terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MATANDO SAUDADES



Tininha diz:

Vem me dar um beijo, amor...só um…para matar a falta que senti de você!
Dinho diz:
Quer somente um, meu amor?
Tininha diz:
Eu quero tudo, amor...mas não sei o seu tempo disponível...nem sua vontade!
Dinho diz:
Minha vontade, você sabe sim, meu amor...tenho certeza que sabe!
Tininha diz:

Sei amor...ou imagino! Mas sei que está cansado hoje! Mas estou sentindo demais a sua falta...
Dinho diz:
Sinta-me chegando pertinho de você.....olhando no fundo dos seus olhos...você me olha com surpresa no olharpois não me aguardava por agoravejo a felicidade estampada em sua facechego pertinho de você e te digo, bem baixinho: - Quero-te, minha safadinha!
Tininha diz:
Você adora me surpreender...Eu te quero em dobro, amor...nem imagina quanto!
Dinho diz:

Levo as mãos à sua face, acaricio-a e puxo seu rosto de encontro ao meu
colando os nossos lábios em um beijo lento, calmonossas bocas se encontram, começo a morder seu lábio inferior…você vai abrindo sua boca…
Tininha diz:
Estava morrendo de saudades do seu beijo...da sua boca…
Dinho diz:
Sinto sua língua encostada na minha...sinto elas se digladiando dentro de nossas bocas…
Tininha diz:

Hummmmmm.....que delícia de beijo...com a saudade sabe ainda melhor.
Dinho diz:
Adoro sentir a sua boca na minha, meu amor...com a outra mão passo em sua cintura e puxo o seu corpo de encontro ao meu
Tininha diz:

Então me beija mais...muito mais...

Dinho diz:

Adoro sentir seu corpo colado no meu...enquanto nossas bocas não se desgrudam um só segundo.
Tininha diz:
Sente como o meu corpo está sensível...como ele sentiu a falta dos seus carinhos...
Dinho diz:
Sim, amor...sinto seu corpo quente, colado no meusinto ele arrepiar-se com as minhas carícias em sua nucasinto que você me olha com mais intensidade, quando acaricio as suas costas…
Tininha diz:
Nossa...você me enlouquece...
Dinho diz:
Ainda não, amor.....ainda vou te enlouquecer mais!
Colo meu corpo no seu, levando os nossos corpos até que você fique presa à parede nas suas costas.

Tininha diz:
Coloco as mãos na sua nuca e te puxo mais para mim...preciso te sentir...
Dinho diz:
Sinto o quanto o meu corpo fica quente próximo ao seu, sinto o quanto adoro sentir suas mãos me tocando, me puxando…
Fico próximo a você e você sente um volume se formando no meio de minhas pernas...em contato com o seu corpo…isso é inevitável...você sempre me deixa assimlevo minhas mãos pelo seu corpo, até atingir seus seios...que agora são meus...só meus.
Tininha diz:
Eu desaperto o botão de cima da sua camisa...preciso sentir seu corpo
Dinho diz:
Acaricio eles sobre a sua roupa...sinto os bicos duros...de vontade...de desejo…de tesão.
Tininha diz:
Desaperto outro botão...e mais outro...e levo minha mão ao seu peito...sentindo o seu calor.
Dinho diz:
Ahhhh…que delicia sentir a sua mão, meu amor...
Tininha diz:
Ai, amor...toca meus seios, toca...são todos seus...sinta como eles estão duros por sua causa...
Dinho diz:
Não resisto e começo a soltar a sua blusa...quero sentir esses seios gostosos nas minhas mãos!
Tininha diz:
Vou arrancar a sua camisa e jogar no chão...enterrar a minha boca no seu pescoço...sentir o seu cheiro...te morder de levepasso a língua no seu pescoço...enquanto você joga a cabeça para trás e brinca com os meus mamilos
Levo a boca até à sua orelha e fico gemendo baixinho no seu ouvido, enquanto chupo o lóbulo dela...e te digo o quanto te adoro...o que você me faz sentir...
Dinho diz:
Amor...adoro sentir seus mamilos...amo seu corpo...senti sua falta...
Tininha diz:
Não tanto como eu senti a sua...acredite! Não resisto mais...desço a minha mão até suas calças e te toco por cima do tecido...sinto você naquele estado que eu gosto...bem durinho
Dinho diz:
Desço com a minha boca...preciso sentir o gosto de seus seios na minha boca, amordesço pelo seu pescoço.....até chegar a eles…que admiro e começo a chupar…
Tininha diz:
Aperto seu pau...e sinto você gemendo e se apertando mais contra mim...
Dinho diz:
Como é bom sentir sua mão no meu pau, amor!
Tininha diz:
Aiiiiiiiiii...amor!..Sinta como eles estão...sensíveis demaiscontinue, amor...que está bom demais!
Quer a minha mão direta? Tocando nele...sem roupa?
Dinho diz:
Ainda não, amor...quero que fique me acariciando por cima da roupaquero continuar chupando seus mamilos...deixando eles tesossente a minha língua neles, meu amor...sinto o quanto eles estão duros.
Tininha diz:
Então faço isso...vou tocando seu pau com uma mão e apertando seus mamilos entre os dedos da outra mão...enquanto jogo a cabeça para trás e deliro com a sua boca...
Meus seios estão duros demais, amor...estou ficando com uma necessidade tão grande de você...que até dói!

Dinho diz:
Desço o resto de sua roupa, meu amor...deixando você somente de calcinha.
Contemplo o seu corpo nu...delicioso...gostoso...sinto o calor que emana delee volto a me apoderar de você...agora de joelhos entre suas pernassinto suas mãos acariciando os meus cabelosenquanto as minhas mãos vão descendo a sua calcinha, pelas suas pernas.

Tininha diz:
Ai, amor...leve sua boca lá...onde eu mais preciso delaai, preciso tanto, tanto...
Dinho diz:
Quer sentir a minha boca, amor?...afasto as suas pernas...e toco-te com meus dedos...abrindo a sua bocetinha....levando até ela a minha boca....e mergulho a minha língua dentro dela…
Tininha diz:

Não me tortura mais...me chupa, vai...como só você sabe fazer!
Dinho diz:
Sinto o quanto você está excitada….começo a chupar você com sofreguidão…
Tininha diz:
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......assim, querido, assimmmmmmmAi, que boca! Você me dá prazer demais!
Dinho diz:
Chupo você bem fortee você puxa os meus cabelosfalando palavras desconexas e pedindo para eu chupar mais forteseu gosto é inebriante...adoro sentir você, como estou te sentindo agora...
Tininha diz:
E eu adoro ainda mais, Di...adoro sua bocame chupa assim...faz eu me derreter na sua bocanão estou me segurando nas pernas...estou perdendo as forçasé prazer demais!
Dinho diz:
Então solte o prazer que você esta sentindosolte ele todo para mimsinta minha língua dentro de você!
Tininha diz:
Estou soltando, amor...não dá mais para segurar...Vou gozar gostoso na sua boca maravilhosa...
Dinho diz:
Goza amor...goza gostoso na minha boca.
Tininha diz:
Você me enlouquece...eu não resisto a você!
Dinho diz:
Enche ela....adoro quando você faz isso, amor....
Tininha diz:
Aiiiiiiiiiiiiiiiii..........sinta, amor...sinta os meus espasmos na sua boca....é bom demais...estou gozando, amor.....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....sinta como eu gozo....até ficar trêmula e sem forças....gemendo alto...
Dinho diz:
Delicia amor.....geme forte! Sinto minha boca melada com seu mel...
Tininha diz:
Estou me apertando contra a sua boca...puxando os seus cabelos com força…
Dinho diz:
Sinto sua buceta contraindo a minha língua.
Tininha diz:
Sente, amor? É porque eu gozei muito!
Dinho diz:
Sinto, amor...uma deliciaamparo o seu corpo...carrego-te no colo até um sofá...onde deito o seu corpoe fico te curtindo...te dando carinhos...sentindo todo o seu corpo voltar ao normal.
Tininha diz:
Estou recuperando minhas forças, amor…quero cuidar de você direitinho!
Dinho diz:
Hummmmm…vou adorar!
Tininha diz:
Vou empurrar o seu corpo contra o sofá...e sentar em cima de ti!
Dinho diz:
Hummmmmvem amor...
Tininha diz:
Vou descer a minha boca na tua...te beijar de novo...enquanto desço a mão até ao seu cinto e o desaperto...arrancando-o fora...brinco com a sua língua...sentindo o meu sabor na sua boca...
Dinho diz:
Hummmm…adoro você!
Tininha diz:
Desaperto o botão da sua calça...
Dinho diz:
Cada carinho seu, vai me deixando com mais tesãosente como você me deixa, amor!
Tininha diz:
Desço o meu corpo, me esfregando contra o volume na sua cueca...que já está saindo para fora...de tão inchado! Você geme contra a minha boca...e segura minhas nádegas, apertando-as com um pouco de força...sinto que você está desesperado…
Dinho diz:
Nossa amor...você nem imagina o quanto estou desesperado para sentir vocêvem para mim, vemquero você!
Tininha diz:
Desço a boca pelo seu pescoço...lambendo cada pedaço dele...mordendo o seu ombro...enquanto liberto seu pau...acariciando-o.
Dinho diz:
Ahhhh…liberta meu pau, amor...sinta como ele está duro por você!
Tininha diz:
Está amor????? Sentiu tanta falta dos meus carinhos como eu senti dos seus?
Dinho diz:
Sim, amor...senti falta dos seus carinhos...de sua mão acariciando elede sua boca nele…
Tininha diz:
Desço pelo seu corpo...passando a boca no seu peito...mordendo os seus mamilos...deslizando pela sua barriga...enquanto vou brincando com o seu cacete, que está explodindo de tão duro na minha mãopuxo suas calças para baixo e suas cuecas...te deixando nu, como eu gosto...
dinho diz:
Adorooooooooooo…isso, amorcomo você faz gostoso!...não sei mais viver sem os seus carinhos!
Tininha diz:
Levo a boca às suas virilhas...com intenção de te morder um pouquinho...mas você me agarra pelos cabelos e me puxa para cima de seu pau...está desesperado por sentir a minha boca nele, que eu sei!
Dinho diz:
Sim, amor...já estou à muito sem sentir sua boca nelequero sentir ele dentro de sua bocame chupa amor...como só você faz!
Tininha diz:
Não te torturo mais...agarro em seu pau com uma mão e desço a minha boca...agarrando na sua cabeça deliciosa...e vou lambendo-a...sentindo o seu sabor...de que já tinha saudades...agarro-o com a boca...e vou chupando só na cabeça...

Ops…preciso de sair um momento! Desculpe!

Dinho diz:
Não se desculpe, amor...sei que está no trabalho! Você já me deu tanto prazer e me dará tanto mais que não há necessidade de se preocupar com isso.
Tininha diz:
De Volta! Agora vai me dar mais trabalho...Deixar você durinho novamente.
Dinho diz:
Você sabe como fazer isso, meu amor.....para você é fácil.
Tininha diz:
Mas acho que com minha boca nele, você vai recuperar rápido!
Dinho diz:
Viu como você sabe o que fazer...
Tininha diz:
Sei, sim...amor…claro que sei! Vou colocar seu pau na minha boca...agora cabe todo lá dentro... e vou chupando você...fazendo sucção...te sentindo crescer de novo!
Dinho diz:
Issso, amor.....isssooooosente ele, amor...crescendo dentro de sua boca!
Tininha diz:

Passo minha língua nele, ao mesmo tempo que levo uma mão às suas bolas...apertando-as levemente...sinto que você já está duro de novo...pulsando na minha boca...pedindo mais e mais…
Dinho diz:
Hummm…adoro isso...adoro sentir sua boca no meu pauadoro a forma como você chupa ele!
Tininha diz:
Retiro a boca e fico só chupando a cabeça...adoro isso! Sentir a sua pele suave... ficar apertando os lábios...sugando...hummmm...uma delícia! Sinto suas mãos no meu cabelo....acariciando....e sinto que você se empurra contra mim....me pedindo para aprofundar a chupada....para engolir ele todo
Dinho diz:
Hummm, isso amor...chupa tudoengole todo ele!
Tininha diz:
Vou engolir, amor...abro bem a boca e deixo você deslizar dentro dela...sentindo a carícia da minha língua juntoaperto só os lábios contra o seu pau... e passo os dentes nele...te arranhando levemente...dando pequenas dentadas… enquanto retiro tudo para fora...e empurro de novo para dentro ...fazendo o mesmo

Dinho diz:
Quer me fazer gozar assim amor? Sabe que não resisto a sua boca nelesabe o quanto isso me deixa excitado…
Tininha diz:
Sei, amor...e adoro ver você assim...vou acelerando a chupada...enquanto você se contorce no sofá...gemendo para mim...pedindo mais...
Dinho diz:
Ai amor...assim não aguento mais me segurar...chupa gostoso!
Tininha diz:
Você me diz que não aguenta mais...que assim vai gozar na minha boca...
Dinho diz:
Mete ele bem fundo na sua garganta! Chupa, minha safadinha! Sente meu pau inflando dentro de sua boca...sente...vou gozar na sua boca gostosanão aguento mais...........ahhhhhhhhhhhh, amor.....chupa tudo!
Tininha diz:
Meto, amor...bem no fundo...apertando seu pau com os lábios...retirando e voltando a enfiar fundogoza, amor...goza na boca da sua safadinha, goza...
Dinho diz:
Ahhhh… chupa, amor.....sente meu leite saindo…
Tininha diz:
Sente a pressão cada vez mais forte...mais fundo...Adoro você!...Goza para mim....me dá tudo!
Dinho diz:
Sente todo meu leite!
Tininha diz:
Me dá tudo...assim...força...deita tudo na minha boca...gema para mim e diga o quanto está gostoso...
Dinho diz:
Ahhhh…que gostoso, amor...engole tudo, amor!.....lambe ele...lambequero sentir a sua língua lambendo ele!

Tininha diz:

Lambo tudo, amor…até te deixar bem limpinho! Adoro você gozando assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário