quinta-feira, 9 de junho de 2011

MÉNAGE


 
Olá meus queridos, sou uma mulher de 35 anos, fofinha, altura mediana, cabelos cacheados sempre bem arrumados e cheirosa!
Me orgulho do que sou! Como gordinha sempre estive rodeada de "amigos" que me achavam gostosinha e que desejavam sempre me dar algum prazer.
Atualmente namoro um negao que tem um cacete delicioso, mas sempre senti que algo estava incompleto em minha vida!
Trabalho ha muito tempo e sempre pulava de um emprego para o outro e nunca havia tirado férias em minha vida! Incrível né?
Pois bem, juntei meu rico dinheirinho e resolvi sair de minha cidade natal, pq afinal de contas sair de férias e ficar em casa nao é férias kkk!
É transferencia de trabalho!! Conheço uma amiga de Londrina que sempre me convidava a conhecer a cidade!! Sempre dizia q a noite tinha festas maravilhosas!!! Entrei em contato com ela e combinamos tudo!!! Próximo passo... A viagem!!!! Tudo arrumado e, lá estava eu, dentro de um avião, ansiosa pelo q estava por vir!!!
Ao chegar no aeroporto lá estava ela à minha espera toda feliz ao me encontrar!! Nossa estava realmente muito contente em poder estar lá! Deu-me um longo abraço apertado, me senti tão segura e feliz, aí notei que suas mãos alisavam minhas costas e desciam numa dança muito gostosa e sensual!!
Aquilo me deu um arrepio delicioso! me afastei um pouco e olhei fundo em seus olhos, e vi um desejo enorme neles o q não pude negar de forma alguma o meu também!!
Entramos no carro e ela me disse que iria dar uma volta rápida pela cidade, me mostrar alguns pontos turísticos. Passeamos bastante e sentimos uma fome enorme e resolvemos ir pra sua casa! Lá chegando seu marido nos esperava ja com uma mesa deliciosa, fui para meu quarto cuidadosamente arrumado com uma cama de casal grande e cobertas muito macias!! Deitei-me um pouco para pode assimilar o q estava acontecendo, esperava realmente me divertir e se dependesse do casal isso seria cumprido com muito prazer!
Estava lá deitada já sem roupa, só de calcinha e sutiã, quando ela bate à porta e entra,
Não tive menção em me cobrir, estava realmente muito a vontade com ela ali!! Acho que até desejava que ela fizesse isso!!! Ela sentou ao meu lado e começamos a conversar besteira e rir bastante, até que ela chegou mais perto e disse q estava achando minha langerrie muito bonita, tocou no bojo do sutiã e sentiu o quão era macio!!!
Não pude disfarçar um gemidinho baixo, mas o suficiente pra ela ouvir e passar a mão por dentro pra sentir meu seio já arrepiado de desejo!! Correu um arrepio em meu corpo e ela sentiu isso, pq chegou mais perto e sussurrou em meu ouvido...
"eu estava ansiosa por vc chegar safadinha, queria muito que vc estivesse comigo"...
ai me olhou nos olhos e me beijou a boca!!!
Aiiiiiii, q delicia, meu corpo inteiro correspondeu ao seu toque, suas mãos percorriam meu corpo e deslizavam por cima de minha calcinha! Nunca havia tido tal experiência com alguma mulher, mas sabia que com ela seria diferente, que com ela descobriria um mundo maravilhoso e sem pudor algum me entreguei ao momento!
Sentindo meu sexo pulsar de tezao ela afastou o lado da calcinha e sentiu como estava molhadinha de desejo!!!
 Dedilhou meu grelo duro e me beijando com loucura me fez gozar!!!!! Não resistiu e desceu ate minha xana e lambeu meu gozo, o que me fez gozar de novo vazando tudo e derramando meu desejo em sua boca!!! Ela levanta a cabeça e me olha com aqueles olhos lindos e desejosos, nossa não resisti precisava sentir meu gosto naquela boca e a beijei com vontade!!!!! Quando enfim nos afastamos, tive um susto enorme, seu marido estava na porta do quarto a nos observar! Olha com desejo pra sua amada, se aproxima e a beija. Fiquei sem ação e surpresa! Ele se vira em minha direção e diz...
- Você tem um gozo gostoso linda!!!
Quero sentir em minha boca depois, agora tome seu banho e venha jantar minha querida!!! Teremos muito tempo pra brincar!!!!!
Obedeci com gosto aquele homem q em breve me daria um prazer delicioso!!!!!
Entrei no box e abri o chuveiro, deixei a água correr pelo meu corpo me lembrando do prazer a poucos instantes sentidos ao lado de uma bela mulher, aliás pra mim ela já era mais que perfeita.
Madura, segura de seus atos e desejos, pensei comigo mesma... é Lala vc tem muito que aprender na vida e se for com ela então não temerá mais nada!!!
Saí do banho revigorada, vesti uma roupa leve, sainha que deixava minhas pernas a mostra e uma blusinha folgadinha!! Estava totalmente segura dessa forma! E o sorriso que recebi ao entra na sala de jantar me deram a confiança total!!!!!
Jantamos harmoniosamente e conversamos vários assuntos!!
Fomos pra varanda que dava uma bela vista da cidade toda iluminada, estava realmente muito agradável!!! Seu marido sai e nos deixa sozinhas, mas não me atrevia a chegar perto dela por vergonha!!
E a danada percebeu, chegou mais perto de mim, alisou meus cachinhos os colocando atrás da orelha deixando meu rosto livre!
- sabe Lala, vc nem imagina como estamos felizes com sua presença aqui! Ha muito tempo que queríamos essa experiência a três! Sei que vc deseja tanto quanto nós!!
Nisso seu marido chega com taças e uma garrafa de vinho!! Começamos a beber e conversar! Não nos demos conta da hora, já ria do vento, não costumo beber e me sentia já mais do que levinha! rsrrsrsr
Não sei de onde me deu tal coragem, mas juntei os dois rostos e comecei a beijá-los, disse que desejava os dois!!!! Seu marido se afastou um pouco e nos guiou ao seu quarto, me assustei com a cama, muito maior que a do meu quarto, e tão macia quanto!!
Olha pra nós duas e nos faz sentar na cama onde vai nos despindo uma de cada vez! Achei tão sedutor!!! Nisso ela me deita com delicadeza e começa a me beijar, ele em pé ao lado da cama, começa a se despir também! Eu estava num tezao louco, a empurrei devagar pra ela deitar tbm e me posicionei entre suas pernas pois desejava ardentemente sentir o gosto daquela fêmea q me dera tanto prazer ... horas atrás, e me deslumbrei com a imagem e gosto!!!!
Nossa, não sabia por onde começar afinal nunca tinha feito isso! Seu marido observando a cena fala pra eu ir naturalmente, seguindo meu desejo!! Eu saberia como fazer!!!
E assim o fiz, meti a cara entre suas pernas e comecei a lamber sua xana com delicadeza, sentindo cada centímetros dela e gosto!
Aí meti a língua com gosto!! Nossa que deliciosa ela era! Cheirosa, cuidadosamente depilada, lisinha uma maravilha, aos poucos fui descobrindo como era prazerosa, senti ela se arrepiar, dar uns espasmos e logo gozar em minha boca!!!
enquanto bebia seu gozo minha mãos percorriam seu corpo indo por instinto até seus seios tezos de bicos duros, após beber seu gozo chupei seus seios, mas seu marido vem e me beija também!!! Queria sentir o gozo de sua amada agora em minha boca!!!!! Ela maravilhada começa a chupar ele com gosto, dizendo q estava preparando ele pra me foder a xana q a essa altura estava toda babada!!!, Me poe pra chupar ele também e ficamos nós duas com aquele caralho na boca, ora eu chupava o cacete e ela as bolas e assim íamos revezando ate q ela me deixou sozinha e veio me preparar também!!!!!
Gente aquilo tava a loucura mais gostosa de minha vida! E sei que para eles também foi especial!!!! Xana já totalmente preparada o fez se posicionar num "papai-mamãe" pra ele me penetrar a xota, nossa ele ia pondo a cabecinha e depois que ela entrou socou o resto de uma vez, tive meus gritos abafados pela sua xota novamente em minha cara, ela rebolava gostoso enquanto seu marido me comia e me dava uns tapas!!!a beijava na boca segurando seus seios, e nos chamava de vadias!! que hj ele iria comer duas putas gostosas!!!!
Ela saiu de cima de mim, ele tbm e ela me poe de quatro na cama! ele sem demora me monta de novo numa só estocada e vai me dando tapas seguros na minha bunda!!

- Adoro isso, me xinga de cadela gostosa!!!!,
ela fica nos observando e se masturbando! Não me controlo e começo a xupar ela com gosto, a fazendo gozar violentamente em minha boca!!!
Ele vai socando mais em mim, bomba com vontade e anuncia seu gozo!!! Sai de mim e as duas safadas abrem a boca pra beber sua porra, ele mira e com jatos fortes nos lambuza com seu leite! A gente começa a se beijar e a lamber a porra uma da outra que era uma delicia!!!!!!
Ficamos a nos beijar novamente e a limpar o cacete q não amolecia, pelo contrário estava a ficar mais tezo! Ele se deita na cama e sua amada sobe nele ficando de costas pra ele, posiciona o caralho pro seu cuzinho e vai sentando devagar, ela não aguenta e começa a gemer deliciosamente, segura as bandas de sua bunda e abre mais pra entra todo, ai ela senta de vez e ele grita
- " PUTA GOSTOSA, VADIA!!!!!
Eu não queria ficar de fora da brincadeira e fico na frente dela a lhe chupar a bcta!!!!!, nossa nunca tinha visto uma cena daquelas e jamais imaginaria que estaria um dia participando de uma dessa forma!!! Eu a chupo com vontade e me masturbo, ela me levanta e me poe na sua frente, poe minha perna sobre seu ombro e me chupa a bcta molhada, ensopadaaa!!
- Goza na minha boca sua vadia!! Vc hj é nossa puta viu! To ordenando sua cadela! Goza pra mim que eu quero beber teu gozo delicia! Vai Goza To mandando!!!!!
AHHHHHHHHHHHHH, não dava pra não gozar dessa forma!
Pois era exatamente assim que eu me sentia!

 Uma PUTA!!!!! Uma VADIA!!!!! A CACHORRINHA deles!! e eu dei exatamente o que ela queria, meu gozo em sua boca, bem na hora em que ambos também gozavam!!!!, minha pernas ficaram moles e desabei em cima da cama onde pude me deliciar vendo a porra dele sair do cuzinho dela!!!
Agora estávamos lá! Os três exaustos e nada saciados, pq aquela noite prometeu!!
Um lindo dia raiar pela janela daquele quarto com uma bcta na minha boca e um caralho na xana!!!! Exaustos depois de uma noite de prazer dormimos os tres juntinhos e abraçados, mas felizes e realizados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário