terça-feira, 4 de janeiro de 2011

uma tarde especial com uma mineirinha deliciosa - republicação


 

Olá amigos. Adoro estar no MSN com pessoas especiais. Tenho o privilégio de ter ao meu lado mulheres maravilhosas que me proporcionam ótimos momentos, tanto no MSN como na vida real.
Segue abaixo mais uma tarde maravilhosa passada ao lado de uma mineira deliciosa, o qual não vou citar o nome rela para não compromete-la:
Mineira Deliciosa
Oi, boa tarde. Li um conto seu.  muito excitante
Dinho diz:
ola boa tarde...tudo bem? hum...qual conto meu vc leu e achou excitante?
Mineira Deliciosa
não lembro, mas estou com um tesão loko
Dinho diz:
mas está com esse tesão louco pelo conto que leu??? Isso é um bom sinal...
Mineira Deliciosa
sim , sim
Dinho diz:
que bom...fico realmente muito feliz que tenha gostado do conto...que ele tenha te deixado excitada....mas fico mais feliz ainda por vc ter me adc....
Mineira Deliciosa
achei vc mtu bom. Que tal acabar com meu tesãooo
Dinho diz:
agradeço o elogio. Que convite tentador
Mineira Deliciosa
topa me fazer gozar agora usando suas palavras e imaginação???
Dinho diz:
será que sou bom nisso???? podemos tentar...vc esta onde agora em casa ou no trabalho?
Mineira Deliciosa
Trabalho. Mas estou sozinha na sala.Imagine vc entrando aqui e eu toda molhadinha
com uma saia apertadinha, calcinha pequenininha, com as pernas meio abertas pronta pra ser sua escrava
Dinho diz:
hum....adorei isso....eu chego.....fecho  a porta, puxo o seu corpo de encontro ao meu....sinto o seu cheiro, beijo seu rosto...pertinho de sua boca....sinto sua respiração e seu halito quente e delicioso, envolvo o seu corpo em um abraço e toco minhas mãos na sua nuca...sinto seu corpo reagir
Mineira Deliciosa
Hummmm, muito bommm
Dinho diz:
viro vc de costas pra mim.....levanto seus cabelos e mordo a sua nuca. Vc  fecha os olhos.....e abre sua boca em um gemido baixo, porém deliciosa de se ouvir. Vou beijando sua nuca e seu pescoço e o bico de seus peitos marcam sua blusa, denunciando toda a sua excitação
Mineira Deliciosa
estao durosss...de tesaooooooo
Dinho diz:
toco com minhãos mãos neles e aperto os bicos....novo gemido....
Mineira Deliciosa
Aaiiiiiii, q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dinho diz:
desço com minha mão e passo perto de sua virilha ainda sobre a saia...que vou levantando devagarinhooooooooo, até deixar exposta uma bucetinha coberta por uma pequena calcinha
Mineira Deliciosa
micro calcinhaaaaaaaaa amor....estou enlouquecendo...minha bucetinhaaa está pingando de tesão...
Dinho diz:
Levanto seu corpo e coloco vc sentada sobre a mesa.....fico entre suas pernas....beijo sua boca....enquanto vou erguendo a sua blusa
Mineira Deliciosa
ai ai ai ai ai ai i um gemido louco de tesão sai da minha bokaaa
Dinho diz:
liberto seus peitos e desço com minha boca neles....
Mineira Deliciosa
gostosooooooooooooo
Dinho diz:
brinco com eles na minha lingua quente.....e chupo com força cada um dos bicos......
deito o seu corpo na mesa e me deparo com um bucetinha quente....molhada....
Mineira Deliciosa
Estou louca de tesãoooooo
Dinho diz:
sim...escorrendo de tesao....molhando a micro calcinha. Encosto nela....beijo ela por cima da calcinha...sinto ela molhadinha...tesuda....puxo a calcinha de lado e meto um dedo dentro dela que desliza gostoso. Tiro ele molhado....encharcada......e o levo a minha boca pra sentir seu gosto....como eu imaginei...deliciosooooo. Tiro sua saia...e beijo sua bucetinha....passo minha língua nela... agora realmente começo a te maltratar....minha língua desliza por ela ate chegar ao seu grelinho onde começo a chicotear ele...ate ele ficar bem durinho e exposto. Sugo ele com força enquanto meus dedos trabalham na sua bucetinha...
Mineira Deliciosa
estouu simmm, o tesão só aumenta, não pára...aaaiiiiiiaaiiii... agora é minha vez
.........me levanto louca de tesãooooo e tiro sua calça, pois seu pau esta louco pra saltarrr
da cueca
Dinho diz:
hum..continua amor
Mineira Deliciosa
faço um carinho nele e coloco ele todo na minha bokaaaaa, como é gostoso e grandeeee
hummmmmmm
Dinho diz:
isso minha putinha....chupa bem gostoso o pau do seu macho.....lambe bem....deixa ele bem molhadinho
Mineira Deliciosa
Hummmm, quero comer ele todooo, taoooo bommmm.. passo a lingua nessa cabeça rosada gostosaaaaaaaaaaa , devagarinhoooo... pego suas bolas e brinco  com elasss, com a linguaaa, deixando ele cada vez mais duro, quase estourando de tesãoooo. Deito vc no carpete e como uma loka sento sobre ele. Quero cavalgar. Ele entra e sai em movimentos longosss e lentosss, ai ai ai ai ai ai ai a
Dinho diz:
hum....que gostoso
Mineira Deliciosa
vc agarra meus peitos , com força e tesãoooo, enquantooo cavalgo sobre vc. Vc pega em minha cintura e faz com que seu pau gostoso suma, fique todo dentro de mim
Dinho diz:
Hummmmm, que delicia. To adorando isso...continue minha delicia....deixo vc cavalgar mais um pouco....retiro meu pau de dentro de vc e sento em sua poltrona de trabalho,  puxando seu corpo, de costas pra mim....encaixando minha rola na sua bucetinha e fazendo ela desaparecer dentro de vc
Mineira Deliciosa
ai ai ai , agora bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ate sentir seu saco bater em minha bucetaaaaaaaaa, até seu pau desaparecer dentro de mimmm...vou gozarrrr...vou gozarrr aaaimmmm não pára que vou vou gozarrrr, forçaaaa, bomba, me fode me fodeee.... gostosãooooooo... nao páraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dinho diz:
hummmmmm
Mineira Deliciosa
não goza agoraaaaaaaaaaaaaa... sente meu liquido sobre se pauuu
Dinho diz:
hum....to sentindo meu pau melado pelo seu liquido, pelo seu gozo...mas quero mais amor
Mineira Deliciosa
hummmmmmmmmmmmmm
Dinho diz:
quero muito mais
Mineira Deliciosa
eu também quero muito maisss
Dinho diz:
quero vc de 4 pra mim....pra eu meter na sua bucetinha bem gostoso
Mineira Deliciosa
mete entaooooo
Dinho diz:
enquanto seguro seus cabelos e trago sua boca
Mineira Deliciosa
mete mtuuu
Dinho diz:
de encontro a minha
Mineira Deliciosa
é gostosssoooo
Dinho diz:
enquanto vou metendo a minha rola
Mineira Deliciosa
hummmmmmmmm
Dinho diz:
grossa..dentro de vc
Mineira Deliciosa
q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dinho diz:
sentido seu gozo escorrer por suas pernas
Mineira Deliciosa
muitoo gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mete meu amorrrr, segura na cinturaa e enfia sua picaa na minha bucetaaaaaaaa... judia de mimmm e não páraaa
Dinho diz:
isso....arrebita mais sua bunda, quero meter tudo
Mineira Deliciosa
Meteee.. meteeeee
Dinho diz:
quero vc sentindo tudo dentro de vc
Mineira Deliciosa
coloca entãaooooo,  tudooo, tudoooo e bombaaaaaaaaaaaaaaaaaa gostosoooooooooooooooooo
Dinho diz:
Ahhhh, isso minha putinha...pede pau...que bucetinha gostosa...hum...vou judiar dessa bucetinha...rebola gostoso pra mim, rebola. Vou segurar no seu quadril enquanto meto forte.....ate o fundo de sua buceta...até ouvir vc gritar que está gozando
Mineira Deliciosa
entaoo mete, e não pára e me faz gozar de novooo...mais gostosoo aindaaaa...aimmm q deliciaaaaa do seu pau...não páraaa  gostosooooooo
Dinho diz:
hum....
Mineira Deliciosa
esse seu pau é muito gostosooo
Dinho diz:
ta gostando dele amor..vou te colocar bem sentadinha nele, com ele todo atolado na sua buceta enquanto com meus dedos brinco com seu grelinho. Quero vc só rebolando na minha vara
Mineira Deliciosa
Entaaooo faz isssooooo...estou sentadinhaaa...e rebolandooooooooooooooooooooooooo
Dinho diz:
isso...sente meus dedos na sua bucetinha, sente eles trabalhando no seu grelinho...rebola minha putinha...mexe gostoso sua bunda...vou apertar seus peitos. Hum...que bunda gostosa e quentinha...rebola ela bem gostoso que depois...se vc gozar bem gostoso vou dar um trato nela... vai minha putinha
Mineira Deliciosa
Hummmmm quer ver eu gozar gostosoooo???? entao já estou de quatro esperandooooooooo...vc sabe o q ue fazerr
Dinho diz:
sim amor......eu sei o que fazer...mas quero ouvir vc pedir....pede amor.....meu pau ta duro na minha mão pronto pra entrar em vc...mas vc tem que pedir
Mineira Deliciosa
põe no meu cuzinhooooo...põee tudo devagarinhoooo no meu cuzinhooo...vai meu gostosooo...me posssuaaa
Dinho diz:
vem amor....abre bem sua bundinha...antes de por no seu cusinho...quero dar uma lambidinha nele...pra deixar ele bem relaxadinho....abre sua bunda pra mim amor...isso...sente minha lingua nele...agora sente a cabeça da minha rola nele amor
Mineira Deliciosa
hummmmmmmmmmmmmmmm
Dinho diz:
rebola bem gostosinho nele....
Mineira Deliciosa
q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dinho diz:
hum...que cusinho gostoso
Mineira Deliciosa
vai devagarinhoooooooooooooo...hummm ...agoraaaa coloca tudooooo...pq ja estou quase gozandoooo..nao vai dar pra segurarrr...sente ele contraindooo...vc colocando no meu cuzinhoooo....e pegando na minha bucetaaaaaaaa...hummmm...ai ai ai ai ai ai ai....vou gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......gostosoooooooooooooooooooooooooooooooo..to gozandoooooooooooooo...pq parouuu???o q houve não quer gozar meu gostosãoooo
Dinho diz:
que delicia amor...não parei não...quero te dar mais prazer. Quero vc gozando muito...goza gostoso
Mineira Deliciosa
Estouuuuuuuu...muitooooooooooooooooooooooooooooooo
Dinho diz:
que eu vou continuar metendo no seu cu...hum.....isso contrai ele amor
Mineira Deliciosa
Meteeeeeeeeeeeeeeeeeee...meteeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Dinho diz:
to sentindo ele apertando minha rola
Mineira Deliciosa
to  contraindoooo
Dinho diz:
sente minha bolas batendo na sua bunda ...isso minha putinha
Mineira Deliciosa
Aiimmmmmmmmmmm..q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dinho diz:
Isso, amor... que gostoso ...que bunda gostosa....que cu delicioso
Mineira Deliciosa
nao aguento maissssssssssssssssss...to gozandoooooooooooooo
Dinho diz:
goza amor...goza pro seu macho...issoooooooooooooooooooooooooo...goza muito...quero ver seu gozo escorrendo pelas suas pernas
Mineira Deliciosa
e de verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Dinho diz:
que delicia, amor.....
Mineira Deliciosa
e gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...aaimmmmmm....e vc não vai gozarrrrrrrrrr...o q preciso fazerrrrrrrr pra vc gozarrrrrrr....fala q faço tudo meu machoooooooooooooooooo
Dinho diz:
vou continuar metendo no seu rabo
Mineira Deliciosa
quero vc gozando tbmmmmmmmmmmm...aimmmm dinhooo...agora é de verdadeeeeee...to gozandoooo...com minhas mãos na minha bucetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dinho diz:
Goza, amor!
Mineira Deliciosa
me masturbandooooo.....aaimmm
vamos meter agora mais gostosoooo
quero deixar a imaginação e meter de verdade e gostoso com você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário