quinta-feira, 16 de junho de 2011

CLIMAX COM A MINHA RAINHA por Dinho

Sou senhor de teus desejos - sussurro ao teu ouvido. É como uma canção espalhada pelo vento. Beijos na boca de carmim, provocando tesão.Linguas lambendo-se. Corpos apertando-se. Certeza de sexos excitados. Loucura que balança corpos sedentos de amor e prazer. Roupas jogadas ao léu e seios com mamilos intumescidos. Sexo quase estourando o tecido da calça. Membro nu e teso, latejando quente encostando-se , esfregando-se na pele macia de mil pelinhos, murmúrios em súplicas que se perdem no espaço do quarto:- "vem me penetra, me preenche, sou tua Rainha, não me faça esperar tanto. assim- sinto-te profundamente nas entranhas, mata minha sede de tua carne." Vai e vem e no meio os gritos, gemidos
O sonho não deixava sentir direito. Foi um sonho que não foi sonho - foi realidade com jeito de sonho; detalhes de sempre, registrados na pele, com enlêvo de fogo cálido que só uma grande paixão marca duas pessoas que mesmo distantes um do outro - ainda resistem. Amor assim ainda existe.
.Quero ser seu lobo faminto, faminto do seu corpo, do seu sexo, senti-lo na minha lingua,abrir as sua pernas e entrar entre elas, abrindo os lábios com a ponta da lingua,e assim penetrando-a, sentindo o seu sabor, o seu perfume, mordendo e sugando o teu clitoris, lambendo as tuas coxas, os teu pelos, saboreando e molhando o meu rosto com seu nectar- com suavidade, sem pressa, fazendo voce vibrar cada vez mais de prazer e gozo com um orgasmo atrás do outro.
Colocarei voce sentada no meu colo, enfiando em voce e sugando os teus seios, apertando as tuas nádegas, te puxando contra mim, sentindo o seu cavalgar forte, faminto, onde rebolarás em minha espada flamejante de tesão por voce, até explodirmos num gozo forte e gostoso que nos tira as forças... Até quase, muito depois, adormecermos,felizes, extenuados de prazer."
O perfume passa pelo corredor adentro,
meu corpo responde,
um desejo insensato do amor profano
Você vêm em meus sonhos
Me desnuda com a boca
Torno-me louco de uma sensação de
muito desejo,sinto a exuberância da luxaria.
escorrendo em gotículas nosso suor, pronto para os mais deliciosos
prazeres,quero irrigar te com meu gozo!
Venha para mim
Ah!Preciso te possuír
Numa suíte de motel!
Com uma cama redonda
Uma champanhe gelada e morangos
A banheira a borbulhar
Estarei te esperando
Bem sedutor e sensual
Imagino o seu corpo me esperando para eu te amar , seus olhos olhando no meu, sua pele branquinha junto com a minha morena, nossos corpos se tocando, se roçando, sua pernas se abrindo para mim,sua xana lisinha ardendo, eu te lambendo, te dando umas palmadas nela e ficando bem vermelhinha com minha língua entrando em você , sentindo você meladinha, eu te sugando, te mordendo, apertando seus bicos, já grandes em minha boca, te beijando apaixonadamente, sentindo seu gozo, sentindo seu AMOR.
Imaginando... Vejo-te sentada
com cara de safada a roupa rasgada
tocando a vulva molhada, excitada

te mostro o membro duro te sinto tarada
você abre a boca e arrancar a roupa
se levanta e rebola com a bunda arrebitada
como quem não quer nada querendo ser penetrada
seu anus está piscando meu pinto latejando
me sento pra te receber você vem e começa descer

a cabeça força você geme se esforça
aos poucos você vai sentindo
eu entrando e sumindo sinto seu anel estreito

suas costas no meu peito te agarro daquele jeito
você se bolina e sente meu pinto inteiro e quente
as pregas se foram viraram segredo da gente
Quero vc
Te fotografar
nua, de frente,
tesuda, calada,
vermelha, molhada,
rendida, possuída,
minha, nas sombras,
molhada, no silêncio,
na algema, nas cordas,
nas velas,
adormecida ao meu lado...
Imagine...
Eu te tocando...
Sinta agora minha boca te chupando!
Sussurre baixinho ...
Delicie-se...
Geme!Goze!
Grite!
Chame pelo meu nome!
vc inteira ... vc é minha!
 
Esse texto é dedicado a uma amiga que esta descobrindo novas formas de prazer....a vc minha querida, que estas novas descobertas saciem os seus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário