segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VIAGENS DE TRABALHO - PARTE 2 - por Dinho



Depois dessa maratona gostosa, fiquei admirando aqueles dois belos exemplares femininos trocando caricias, beijos safados, ate partirem pra um sessenta e nove cinematográfico, com muitos gemidos, dedadas ate que ambas, quase que simultaneamente, atigiram um gozo barulhento, ficando arfante com os corpos, ainda grudados, jogados na cama.
Sai de cama e me direcionei pra um belo banho. Esta ali tranquilo, dentro da banheira com a água morna, dando um bela relaxada e relembrando os momentos a pouco vividos e visualizados. Mirian chegou de mansinho entrou na banheiro sentando-se de frente pra mim. Seus pés roçando no meu corpo, nas minhas pernas. Perguntei por Vania e ela disse que estava na cama. Peguei nos pés de Mirian, fazendo pequenos carinhos e massageando-os, ela deixou a cabeça recostada na beira da banheira.
Os bicos dos seus seios demonstravam que ela estava curtindo os carinhos, pois eles apontavam pra fora da água, em alguns momentos, durinhos e pontudos. Subi o movimento de minhas mãos pelas pernas de Mirian, chegando ate suas coxas, pertinho de sua virilha. Ela mordeu seus lábios inferiores. Meu pau já dava sinais de vida novamente. Eu ainda não tinha fudido aquela morena e iria fazer isso logo, logo.
Fui subindo com minha mão pelas suas pernas e toquei os pelinhos de sua buceta, até tocar em sua gruta. Passei a massagear lentamente, enfiando um dos dedos e tirando. Mirian procurava jogar o corpo contra o dedo, tentando senti-lo mais fundo. Sua mão alcançou o meu pau, iniciado um deliciosa punheta, deixando meu membro duríssimo. Fiz Mirian sentar-se na borda da banheira e iniciei uma chupada em sua buceta, notando, pelas feições e gemidos de Mirian, que ela estava excitadíssima. Não resisti em passar a língua em sua cusinho, que piscava incessantemente a cada lambida, enquanto Mirian tocava uma siririca, ate gozar.
Agora era minha vez de sentir a boca daquela morena na minha pica. E como senti gostoso. Aquela fêmea era uma verdadeira tarada por pau, chupou de tal forma e com uma “fome”que me enlouqueceu e quase me fez gozar. Tirei o pau de sua boca e dei leves batidinhas com ele em seu rosto. –Isso..bate...bate forte....me da uma surra com sua pica...bate na minha cara...
Sai apressada da banheira, voltei com preservativos e dei uma pra Miriam que, com sua boca, fez meu pau ficar encapadinho. Ali mesmo, na borda da banheira, fiz meu pau deslizar inteiro pra dentro daquela buceta gulosa e encharcada. Comecei a meter nela de forma bem controlada. Belisque de leve seu mamilo duro. Ela gemeu de uma forma e senti, de imediato, a contração de sua buceta no meu pau. Percebi que Miriam gostava de sexo mais “forte”. Apliquei um tapa, não forte, no seu rosto e a mulher pirou:
-Bate mais..bate na cara da sua puta...bate e fode sua puta...mete...mete forte...me fode..
Fui metendo tudo e vez ou outra aplicando alguns tapas no seu rosto, alguns beliscões nos seus mamilos, enlouquecendo de vez aquela putinha. Vania já estava acordada, e na entrada do banheiro, recostada na parece masturbava-se. Sentei na borda e puxei Miriam pra sentar sobre meu pau, de costas pra mim, me dando liberdade pra toca-la onde eu quisesse. Cravava minha pica em sua buceta, apertava seus mamilos, mordia suas costas, fazia meus dedos rodarem em volta de seu grelinho duro, sua buceta pingava de tesao, seu mel escorrido pelo meu pau, seu gozo vinha, um atrás do outro.
Falei: -Fode bem gostoso putinha, goza muito. Mostra pra sua amiga o quanto você esta gozando, faz ela ficar com mais vontade, faz ela gozar vendo a gente fudendo...
Ate então Miriam não tinha percebido que Vania estava ali perto, mas quando olhou e viu a amiga se tocado, Miriam começou a rebolar mais, a gozar novamente. De repente Miriam parou, fitou diretamente os olhos de Vania, ergueu o corpo, fazendo meu cacete sair de dentro de sua buceta, Segurou meu pau pela base, direcionou ele no seu cusinho e foi sentando nele...devagar....subindo e descendo bem devagar...Fazendo a cabeça alargar suas pregas...ir abrindo aquele cu apertado...alojando-se dentro dele, ate estar todo agasalhado.
Miriam controlava os movimentos, subia e descia. Parava, rebolava, subia e descia. Vania aproximou-se, beijou a amiga na boca, chupou seus seios, desceu a boca no meio de suas pernas e lambeu seu grelinho, levantou-se e, surpreendentemente desferiu uma bofetada forte no rosto de Miriam e disse: - Fode o cu dessa vadia...fode com força...
Nem precisa dizer que Miriam adorou...enlouqueceu de vez...subia e descia rápido...meu pau sumia dentro daquele buraco, pra reaparecer e novamente sumir...Vania saiu e voltou com uma maquina digital na mao, onde começou a registrar a foda, em vídeo e com fotos. Fodi o rabo de Miriam de outras forma, fazendo ela ficar de quatro e socando tudo, ate o fundo, enchendo sua bunda com tapas e fazendo ela gozar inúmeras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário