quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SurpresA


  
Sou a Fê, mulher do Flavio, uma mulher de 37 anos, cabelos negros e pele clara1, 65, seios médios e um corpo bem delineado.
Meu marido e eu sempre nos demos bem na cama, mas ele insistia que devíamos apimentar nossa vida sexual e experimentar fazer swing.
Durante uns dois anos resisti a idéia, pois sou de formação religiosa rígida e aquilo ia contra meus princípios.
Porem um sábado ele me disse que havia marcado com um casal e que íamos só tomar um chopinho e trocar idéias com eles.
Aceitei com a condição de que não passaria disso (ledo engano).
Chegamos no restaurante em Moema e eles já estavam lá.
Marcio um homem de uns 40 anos, de óculos e nada atraente visualmente.
Ana uma loira de uns 35 anos, magra e bem bonita.
Conversamos sobre família, (eles assim como nós, também com dois filhos).
O assunto foi se enveredando para sexo e notei que Marcio era bem simpático ao conversar, compensando sua falta de beleza facial.
Ana me disse ao ouvido:
- “Vamos bobinha, você vai curtir mais do que imagina”.
Embalada pelos copos de cerveja, aceitei ir e fomos ao motel Guarujá, que fica na marginal do Rio Tiete.
Já dentro do quarto Marcio e meu marido pediram umas bebidas e Ana se encarregou de preparar o chuveiro na temperatura certa e fui com ela tomar uma ducha.
No Box ela começou a me ensaboar e seu toque foi me deixando extremamente excitada.
Sua boca em meus seios quebrou as ultimas barreiras e me entreguei a ela.
Que me beijava na boca e sugava minha língua, enquanto seus dedos acariciavam minha vagina e minha bunda.
Eu me contorcia toda e aquilo era uma loucura, pois NUNCA eu havia sequer imaginado ter contato com outra mulher.
A porta se abriu e os nossos maridos entraram e ficaram olhando nós nos beijarmos.
Marcio me abraçou por trás e surpresa, colocou entre minha coxas um pau imenso, que a principio pensei ser o braço dele.
Agora Ana alternava sua língua em minha boca e em meus seios e Marcio beijava minha nuca e minha orelha, enquanto seu caralho deslizava entre minhas coxas.
Tive que me apoiar neles, pois minhas pernas estavam bambas.
Fomos para a cama e lá pude ver então seu pinto e embora o pau do meu marido é de um bom tamanho, perto do cacete do Marcio, parecia de uma criança.
Minhas mãos não fechavam totalmente em torno dele, era grosso e grande.
Uma delicia!
Lambi-o como nunca havia lambido um cacete, freneticamente, avidamente.
Tentava por todo na boca.
Uma loucura.
Marcio o segurava e batia ele na minha língua, no meu rosto.
Eu não acreditava naquilo.
Meu marido se masturbava vendo a puta que eu havia me transformado.
Me perguntou:
- “Ta gostando querida ?”
Eu então num impulso disse a ele:
Se você experimentar este pau também vai gostar!
- Vem comigo amor e ele obedeceu.
Loucura!
Eu e meu marido JUNTOS mamando naquela tora.
A situação me deixava completamente fora de controle.
Ana chupava minha boceta e masturbava meu marido e eu ele chupavamos o Marcio.
Aquilo durou uns 20 minutos e gozamos como nunca eu havia gozado em minha vida.
Logo após um rápido descanso eu queria mais e mais e peguei aquela rola mole, mas imensa e com a boca deixei ela dura de novo e fui por cima dele e me posicionei, pois queria sentir ela dentro de mim.
Será que eu agüentaria?
Fui abaixando e ela foi entrando, quente, dura, latejando e quando vi, ela estava toda dentro de mim e comecei um vai e vem inesquecível.
Só uma mulher que já levou um cacete imenso na boceta vai entender o que estou descrevendo.
Eu gemia, chorava de prazer a cada descida e ele beijava meus seios alternadamente.
Ana por trás enfiava a língua no meu cu e meu marido comia ela por trás.
Naquela noite eu gozei tantas vezes que nem me lembro quantas.
E só de escrever este conto e relembrar, estou me masturbando, com saudades daquela pica maravilhosa.
Aprendi que o que faz um homem ser gostoso, não é o rosto bonito, mas sim uma bela pica e o jeito carinhoso na cama.
Depois daquela noite, minha vida sexual mudou e embora de vez em quando ainda saíssemos com aquele casal, temos saído com outras pessoas (homens e mulheres ou casais) pois aprendi que a vida é curta e tem que ser aproveitada.
E um cacete GRANDE GROSSO é tudo de bom.
Beijos da Fê.

Conto enviado por email por amiga...contatos Dinho-1968@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário