terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu namorado virtual...



Amanda...
Foi muito bom conhecer você. Fiquei pensando o que poderia fantasiar contigo e coloquei uma musica suave no áudio, comecei a dançar sozinha esperando que você chegasse e me abraçasse, gostaria que chegasse e me tomasse em seus braços, e eu colocaria a minha cabeça nos seus ombros e ao som da musica iríamos dançando pelo meu quarto.
Com meus braços enroscados pelo seu pescoço, mexendo  em seus cabelos enquanto curto o momento, com meus olhos fechados. Parece que sinto você me envolvendo.
Sinto meu corpo sendo puxado com carinho de encontro ao seu, suas mãos
deslizando pelas minhas costas numa caricia suave, sinto seu pau encostado
ao meu corpo, duro, rijo, e abro um pouco as pernas para você encostar melhor. Me sinto frágil, as pernas bambas, sinto seu cheiro, seu suor, suas
mãos descem pelas minhas costas e ficam bolinando minha bundinha.
Você vai levantando meu vestido devagar,  agora sinto que você introduz sua mão dentro da minha calcinha branca, pequena, de rendinha,
meu vestido esta na cintura e sinto seu pau agora bem perto de mim. Ficamos nessa posição e você mexendo meu corpo pra lá e pra cá, esfregando em você. Com minhas mãos vou abrindo sua braguilha e libero seu pinto. Agora ele esta no meio das minhas pernas. Te abraço com mais intensidade estou toda cheia de excitação,  a musica esta rolando e nós estamos entregues à esse delírio, enquanto  suas caricias me fazem querer mais e sinto vontade de me entregar totalmente a você...

Dinho..
...A musica e o calor de nossos corpos nos envolvem em um clima magnífico
aumentando ainda mais à vontade de tê-la em meus braços, continuamos a dançar e com o ritmo da musica vou acabando de te despir lentamente e logo também livro-me de minhas roupas.
Agora os dois corpos nus já se tocam de forma mais descontroladas, pois o tesão do momento nos faz perder a cabeça, começamos um beijo ardente, demorado, com muito desejo.Seu perfume me atrai para o seu pescoço, que eu o beijo com muita vontade alternando com algumas mordidinhas, fazendo você gemer de tesão. Durante nossos beijos percebo o um spray de chantili em cima de um móvel e vou buscá-lo para apimentar ainda mais o nosso clima. Começo colocando chantili em seus mamilos e vou chupando-os com muita vontade até deixá-los limpinhos, passo também em sua barriguinha fazendo um lindo caminho até sua bucetinha, vou te chupando toda, passo em seus braços, volto para sua barriguinha sempre bolinando sua bundinha. Dou uma atenção especial para o seu umbiguinho no qual eu fico passando minha língua com movimentos circulares,  deixando-te maluquinha, e sem resistir mais desço até sua bucetinha linda.
Primeiro chupo ela lentamente, sentindo o seu gostinho, provando o seu sabor, e logo após, encho-a de chantili, deixando ela toda lambuzada e vou sorvendo tudo, deixando você maluca de tezão, gemendo alto em minha boca, sentindo sua bucetinha contraindo minha lingua, até você dar uma gemido mais alto, retesar todo o seu corpo e gozar gostoso.
Fico ali um bom tempo, curtindo algumas caricias ate o seu corpo voltar ao normal. Você ergue o seu corpo, empurrando-me para sua cama, passa
chantili em todo o meu peito e vai chupando até deixar tudo limpinho. Continua
descendo pela minha barriga até chegar em meu pau que já está doido de tão duro, louco  para ser chupado.Você passa um pouco de chantili e cai de boca lambendo toda a base até a cabecinha e fica tiritando a língua alternando em chupadas e mordidinhas.

Apesar do tamanho e da grossura do meu pau, você faz tudo o que pode pra tentar por todo ela na sua boca, mas em vão. Continua chupando, mamando, deliciando-se com ele. Sinto suas mãos fazerem movimentos na base do pau e suas chupadas concentrarem-se na parte superior dele, fazendo isso com muita vontade. Não resisto a sua mamada, tento tirar meu pau de sua boca e voce não deixa, pelo contrário, acelera os movimentos, anuncio o gozo no qual você faz questão de receber todo em sua boca, engolindo tudinho...
Ficamos na cama nos curtindo, trocando caricias e beijos enquanto sua mão fica acariciando meu pau, que com o tempo, vai novamente ficando duro. Você já vai subindo por cima de mim colocando a cabecinha do meu pau na portinha de sua bucetinha e vai descendo bem devagarzinho, atolando todo ele dentro de si. Depois dele estar todo dentro você para por alguns segundos só sentindo o meu pau te preenchendo toda por dentro e começa a subir e descer em um ritmo calmo, gostoso, passando logo a acelerar os movimentos e subir e descer com mais força e intensidade.

Aqueles movimentos me levavam a loucura e o que eu menos queria era gozar
naquela hora, querendo aproveitar o Maximo daquela bocetinha sedenta por sexo. Um tempo depois invertemos a posição e agora sou  eu que controlo as estocadas, alternando em movimentos rápidos e lentos arrancando suspiros e gemidos de minha gostosinha... Coloco-te de quatro e vou passando a cabecinha do meu pau em sua bocetinha até você não agüentar e pedir para eu enfiar de uma vez porque você queria muito gozar naquele pau gostoso.
Como recusar a um pedido desses? Fui logo metendo com vontade arrancando gritinhos e gemidos seus, me pedindo para eu fuder com mais força, enquanto vou aumentando o ritmo mais e mais. Passo a fuder sua bocetinha com um dedinho acariciando o seu cuzinho lindo, que da pequenas  piscadinhas. Isso me deixava louco e sinto que não vou resistir a um cuzinho daquele.

Começo a imaginar como seria bom meter naquele buraquinho ainda virgem( que você me confessou depois) e poder te dar ainda mais prazer, eu puxo o seu cabelo com carinho virando o seu rosto para mim peço com muita delicadeza para que você me deixe arrancar o cabaço de seu cuzinho e que comeria com muito carinho para você não sentir dor, que só faria isso se você tivesse realmente afim, pois não queria fazer nada contra a sua vontade e se você não quisesse continuaria fudendo a sua  bocetinha ...
 
Amanda
...Fiquei apavorada quando me pediu pra comer meu rabinho, não sei se agüentaria.
Aquilo tudo dentro do meu buraquinho, mas você pediu com tanto carinho e com tanto excitação que resolvi fazer essa experiência, e você me pegou colocou de bruços na cama, abriu bem as minhas pernas, e ficou me olhando. Senti-me toda invadida pelo seu olhar, sentia minha bocetinha latejando de excitação, e lá toda aberta pra você fazer o que quisesse.
Fechei os olhos e senti que você começou a beijar meus pés, meus dedinhos dos pés, começou a subir pelas minhas pernas, seus beijos e chupões passaram pelas minhas coxas, que delicia te sentir assim, bem perto de mim, à medida que você subia com seus beijos fui erguendo meus quadris, levantando minha bundinha, e você veio depositar um beijo na minha bocetinha, introduziu toda sua língua e comecei a rebolar nela, estava uma delicia, de repente você tira a língua dela e começa a colocar no rabinho, nossa que sensação, senti mais excitação ainda, você pegou um creme e começou a passar no meu rabinho, nossa eu estava tão quente e o geladinho do liquido me deu mais tesão ainda senti seu dedo entrando no meu cuzinho bem de vagar, e comecei rebolar nele estava muito bom.
Depois disso você colocou mais um dedo, e fica mexendo dizendo pra eu relaxar que voce ia fazer bem gostoso, deixar meu cuzinho bem relaxadinho pra receber seu pau...

Dinho
...fiquei muito feliz quando você aceitou dar o rabinho pela primeira vez pra
mim, estava sendo um sonho realizado, eu tirando a virgindade de um rabinho
lindo de uma garota ainda mais linda... Continuei com os dois dedinhos no seu
buraquinho apertadinho para você ir acostumando aos poucos, pois sabia que se você sentisse muita dor isso poderia estragar tudo, por isso fui com muito
carinho deixei meus dedinhos mais um tempinho fazendo movimentos leves para ele ir se acostumando enquanto beijava sua bocetinha toda molhada e ainda com uma enorme vontade de se penetrada.
Você já gemia descompassadamente e vi que chegava a hora, pois você já estava mais relaxada e já rebolava em meus dedinhos sentindo cada vez mais prazer, pedi para você dar mais uma chupadinha em meu pau para deixar ele bem molhadinho para entrar com mais facilidade e fui me posicionando para colocar meu pau nesse cuzinho apertadinho, quando encostei a cabecinha nele você deu um gemidinho e mordendo os lábios fechou os olhos para poder sentir com mais intensidade aquela penetração.
Fui forçando bem devagar e com muito carinho para não te machucar... a cabecinha foi passando da sua entradinha e quando passou toda a cabecinha você deu um gemidinho mais forte aí eu parei e fiquei um tempo imóvel olhando seu rostinho espantado de quem não sabia como seria gostosa essa nova experiência. Fui forçando o resto do meu pau pra dentro e sempre que uma parte entrava, parava um pouco pra voce acostumar-se e depois iniciava um pequeno vai e vem bem devagar. Seu cuzinho apertadinho e quente parecia me pedir pra ir com mais força mais eu me segurava e continuava devagar começando a acelerar o ritmo aos poucos.

Com o tempo você já tinha se acostumado com a pressão de meu pau e ele já entrava com mais facilidade até o talo, e você fazia sempre questão de dizer o quanto estava gostoso sentir o meu pau arrombando o seu cuzinho e que daria ele sempre pra mim pedindo para que eu não parece de fudê-lo. Meu pau já começava a arder de tanto que ele era apertado, mais isso deixava ainda mais gostosa aquela penetração anal. Agora meu pau já ia ate o fundo do seu cu, enquanto que te chamava de minha safadinha, pedindo pra você soltar essa putinha que se escondia atrás desse rostinho angelical,  e te fudia com mais vontade ainda.
Saí daquela posição em que estava, sentando-me na sua cama e voce veio, assumindo o controle da situação, pegando o meu pau com sua mão, direcionado ele para seu cú e, aos poucos, foi sentando sobre ele, até atolar todo ele dentro do seu rabo gostoso. Voce iniciou uma cavalgada deliciosa.  Na posição em que eu estava, era possível ver seu cuzinho abrindo pra receber todo o meu cacete, que já estava vermelhinho de tanto te fuder... Que visão privilegiada, poder ver o meu pau sumindo dentro de seu cuzinho apertado.
Você começou devagar e logo com a minha ajuda já subia e descia com mais velocidade, ao mesmo tempo que cavalgava você ia acariciando sua bocetinha e logo chegou a um orgasmo gemendo alto. Fiquei maravilhado com o prazer que voce estava tendo, foi o maior orgasmo que já vi uma mulher chegar. Você gemia forte de tanto prazer e pulava como uma louca em cima do meu pau, não agüentando mais eu também chegaria ao gozo rapidamente, e acelerei o ritmo das estocadas deixando o seu corpo tremulo em cima do meu, queria encher o seu cuzinho de porra, queria q você sentisse minha porra invadindo o seu cuzinho, pois sabia que isso ainda era uma coisa nova pra você, não agüentei comecei a gozar, nunca gozei tanto, gemia, gritava, te inundava toda por dentro até a ultima gota de minha porra sair do meu pau...



Quando você saiu de cima dele a porra escorria em suas pernas te lambuzando todinha, você passava a mão nela e se lambuzava, esfregava ela toda em seu corpinho, trocamos um beijo demorado e te coloquei de quatro para olhar mais uma vez como o seu cuzinho tinha ficado. Ele estava vermelhinho e arrombado, mais logo voltaria ao normal com os carinhos que fazia em sua bundinha. Você me levou até o banheiro puxando-me  pelo pinto, onde tomamos uma ducha gostosa, brincado sobre a água como duas crianças, até iniciarmos um a dar banho no outro.
Lavei todo o seu corpo, e a cada passada de mão, aproveitava e dava pequenos beijos, e quando terminei você fez o mês comigo. Quando você foi falar meu pau, começou a acariciá-lo, provocando-me, deixando ele duro novamente. Você ajoelhou-se no banheiro e pos meu pau em sua boca e iniciou um boquete maravilhoso. Que boca deliciosa a sua Amanda. Você foi chupando e alternava suas mamadas entre o pau e minhas bolas. Apoiei-me na parede, segurei seus cabelos e comecei a fuder sua boca, ate despejar nela o resto do meu leite, que você novamente bebeu todinho.



Voltamos para sua cama e passamos toda a noite juntinhos... fizemos amor de todos os jeitos possíveis e só sai de sua casa com o sol já refletindo em suas janelas. Esse foi o primeiro dia de muitos outras que ainda viriam....

Um comentário:

  1. Parabéns, meus amigos queridos. Adorei o vosso texto conjunto!

    ResponderExcluir