sexta-feira, 24 de maio de 2013

A corretora Manu Redescobrindo o prazer!!


Olá esse é meu primeiro conto, espero que curtam:
 Meu nome é Manuella, 35 anos, olhos castanhos esverdeados, cabelos longos castanhos claros, 1;60 de altura e 57 kg, bem distribuído, alem de  seios pequenos e bumbum normal, creio eu..RSS. Sou casada e mãe de 02 filhos e por mais que eu chame atenção por onde passo,  não me sinto atraente.
Sou corretora de imóveis em salvador, e devido ao meu trabalho conheço muitas pessoas, e tento ser a mais carismática possível pois facilita minhas vendas e com isso atraio vários olhares com interesses em mim, mas fujo de todos eles.

No escritório da empresa aonde trabalho, há um colega de trabalho chamado  Marcos, também casado, olhos pretos, 1,75 de altura, alem de usar óculos que lhe da um charme todo especial. Marcos e super educado alem de muito carinhoso.  Muitas vezes, durante o trabalho, sinto que ele esta me observando. Confesso que esse olhar mexe comigo e as vezes me perco naquele olhar penetrante... Não tenho como descrever com palavras, mas quando nossos olhares se encontram meu corpo chega a arrepiar e acho que ele percebe que mexe comigo, pois sempre que vem me cumprimentar me abraça aconchegando-me em seus braços e sussurra em meu ouvido: - que meu dia seja maravilhoso como você.

Apesar de toda essa provocação, sempre me faço de desentendida, mas estava cada vez mais difícil disfarçar minha atração por ele. Ainda mais que meu casamento passava por mais uma crise.
Certa manhã ele percebendo que eu não estava bem, me convidou pra ir até a janela ver a vista maravilhosa que temos, aproveitando para perguntar o que o eu tinha, pois ele tinha percebido que eu não estava bem. -Te conheço posso te sentir, disse ele.

Eu acabei disfarçando e dizendo que estava tudo normal. Já estava ficando inquieta com essa situação e ele ficava cada vez mais próximo de mim, e em algumas vezes ele fica inquieto quando eu saia em visitas á imóveis com clientes, sempre dando um jeito de me ligar com desculpas de tentar localizar alguns documentos.
Em uma sexta-feira á tarde ele me pediu que levasse um cliente dele a uma visita em uma casa, pois ele tinha que levar a esposa no aeroporto, já que ela iria visitar a mãe. Disse ainda que se eu fechasse negócio me daria um belo presente. Pensei comigo como eu gostaria de ser seu presente.

 Respondi que sim;
Ele respondeu: - Manuella não sei o que seria de mim sem você... Riuu e foi embora.

Na manhã seguinte, tudo transcorreu bem, a cliente ficou encantada com a casa e me pediu que gostaria de retornar  na segunda bem cedo com o marido. Liguei para Marcos, pois a cliente era dele e ele topou, dizendo somente para eu mandar o Office boy levar a chave para ele, o que eu fiz assim que possível.

Com tanta empolgação com a cliente, acabei esquecendo minha pasta de trabalho na casa e mesmo quando cheguei ao escritório não me dei conta.

 Sábado á tarde estava sozinha em casa, todos saíram sem se importar comigo, tomei um belo banho pra relaxar comecei a me ensaboar e tocar meus seios e isso me foi excitando. Adoro me tocar, mas não passou disso. Hidratei meu corpo sempre me alisando, deixando minha pele com um perfume doce, coloquei um vestidinho leve, deixei os cabelos molhados, calcei um chinelinho e fui ao meu carro pegar minha pasta, e somente nesse momento me dei conta de que tinha esquecido ela na casa que fui mostrar.

 Imediatamente liguei para marcos, lhe expliquei e pedi a ele que fosse buscar pra mim. Ele me pediu que fosse direto pra La, pois ficaria mais perto pra ambos.

Quando cheguei ao imóvel... Uauuu que visão dos deuses, meu coração acelerou... Ele estava me aguardando, com um visual bem diferente daquele do escritório. Trajava camiseta, shorts, chinelo e estava todo descontraído e com um sorriso maravilhoso, sem falar no cheiro, que delicia. Logo de cara me disse:
- Manuella... Você esta deslumbrante!...Apenas ri.

Ele brincando disse: - Ehh sua cabeçuda, agora ao invés de eu te pagar a venda, vc que terá que me pagar... RSS
Entramos porta adentro, ainda havia alguns móveis na casa, tipo sofá, mesa e armários, dos antigos moradores, que deveriam ser retirados em breve. Andei um pouco a sua frente ate avistar a minha pasta em cima de uma cadeira, quando e abaixei pra pegar senti que ele encostou seu corpo no meu e sussurrou em meu ouvido:

- Manu! Manu! Desculpe-me, mas não aguento mais essa situação meu corpo tem sede de vc e virando-me de frente lascou um imenso beijo, ardente e molhado do jeito que eu sonhava... Nossa estremeci e esqueci que existia um mundo La fora, sentia que nossos corpos queimavam de tanto desejo.
Ele me pegou no colo, levando-me até o sofá, me beijava o pescoço enquanto me tirava o vestido, gemendo no meu ouvido e dizendo o quanto ele era doido  por mim e  eu retribuía cada beijo dele .

Chegando ao sofá fui acariciando e arrancando a sua camisa, enquanto lambia seu peitoral que era lindo. Como era bom ver o desejo em seu olhar enquanto sentia suas caricias em meus cabelos.  Eu ia arrancando suas roupas, passando a mão em seu cacete por cima da bermuda, nosso estava muito duro e enorme. Empurrei-o jogando sentado no sofá, tirei lhe a bermuda e fiquei encantada com aquele lindo cacete rosado, me babava só de olhar nele, comecei a lamber seu pau e punheta-lo ao mesmo tempo sem tirar o olhar do seu...

Marcos dizia: Isso minha gostosa, chupa seu homem. Por que é isso que vou ser daqui pra frente... Chupa, chupa. Sempre sonhei com essa boca deliciosa.
Nossa ele era muito gostosinho e eu nunca havia sentido um tesão assim. Lambia suas bolas e fazia um boquete volupsiosamente, sentia a minha boca fodida e não conseguia tirar aquele lindo pau da boca, fazendo ele  urrar de tesão, tanto que as vezes eu tinha que tampar a boca dele.

Quando percebi que seu pau estava preste a explodir comecei apenas lambe-lo devagar e com uma mão acaricia minha xaninha que estava toda babadinha e dava pra ele chupar... Ele ia á loucura.
Sai dele e deitei-me no sofá e comecei a me acariciar e ele me observava, começou a me tocar, que boca deliciosa...  Eu me contorcia a cada chupada dele, cada caricia no meu clitóris ele colocava o dedo e chupava parecia que ia me devorar, abriu bem minhas pernas e lambia até meu cuzinhoo... Ahammm que delicia eu não queria gozar na boca dele e sim no seu cacete. Ele se surpreendeu com minhas iniciativas. Mal sabe ele a loba que existe em mim, puxei-o para mim lhe beijando e disse que minha xaninha pedia pelo seu pau, virei-me de costa pra ele e disse:

 - Vem meu gato! Transforma-me na sua putinha.

- Marcos: vem minha delicinha ele é todo seuu...

Sentei devagar, seu cacete quase não entrava, era muito grosso e comecei a cavalgar e rebolar no seu cacete enquanto ele acariciava meu grelinho, molhava seu dedo e acariciava meu cuzinho isso me levava á loucura é realmente ele tinha pegada. Virou-me de frente me deu uma mega chupadaaaa e me beijouu. Pegou-me em seu colo e ficou em pé e me encostou na parede,  erguendo minha perna  e começo a foder forte. Eu não me aguentava mais de tesão quando anuncio meu gozo ... e começo gemer alto dizendo mete, mete  esse caralho todinho em mim, ele pira....
 -Marcos grita... Goza... Goza , goza no meu pau minha putinha, minha gostosa....

Gozamos juntinhos. Ele foi tirando seu pau todo esfolado me abraçava me beijava e dizia que não podia viver sem mim. Eu não disse nada, pois isso era empolgação do momento...
Fomos tomar banho, ele me lavava mesmo sem sabonete e vi que seu pau começou ficar duro novamente. Ele tentava encaixar por trás em mim... Sei o que ele queria, mas derrepente me dei conta da hora e sai correndo,  me vesti,  dei-lhe um beijo e lhe falei que depois eu cobraria o resto do pagamento...

 

 
 

                                   

Um comentário:

  1. Manu, seu conto e muito bom e gostoso de ser lido. Parabens. .me deixou louco de desejo.

    ResponderExcluir