicio e depois meteu como se estivesse comendo minha xoxota. Nossa gozei gostoso, mais uma vez e ele não pode mais se conter enchendo meu rabo com sua porra quente. Fiquei louca por esse homem.Sai de lá sem rumo e sem direção. Tomei um banho assim que cheguei em casa. Sentia o meu cú todo aberto, por causa do tamanho do pau dele.
Foi maravilhoso.

Nomes e locais foram trocados para preservar as pessoas. Conto enviado por email por amiga ESPECIAL...contatos Dinho-1968@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário