segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A DELICIOSA LOLITA DO TWITTER - Por Dinho


Através da rede social Twitter comecei a acompanhar o perfil de uma mulher que me chamou a atenção, pelo seu estilo e pelo seu tipo de escrever, nos poucos 140 caracteres, coisas que me interessavam. Parecia ser, ao mesmo tempo uma mulher centrada em sua vida e uma safada na cama, porem, essa era a minha impressão e não passava disso.
Comecei a seguir o seu perfil e com o tempo, começamos a trocar um bom papo e termos uma ligação um pouco maior, evoluindo para outros meios, através da internet, onde pudemos desenvolver um papo mais agradável.
Para preservar sua identidade, vou chama-la de Lolita, morena, 22 anos, universitária, solteira e sem filhos.
Comecei a provocar a Lolita através de internet, pois a mesma me confidenciou a vontade de que eu escrevesse um conto erótico com ela, porém a mesma alegava que não tinha criatividade pra isso.
Comecei então querendo que ela me descrevesse como estava vestida naquele momento, pra que eu pudesse forma uma imagem em minha cabeça e ela rDinhoondeu o seguinte:

Lolita: agora estou de  shortinho curto e top.
Dinho: qual a  cor da sua calcinha
Lolita: rosa e pequenina
               
                Falei a ela que se estivesse com ela naquele momento, que daria um beijinhos no seu rosto, perto do cantinho de sua boca, em seguida, segurando sua mão, faria com que a mesma desse uma voltinha pra que poder melhor olhar seu corpo e, quando ela estivesse virando-se, eu a abraçaria pelas suas costas, sentindo seu corpo colado no meu, sentindo o cheiro de seus cabelos, o cheiro do seu corpo, o calor de sua pele.
                Enquanto fizesse isso ia beijando sua nuca, sentindo os pelos de seu corpo ficarem arrepiados.
                Lolita me rDinhoondeu que estaria fechando os olhos, e que seu corpo estava arrepiadinho. Confesso que nesse momento me deu um vontade louca de sentir seu corpo colado no meu, de poder constatar as sensações que eu estava provocando naquela mulher, mas isso era apenas o começo de uma gostosa provocação que continuo, conforme abaixo:

Dinho: sentindo os pelos dos seus braços ficarem eriçados, ia afagar seu cabelo, dar um beijo na sua nuca, no seu pescoço
Lolita: fechando os olhos, colando mais meu corpo ao seu
Dinho: minhas mãos iam subir pela sua cintura, apertando e sentindo seu corpo gostoso e quentinho. Eu ia murmurar no seu ouvido que adoro mulher cheirosa e quentinha, que seu corpo é delicioso
Lolita: delicia, adoro homem que sabe me dominar
Dinho: rssss quer ser dominada ne bb...
Lolita: quero
Dinho: minhas mãos agora estariam contornando a base de seus seios, ainda sobre a blusa, sentindo o contorno deles, meus dedos passam e sentem o tecido marcado pelos bicos arrepiados. Com meus dedos dou um pequenos apertões nos bicos, sua boca solta um leve gemido, misto de dor e prazer
Lolita: ficando durinhos, aaaiiin
Dinho: pergunto no seu ouvido se vc esta gostando, vc so balança a cabeça, afirmativamente.
Lolita: hmmm
Dinho: voce vira sua boca em minha direção, nossos lábios se tocam, levemente, vou sentindo o gosto de sua boca, sua língua misturada na minha, minhas mãos agora descem e entram por baixo de sua blusa, voltando a subir, agora tocando os seus seios, sentindo a maciez deles. Nosso beijo agora ja é uma beijo provocante, guloso. Meu membro ja faz um volume no seu corpo...vc sente....entre um beijo e outro te falo: - rebola....rebolar nele....sente como vc esta me deixando
Lolita: esfrego meu bumbum nele, te olho com cara de safada e pergunto se tá gostoso. Vc aperta meus seios ....
Dinho: isssooo.....esta delicioso sentir sua bunda colada nele. Vou levantando sua blusa, vc ergue os braços
Lolita: tira
Dinho: tiro sua blusa, libertando seus seios gostosos. Agora vou apertando eles, gostosos... beijo seu pescoço novamente, descendo pelas suas costas ate a altura de seu bumbum
Lolita: coloco uma Mao em vc, sentindo seu pau duro.... aperto por cima da calça....
gostoso
Dinho: hummmm adoroo....sente ele na sua mao....sente como esta me deixando louco
Lolita: hmmm. Ficando mais duro
Dinho: solto o botao do seu short....desço o ziper, sem deixar vc soltar do meu membro. Quer sentir ele, quer minha safadinha??
Lolita: quero te provar todinho tbm.... Me deixa abrir sua calça?
Dinho: abre meu bem... fica de frente pra mim.... ajoelhada.... abre a calça bem devagar passando a mao, acariciando ele
Lolita: te olhando nos olhos me ajoelho
Dinho: uhummmm asssimmm
Lolita: abro seu cinto.... acaricio por cima da calça e vou abrindo devagar
Dinho: issoooooo
Lolita: desço um pouco a calça e vejo sua cueca Box preta.
Dinho: enquanto eu seguro e acaricio seus cabelos
Lolita: hmmm adoro. Passo a mao por cima da cueca e sinto ele... quente pulsando
Dinho: ta sentindo minha lolitinha, como vc me deixa
Lolita: dou um beijinho e uma mordidinha....
Dinho: solta ele solta.....
Lolita: hmm gostoso. Vai ficar melhor
Dinho: quero sentir essa boca nele
Lolita: abaixo a Box, devagar... te torturando
Dinho: safada
Lolita: tiro as calças e a cueca.... deixo ele livre, na altura da minha boca
Dinho: isso.....
Lolita: mas ainda nao.... ainda nao vou colocar ele na minha boca quente sorrio pra vc... malvada
Dinho: massageia ele com as maos
Lolita: vou beijar suas coxas primeiro, morder sua virilha
Dinho: punheta ele e me olha com cara de safada, delicia meu bem
Lolita: vou beijando suas pernas, esquecendo dele, só pra te deixar maluco, me implorando pra te chupar
Dinho: é isso que vc quer ne?
Lolita: sim, quero
Dinho: seguro ele pela base....e com outra mão seguro em seus cabelos, direciono ele no seu rosto e com ele vou dando leves pancadinhas no seu rosto
Lolita: olho pra vc e abro a boca.....
Dinho: vem safada....vem...abre a boca....chupa meu pau. Passo com ele nos seus labios, sem deixar ele entrar na boca. Agora e minha vez de te provocar
Lolita: coloco a lingua pra fora, querendo sentir seu gosto
Dinho: vejo o desejo em seus olhos, sua vontade de senti-lo
Lolita: dou beijinhos nele e lambidas. Beijo a cabeça.... beijo de lingua, molhado, sem parar de te olhar
Dinho: isso...lambe ele todo..assim que eu gosto...bem molhado. Quero ver o que minha lolitinha e capaz de fazer com ele
Lolita: coloco ele todo na boca pra deixar babado, molhado... vou punhetar ele gostoso, vou chupar as bolas com cuidado... deixa-las molhadas também, sugando vc...
Dinho: isso....adorooo. Que boca gostosa, quentinha e gulosa...
Lolita: volto a colocar ele na boca enfiando até o fim da garganta e lambendo as bolas.
Dinho: hummmmmm que delicia
Lolita: aperto a cabeça na garganta e vc geme pra mim
Dinho: ahhhhhhhhh
Lolita: vou chupando somente a cabeça e punhetanto  ele, enquanto vou te olhando com cara de safada e te peço: "fode a minha boquinha, fode?"
Dinho: fodo sim meu bem.....seguro em suas cabelos...e vou metendo bem devagar
indo e voltado de dentro de sua boca gulosa
Lolita: hmmmm
Dinho: ate quase tocar sua garganta, deixando ele todo babado
Lolita: abro bem a boca pra ter tudo de vc dentro dela, pressionando enquanto ele sai da minha boca
Dinho: hummmm delicia.....que boca gostosa.....
Lolita: pau delicioso
Dinho: assim tenho que me controlar pra nao encher ela de leitinho...
Lolita: mas eu quero leitinho
Dinho: quer leitinho minha lolitinha quer???
Lolita: querooo
Dinho: quer sentir o gosto do leite do seu macho, entao continua mamando
Lolita: hmmm quero
Dinho: vou fudendo sua boca...agora mais rápido
Lolita: chupando esse pau bem gostoso enquanto vc fode minha boca
Dinho: suas maos acaricias minhas coxas, trazendo meu corpo mais próximo do seu, to quase la safadinha....quase gozando...sente ele teso....vibrando dentro dessa boca gulosa
Lolita: aaaah, delicia. Chupo mais forte, mamando ele
Dinho: assim eu nao aguento....assim eu vou gozar meu tezão, to quase.....chupa forte, chupa, quero gozar agora
Lolita: gozaaa
Dinho: quero encher sua boca de leitinho
Lolita: hmmmmmmmm
Dinho: sente amor...sente os jatos de leite, sente esguinchando dentro de sua boca
Lolita: aaaaah, hmmmmmm, continuo chupando,  até sair a ultima gota, lambendo ele
Dinho: chupa ...deixa ele limpinho, engole tudo minha safadinha
Lolita: engolindo seu leitinho quente
Dinho: hummmm isssoooo. Deixo vc acabar de engolir tudo....
Lolita: hmmm. Me deliciando com seu leite quente, Não deixei nada escorrer.... não desperdicei meu macho
Dinho: boa menina....é assim que gosto de ser tratado. Agora vem aqui... vou erguendo o  seu corpo, pegando e te levando ate próximo a um sofá...deito seu corpo nele, chupo novamente seus seios deliciosos...adoro mamar neles
Lolita: hmmmm
Dinho: mas minha língua vai descendo pela sua barriga, beijando cada cm do seu corpo. Solto o botão do seu shortinho e lentamente vou abrindo o zíper, vou beijando o contorno de sua calcinha rosa. Sinto o cheiro de minha femea
o calor que emana dela, mesmo sobre a roupa.
Lolita: Isso...ja estou molhadinha, me chupa toda.
Dinho: puxo seu short pela beirada e vc ergue a bunda, facilitando...deixo vc somente de calcinha. Delicia de mulher...paro e contemplo o seu corpo gostoso
a calcinha molhada no fundo denuncia que minha lolita esta molhada de desejo
Lolita: só consigo gemer,
Dinho: ajoelho-me no meio de sua pernas, beijo sua calcinha, sentindo sua umidade, passo a língua em volta do elástico da calcinha de um lado..depois de outro.
Lolita: hmmmmmm
Dinho: agora vou com meu dedo sobre ela e massageio ...vc geme e mexe o corpo, querente me sentir mais e mais
Lolita: ahhh delicia, vou mexendo meus quadris
Dinho: afasto a calcinha de lado e agora acaricio sua bucetinha lisinha, com meus dedos, passo meus dedos, sinto seu caldinho escorrendo...sem deixar de te acariciar, olho nos seus olhos com cara de tarado, e vou metendo um dedo dentro dela, indo ate o fundo....retiro o dedo e agora mete dois dedos...rodo eles dentro dela...retiro-os molhadinhos
Lolita: fecho os olhos, aperto ela envolta dos seus dedos
Dinho: e levo meus dedos ate a minha boca, olhando pros seus olhos...chupo dos dois dedos....
Lolita: aaah
Dinho: desco minha boca ate sua grutinha, abre ela com meus dedos e vou passando minha língua em volta, sentido seu calor...seu gosto...sugando-te
Lolita: goooostosoooo
Dinho: passo a lingua por toda ela, ate chegar ao seu grelinho duro...que prendo com meus labios, sugando-o. Desço minha boca, faço minha língua te penetrar...varias e varias vezes, retiro a língua dentro de vc, sugo o grelinho de novo, aproveitando pra meter meus dedos dentro dela, girando em movimentos contínuos. Seu corpo treme...vc geme alto....minha mao livre alcança seus seios...massageia...ate chegar aos bicos duros e aperta-los
Lolita: hmmmmmmmmmmmmmm, assimm aaaaaaaaaaaaaaaah, assim eu vou gozar
Dinho: é o que eu quero...quero sentir o gozo de minha fêmea na minha boca
sugo forte....meus dedos mexem rápido, seu melzinho escorre pelas suas pernas
Lolita: empurro ela na sua boca, tremendo de tesao, quase gozando
Dinho: isso....minha língua vai bem fundo de vc, sugando-te todinha. Suas mãos me prendendo nela, como se eu quisesse escapar dali. Ssinto ela apertando a minha lingua
Lolita: meu corpo arrepiando, vou gozar
Dinho: goza meu tezao...goza pro seu homem...goza pro seu macho, me da seu gozo
Lolita: aaaaaah, gozandoooo, corpo tremendo... apertando
Dinho: issoo.....adoroooo, mas nao paro de te chupar....continuo chupando
Lolita: aaahhh, issso safado, me chupa, sente meu gosto
Dinho: agora sim, vou te tortura de verdade. Sinto seu gosto...o gosto do seu gozo...e isso me deixa inebriado...minha língua roda dentro de sua bucetinha...
minha boca suga ela toda...puxo vc pra beira do sofá, te deixando mais exposta
desço com a minha língua do grelinho, passando por toda a extensão de sua grutinha, descendo ate o final.Nao resisto em ver essa bundinha, viro vc de ladinho, beijo sua bunda, minha lingua desliza no seu reguinho, passeando....indo....
Lolita: naao, tento protestar, mas estou sem forças e vc faz de mim o que quiser
Dinho: hummmm vc nao pode e nem deve protestar
Lolita: nao?
Dinho: nao....hoje vc e minha e vou fazer o que tenho vontade...vou lambendo seu reguinho ate chegar ao seu rabinho. Minha lingua passa em volta dele devagar
Lolita: aaai
Dinho: passo pelo reguinho...volta a chegar a ate sua bucetinha molhada....
sugo de novo...fico de pe na sua frete e te dou meu pau pra vc chupa de novo...pra deixar ele bem molhado
Lolita: chupo, deixo ele babado como vc gota
Dinho: agora quero sentir vc por dentro....quer fuder esse corpo gostoso
Lolita: onde vc escolher, fode minha bucetinha, meu cuzinho...sou sua, me fode
Dinho: hummmmmm mas vou fuder mesmo meu bem. Primeiro quero essa bucetinha, vem....encosto meu pau na entrada dela...
Lolita: como vc quer? de ladinho mesmo?
Dinho: uhummmm primerio de ladinho....porque posso fazer outras coisas com vc
Dinho: encosto...encaixo ele devagar....brinco com ele na portinha, sente a cabeça encaixada.....sente....agora vem minha safada
Lolita: hmmmmmm
Dinho: rebola....rebola.....quero ver vc engolindo ele
Lolita: rebolando no seu pau fazendo ele entrar devagar...me abrindo
Dinho: issooooo
Lolita: sou apertadinha, empurra em mim
Dinho: hummm e eu sou meio "grosso" vou empurrando devagar abrindo espaço,  peenchendo você todinha.. indo e voltado ate vc ir se acostumando com a grossura dele...
Lolita: devagar..devagar...vou ordenhando ele com minha bucetinha
Dinho: issooooo e assim que se faz....ta entrando...ta quase todo....vou com minha mao no meio de suas pernas e massageio seu grelinho....assim vc sente mais prazer...relaxa...e rebola engolindo toda a vara
Lolita: relaxando..me abrindo mais. Quero vc todo dentro de mim
Dinho: issooooo sente ele deslizando todo pra dentro, entrando tudo......
bem fundo....
Lolita: ficando mais molhada...ele vai entrando sinto ele fundo hmmmmm
me enchendo toda, como é grande esse pau...ahhhhhh
Dinho: hummmmm sentindo seu calor...sua umidade...agora ele ja desliza melhor...
agora vou socando....entrando e saindo e cada vez que entro ele entra mais e
mais. Seguro em sua cintura e vou socando, vou metendo...
Lolita: issssso
Dinho: seu corpo balança a cada estocada
Lolita: mete em mim, mete aaaaaaaaaaaah
Dinho: sua buceta ja me agasalha todo..delicia de buceta apertadinha
Lolita: apertando ele nao querendo deixar sair
Dinho: isso...isso....
Lolita: te olho com cara de safada ...mete mais rapido mete...mete...quero mais
Dinho: meto rapido...meto mais rapido ainda seus corpo balança, seus seios balançam acompanhamento o movimento das metidas nossos corpos suados...colados
Lolita: massageio meu grelinho
Dinho: sinto ela mordendo meu pau...mastigando. Adoro assim...bem forte
profundo
Lolita: aperta meus seios...
Dinho: aperto o bico dos seios, massageando-os...puxando os mamilos eriçados
Lolita: aaaiii..puxa os mamilos assimmm
Dinho: gosta de sentir dor nos bicos ne safada..
Lolita: adoro
Dinho: foi so apertar que vc rebolou mais forte...que sua bucetinha apertou mais meu pau...safada...vou socar bem forte...
Lolita: sentindo vc pulsar dentro de mim....sente ela apertando mais
se vc apertar mais os bicos eu gozo
Dinho: deixar essa bucetinha louca..vou apertando os bicos mais e mais. Quero o gozo de minha femea no meu pau
Lolita: aaaaaah vou gozaar de novo
Dinho: sussurro no seu ouvido.....goza...goza pro seu macho....goza minha safadinha....molha meu pau com seu gozo
Lolita: aaaaaaaah gozooooooooooooooooooooo
Dinho: isssooooooooo
Lolita: tremendo, corpo arrepiado..suado aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dinho: treme nao vadia minha....ainda quero mais......
Lolita: deliciiaaaaaaaa
Dinho: ainda nao gozei.....nao vou deixar vc ficar quieta. Te viro de quatro no sofa......nossa que posição gostosa. Afasto suas pernas e volto a meter na sua bucetinha
Lolita: adoro
Dinho: seguro em sua cintura e meto forte, dando palmadas na sua bunda....rebolar minha safada
Lolita: ainda pulsando pelo gozo, rebolando...mete em mim
Dinho: vou metendo forte...seguro nos seus cabelo e te puxo...fazendo vc arrebitar ainda mais essa bunda gostosa
Lolita: meu macho
Dinho: vai...mete o dedo no meio de suas pernas
Lolita: hmmmmmmm, me tocando gostoso e bem empinadinha pra vc...puxa meus cabelos....
Dinho: issooooo, ta gostoso ta?? quer mais quer???
Lolita: taaa..querooo...me fode....me fode
Dinho: quer cavalgar o pau do seu macho quer?
Lolita: quero tudo aaah eu quero
Dinho: hummmm
Lolita: deixa... deixa eu te cavalgar?
Dinho: tiro meu pau de dentro de vc, sento no sofa e faço vc vir sentando sobre ele
Lolita: sentando devagar, te olhando..gosto de olhar nos olhos... e quero vc mamando em mim, sugando meus mamilos bem forte.
Dinho: vem da ....poe suas tetas na minha boca
Lolita: hmmmmmm..mexendo o quadril... rebolando, sem tirar ainda...
Dinho: issoooo
Lolita: só apertando vc dentro. mexendo o quadril pra cima e pra baixo
mas sem deixar ele sair
Dinho: issoooo, continua...esta ótimo...massageio suas tetas, apertando os mamilos,
Sugando-os com minha boca, forte...agora mordiscando eles.
Lolita: mecho mais rapido, sentindo ele duro aaaah gostoso, vou começar a cavalgar nele...subindo e descendo, primeiro lento, apertando ate  ir aumentando o ritmo
Dinho: aumenta amor, faz isso, quero sentir ele entrando e saindo
Lolita: sentir a base bater no meu grelinho, aumentando, pulando no seu colo
Dinho: assimmmm, vai cachorra, vai minha vadia
Lolita: saindo todo e entrando forte
Dinho: que delicia
Lolita: bate na minha bunda, bate
Dinho: hummm gosta de apanha na bunda e safadinha??? bato sim....
Lolita: jogo a cabeça e o braço pra tras
Dinho: bato na sua bunda...tapas fortes
Lolita: mais rapido...aaaah...issssso...vou te cavalgar bem gostoso
Dinho: tesaoo.....louco...
Lolita: olha ele entrando e saindo,  olha vc arrombando minha bucetinha apertadinha
Dinho: delicia sentir ele indo la dentro e saindo todo molhado dessa bucetinha que agora e minha...
Lolita: ela engolindo seu pau...ela e sua...toda sua...vou sair e cavalgar de costas agora
Dinho: hummm isssoooo vem..encaixa ele....vem minha vadia
Lolita: encaixar ele nela...assiimmmmmm e ir sentando
Dinho: issooooo entrandoooo
Lolita: hmmmmmmmm aaah gostoso sentindo ele fundo...bate mais na minha bunda...ela esta toda vermelha já
Dinho: bato sim meu tezao...bato na bunda deliciosa que daqui a pouco tambem vai ser minha
Lolita: hmmmmmmmmmmm cavalgo mais forte e mais rapido
Dinho: vai....abre a bunda.....mostra ele entrando e saindo da sua grutinha, mostra
Lolita: me inclino e abro, pra vc ver...adoro ver sua cara de tesao enquanto vc me fode
Dinho: deliciaaa.....ele todo dentro dela....seu rabinho piscando de vontade tambem
Lolita: coloca um dedinho nele, coloca?
Dinho: coloco...mas antes de por...ponho ele na sua boca...pra vc lamber...pra ele ficar molhadinho..lambe meu dedo lambe
Lolita: chupo seu dedo igual fiz com seu pau
Dinho: isso....agora com ele bem molhadinho....inclina o corpo, sem sair de cima
assim....agora abre a bunda....deixa ver seu cusinho.....hummm sente meu dedo nele....devagar.....rodando em volta......vou metendo devagar...enquanto vc geme....e rebola
Lolita: como vc mandar meu macho...e aperto seu pau na bucetinha
Dinho: issoooo...rabinho apertado....vou deixar ele bem relaxadinho vou meter tudo nele..sinto ele "mordendo" meu dedo
Lolita: hmmmm quero vc fodendo ele
Dinho: quer mesmo é???? minha putinha quer dar o cu pra mim?
Lolita: querooo
Dinho: entao pede....se souber pedir direito eu vou fuder esse cusinho
Lolita: meu macho, fode esse cuzinho apertadinho da sua putinha, fode...? to com muita vontade de dar ele gostoso pra vc
Dinho: hummmmmm assim nao tem como resistir fica de quatro pro seu macho minha putinha..
Lolita: de 4...assim ta bom meu macho....quer que eu arrebite mais minha bunda quer...quer ver meu cuzinho piscando de vontade....olha me macho...olha como ela ta te querendo....fode ele, fode...
Dinho: fica que vou meter nesse cuzinho
Lolita: Assim...apoiada no sofá..bem abertinha pra vc...vem...e se vc pedir abro minha bunda pra vc...pede...
Dinho: dou uma lambinha no seu rego....deixando seu cuzinho bem molhadinho
abre a bunda abre, mostra ele pra mim
Lolita: abro meu macho...seguro de cada lado e abro pra vc
Dinho: isso.....vou meter primeiro na sua bucetinha...deixando o pau bem molhado retiro dela, passando o pau no seu reguinho, deixando ele molhadinho. Faço isso algumas vezes....hummmm agora sim...esta molhadinho. Passo a cabeça do pau na entradinha, brincando com ele, forçando devagar e tirando, pra ele ir relaxando
Lolita: hmmmmmmm vem devagar...ele é muito grosso...vai arrombar meu cuzinho....
Dinho: encaixo a cabeça devagar....dou um cutucada....forço aos poucos..apertadinho....rebola pro seu macho...
Lolita: relaxo pra vc entrar melhor
Dinho: hummmm aos poucos ele vai rompendo o anel e vencendo a resistencia...abrindo devagar..issoooooooo agora a cabeça esta encaixada
Lolita: vou forçando pra trás, pra ir entrando
Dinho: issooooooo..devagar minha putinha....devagar pra vc nao se machucar
quero que vc tenha muitoooo prazer nesse rabinho
Lolita: ahhhh...que dorzinha....poe devagar gatinho...hummm rebolando pro pro meu macho...
Dinho: issooo rebola pro seu macho.....vai minha putinha
Lolita: quero sentir vc dentro do meu cuzinho
Dinho: que cuzinho apertado e gostoso, entrandooo
Lolita: hmm
Dinho: quente..tiro um pouco e volto a meter...seu corpo da uma balançada
faço de novo
Lolita: isso meu macho
Dinho: metendo no rabo de minha putinha
Lolita: dddeliciaaaaa
Dinho: entrando gostoso, indo e voltadno....issooo
Lolita: hmmmmmmmmmmmm todinho?
Dinho: quase todo minha gulosa
Lolita: quero tudo
Dinho: seguro na sua cintura e meto tudooooo, ate o fundo do sseu rabo quente
vc solta um gemido alto...
Lolita: senti suas bolas batendo em mim aaaaaaaaaaaaah
Dinho: minhas bolas batem na sua bunda
Lolita: iiiissssssso
Dinho: estou todo atolado no seu cuzinho minha putinha, agora vou te mostrar como fuder o cu de uma putinha
Lolita: hmmmmm aaaaiiiii
Dinho: seguro nos seus cabelos e, puxando como uma egua, vou tirando quase tudo e volto a meter, tiro quase tudo novamente e volto a meter tudo, bem profundo
Lolita: empino minha bunda pra vc
Dinho: é assim que se faz com uma putinha
Lolita: abrindo mais, olho pra vc e falo "me arromba"
Dinho: quer ser arrombada é? entao toma...toma pau nesse cuzinho
Lolita: quero...arromba meu cuzinho...fode ele bem forte...mete tudo...
Dinho: toma minha putinha, vou fudendo esse cuzinho apertado e gostoso
arrebentando suas pregas, sente ele indo e voltando..agora por esse rabo ja laceado
Lolita: aaaaaaaaahhhhhh gooooooosssstoooooosoooooo
Dinho: que cu gostoso
Lolita: hmmmmm
Dinho: vai ter que me dar ele sempre agora
Lolita: eu dou sempre...tudo tudo
Dinho: hummmmmmmmmmm delicia de rabo, vai minha putinha....vai se tocando.....mexe no grelinho
Lolita: vai gozzar no meu cuzinho vai?
Dinho: quero gozar com vc, quere encher seu cuzinho com meu leite
Lolita: deliciaaaaaaaa
Dinho: é isso que vc quer....
Lolita: é, quero..que meu cuzinho cheio de leito do meu macho...ahhh to mexendo no grelinho
Dinho: sinto ele me ordenhando...
Lolita: apertando seu pau..ordenhando
Dinho: hummmm assimmmmm
Lolita: empurrando minha bunda no seu pau
Dinho: isso safada....joga sua bunda contra ele....joga
Lolita: aaaaaah
Dinho: segurando na sua cintura e metendo forte...acelerando....
Lolita: deliciaaaaaaaaaaaa
Dinho: puxando vc...metendo forte..sei que é assim que vc gosta
Lolita: mete..mete em mim...bem forte...bem fundo....ahhhhhhhhhhh
Dinho: vc gosta forte....bem fundo, entao sente, sente minha putinha
Lolita: hmmmmm hmmmmmmmmmmmm quase la,....chegando......issso
Vaaaaai..tambem to quase laaa
Dinho: vou explodir amor......to quase......vou te encher toda sente o pau vibrando....pulsando
Lolita: gozaaaa hmmmmmmmmmmmmmmmmm goza comigo....vou gozaaaaaaar agoraaa agora.....ahhhhhhh gozanannndooo
Lolita: aaaaaaaaaaaaaa também meu macho....tambemmmm
Dinho: enchendo seu cuzinho de leite.....deliciiiaaaa
Lolita: iiiiiiiiiiiiissssssssssooo, deliciaaaaaaaaaaaaaa
Dinho: nossaaa que rabo quente e gostososoooooooo
Lolita: hmmmmm que pau maravilhoso o seu
Dinho: que mulher deliciosa vc é assim vou ficar viciado em vc
Lolita: haha nao fica...

                Depois desta tarde maravilhosa, só tenho a agradecer a essa mulher deliciosa, que chamo carinhosamente de Lolita, porem poderia chama-la de minha fêmea, cachorra, vadia, minha putinha......


Nenhum comentário:

Postar um comentário