terça-feira, 18 de janeiro de 2011

QUE DELICIA DE SOGRA by Gustavo

Enquanto comia a bundinha da Mônica observava no reflexo do espelho do banheiro o rosto lindo de sua mãe que estava superexcitada vendo nossa transa. Ela não ficou muito tempo nos observando, mas foi suficiente para que nossos olhares se cruzarem e criarem um clima de comprometimento, o lance me deixou ainda mais excitado bombei com força até gozar arrancando gritos da Mônica. Após nos lavarmos fomos para sala Ângela mãe da Mônica disfarçou fingindo chegar naquele momento trocamos olhares sacanas que me convenceram que éramos cúmplices. Ângela é uma mulher linda loura cabelos cacheados, olhos azuis não muito alta como a filha mas com um corpo super proporcional, tudo nela esta em harmonia o tamanho dos seios os quadris as coxas e uma bundinha linda, ou seja ela esta inteira apesar dos seus 42 anos. O que mais chama atenção é o seu sorriso sacana de mulher que sabe o que quer. Tinha certeza que ia rolar alguma coisa, faltava era oportunidade. A oportunidade chegou no final de semana seguinte, a família ia para o sitio e me convidaram, chegamos na sexta e a noite ficamos tomando um vinho e jogando cartas eu, a Mônica seu pai e a minha tentação. Joguei super mal não conseguia me concentrar toda vez que a Ângela me encara eu via no seu sorriso um convite ao que iria acontecer. No sábado pela manha seu pai me convidou para junto com a Mônica para irmos a cidade fazer compras para o churrasco do almoço, dei uma desculpa e Mônica foi com seu pai, deixando eu e a tentação sozinhos em casa. Corri para o seu quarto ansioso e excitado, Ângela esta no banheiro passando uma escova nos cabelos louros, me aproximei por trás, nos olhamos pelo espelho seus olhos brilhavam e seu rosto de pele clara estava vermelho, o bico dos seus seios pareciam que iam furar a fina camisola. Coloquei as mãos nos seus ombros senti um perfume maravilhoso quando comecei a beijar seu pescoço, uma montanha russa de desejos começou a se movimentar, peguei seus seios em minhas mãos meu pau duro esfregava em sua bunda, Ângela vibrava e tremia com se estivesse com frio... mas era tesão, tesão de mulher insatisfeita querendo uma aventura. Virei Ângela de frente colocando-a sentada sobre a bancada de granito nos beijamos de forma alucinada, tirei sua calcinha e comecei a penetra-la Ângela estava encharcada o que facilitava a entrada do meu pau naquela bocetinha apertada, ela sussurrava no meu ouvido devagar amor ... eu não estou acostumada com um pau tão grande, era incrível a diferença para sua filha, Ângela era muito mais apertada e quente, fiquei louco de tesão mas me controlei para não machuca-la. Com movimentos suaves fui colocando todo meu pau dentro dela, Ângela que no inicio estava toda cautelosa agora se mexia de maneira frenética fazendo meu pau socar seu útero... Aí meu amor mete que eu estou toda aberta... este toda aberta me deixou louco meti com força e Ângela que já tinha gozado duas vezes agora gritava anunciando que iria gozar de novo. Mordeu me ombro e meus lábios tirando sangue, gozei com um gosto de saliva e sangue na boca. Agora mais calma Ângela estava visivelmente sem graça por ter me mordido pegou uma tolha para estancar o sangue e ficou falando sem parar meu amor desculpa, querido desculpa, me abraçando e beijando, ver aquela mulher linda me chamando de amor e pedindo desculpa me deixou com mais tesão fomos para cama e comecei a beijar aquela boceta cheirosa, ela vibrava apertando minha cabeça com suas coxas, fui subindo, beijando seus seios, quando me preparava para penetra-la novamente Ângela com a voz rouca falou, faz igual ao que você fez com a Mônica, assustado e incrédulo perguntei, você quer na bundinha? Aí meu amor eu não penso em outra coisa desde que te vi enrabando minha filha, não sei se agüento mais quero tentar... Peguei na minha calça a bisnaga de KY olhei para aquela bunda e comecei a passar bem lentamente coloquei um dedo depois outro Ângela apertou... amor relaxa, ela se acalmava enfiava mais um pouco ela apertava, a essa altura meu pau estava enorme maior que o normal inchado de tesão pensei ela não vai agüentar, seus pelos estavam arrepiados a cada enfiada ela contraia o cuzinho, falei é agora ou nunca se continuar assim eu vou gozar, lambuzei o KY no meu pau e comecei a penetração mas não tinha jeito eu tentava enfiar e a Ângela involuntariamente fugia ( Acho que era instinto de proteção ). Parei a virei de ladinho esperei que se acalmasse, comecei acariciar sua bocetinha ela pegou meu pau com sua mão e começou a introduzir no seu cu. Em frente à cama tinha uma penteadeira e fiquei observando seu rosto lindo se contraindo de dor e tesão, mas ela estava decidida e foi colocado tudo senti meus pentelhos encostar na sua bunda ela abriu os olhos e com um sorriso falou aí meu amor entrou tudo deixa que eu mexo, continuei parado observando aquela cena mágica de uma mulher sendo enrabada. Seus movimentos começaram a ficar mais rápidos e profundos ela suava... o gosto salgado de seu pescoço me excitava ainda mais, tentei me mexer ela gritou não... parado fiquei sentindo aquele cuzinho apertado deslizando no meu pau ela tremia e falava amor que delicia tá hiper gostoso dói um pouquinho mas ta muito bom, aí, aí, aí eu vou, vou gozar, eu não sei onde consegui tanto alto controle ela gozou sendo enrabada e eu parado bem quietinho ela tirou da bunda se virou me colocando de costas e montou me beijou e falou querido tenha paciência que eu vou me acostumar e dar a bundinha sempre ta, me faz gozar de novo e começou a galopar de forma deliciosa, gozamos juntos ela deitou a cabeça no meu peito e falou trata bem a Mônica faz ela feliz que eu sempre estarei a tua disposição. Ouvimos o barulho do carro chegando, corri para meu quarto e entrei no chuveiro, Mônica entrou e falou amor to louca para dar a bundinha... Ângela e eu mantemos uma relação hiper gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário