segunda-feira, 14 de março de 2011

BONS MOMENTOS




Dinho diz:

Amor... estou com uma preguicinha hoje… rs

Tininha diz:

Sem vontade de trabalhar? Ou sem vontade de «nada»?

Dinho diz:

Sabe, acho que comi demais na hora do almoço rsss

Tininha diz:

Hum... comeu sobremesa também, aposto!

Dinho diz:

Infelismente não, amor... você não estava do meu lado para me dar a sua sobremesa!

Tininha diz:

Na hora da sesta sempre dá uma preguiça!

Dinho diz:

Sim, mas quando existem coisas mais interessantes para se fazer, a preguiça vai embora.

Tininha diz:

Hummmm... mas de barriga cheia pode apanhar uma indigestão... é muito perigoso, não sabia?

Dinho diz:

É só fazer bem devagar que não gera problema… rs

Tininha diz:

O seu chefe ainda está aí?

Dinho diz:

Ele ainda não chegou do almoço. Porquê, amor?

Tininha diz:

Então eu vou aí... tranque a porta! Estou chegando junto de você...

Dinho diz:

Hummmmm… então venha, meu amor… quero sentir você.

Tininha diz:

Vou sorrindo para você, enquanto avanço ... despindo o casaco pelo caminho... olhando dentro dos seus olhos...

Dinho diz:

Mas não vou trancar a porta não... somente encostar.... adoro a sensação de perigo

Tininha diz:

Estou chegando perto... sentando no seu colo...

Dinho diz:

Já estou a sentir o seu corpo no meu, minha amada!

Tininha diz:

Estou passando as mãos no seu cabelo... aproximando a minha boca da sua... te beijando suavemente os lábios...

Dinho diz:

Que boca gostosa você tem, meu amor!

Tininha diz:

Mas você tem fome... me aperta mais contra o seu corpo... aprofunda o nosso beijo… me beija forte... enfiando a sua língua na minha boca... me fazendo gemer alto... e eu não posso fazer barulho... alguém lá fora pode ouvir...

Dinho diz:

Hummmm que gostoso... adoro o seu gemido... adoro sentir o seu corpo colado no meu... a sua boca na minha

Tininha diz:

As suas mãos sobem pelas minhas pernas… pelas minhas coxas... acariciando a minha pele arrepiada...

Dinho diz:

Você sabe como me deixar louco por você, minha safadinha!

Tininha diz:

Enquanto a sua boca desce pelo meu queixo... mordendo-o... e pelo meu pescoço... sinto a sua respiração entrecortada...

Gosta assim, meu querido? Gosta como eu faço com você?

Dinho diz:

Adoro, meu amor... adoro tudo o que faz comigo!

Tininha diz:

A sua boca chega no meu decote... beijando a minha pele... afastando o tecido para o lado... apanhando a pele sensível do meu seio... beijando-o por cima do soutien...Enquanto as suas mãos estão apertando as minhas nádegas... acariciando-as...

Dinho diz:

Sente o calor de minha boca no seu seio... sente meu hálito quente nele…

Tininha diz:

Sinto, amor... estou sentindo tudo. Você sobe as mãos pelo meu corpo e desaperta o laço que ata o meu vestido na frente... deixando os meus seios expostos… só com um soutien preto de rendas, na sua frente.

Dinho diz:

Hummmmm… que delícia amor... sinto o bico dele arrepiado.

Tininha diz:

Estou sentindo você bem duro contra as minhas coxas... ao mesmo tempo que a minha úmidade ensopa as minhas calcinhas… as suas mãos acariciam os meus seios... passam para trás... procurando o fecho do soutien, para desapertá-lo...

Dinho diz:

Está sentindo como você me deixa, meu amor?

Tininha diz:

Bem duro, como eu gosto, meu amor! Bem durinho para mim!... Você desaperta o soutien e o coloca na sua gaveta... afinal pode chegar alguém de repente…não poderemos deixar pistas pelo chão... Não vou poder me despir...vou ficar só assim...de vestido descido na frente e com os seios na direção da sua boca gulosa...

Dinho diz:

Isso mesmo minha amada.... liberto você do soutien, deixando os seus seios livres para mim.

Tininha diz:

Você vai beijá-los?

Dinho diz:

Vou beijá-los amor... vou tocar um a um... acariciá-los com minha língua… sentindo você gemer baixinho para mim sugando cada um deles com minha boca… prendendo o bico deles com meus lábios… enquanto a minha língua brinca no biquinho …

Tininha diz:

Vou abrir as pernas e colocar uma de cada lado do seu corpo... encostando os nossos sexos através da roupa... preciso tanto de te sentir...

Aiiiiiii... não faz assim... que eu não posso fazer barulho... sente a minha úmidade contra a sua calça, sente?

Dinho diz:

Sim amor... sinto você molhando suas calcinhas… tire elas, amor meu!... Desça elas por suas pernas e me dê suas calcinhas para eu guardar e depois volte a sentar-se sobre minhas pernas, com o seu corpo grudado no meu

Tininha diz:

Vou desapertar só um botão da sua camisa... e colocar a mão dentro... acariciar o seu peito...

Elas têm uns fechinhos laterais, para facilitar... pode tirar… é só apertar aí que eles abrem!

Dinho diz:

Vou soltar cada um deles... deixando as laterais livres… para agora eu puxar, de lado, sua calcinha!

Tininha diz:

Vou molhar as suas calças todas... que desculpa você vai dar depois para o chefe chato?

Pode ficar com minhas cuequinhas para si...

Dinho diz:

Vou levar elas às minhas narinas, sentir o seu cheiro…agora vou guardá-las em minha gaveta…. como um delicioso troféu.

Tininha diz:

Estou ficando louca, meu amor… queria sentir você por inteiro... mas hoje não podemos... tem de ser vestidos mesmo!

Dinho diz:

Minha amada, venha para mim, então!

Tininha diz:

Estou deslizando as minhas mãos pelo seu corpo… até tocar no seu pau durinho... sinto seu calor através da calça…

Dinho diz:

Vou soltar o botão de minha calça, abrir o zíper dela e levá-lo até embaixo… solte o meu pau de sua "prisão" meu amor… sinta ele em suas mãos.

Tininha diz:

Estou sentindo o seu volume todo em minha mão... estou acariciando você... enquanto beijo seu pescoço...

Dinho diz:

Isso amor... sente ele durinho em suas mãos… sente o quanto desejo você!

Tininha diz:

Mordo a sua orelha e te falo baixinho no ouvido o quanto você é gostoso... o quanto eu te desejo... o quanto eu quero você... vou massajando você... adoro te tocar assim... sentir você pulsando em minhas mãos...

Dinho diz:

Hummm... está a me deixar cada vez mas louco, meu amor! Olha a cabecinha do meu pau. Veja como já está ficando meladinha!

Tininha diz:

Eu falo em seu ouvido: - Quer minha boca nele... quer, amor?

Dinho diz:

Quero, minha amada. Vem beijar meu pau. Quero sentir a sua boca nele

Tininha diz:

Hummmmm... que tentação maravilhosa... vou ter de provar você!

Dinho diz:

Vem sentir meu gosto, amor!

Tininha diz:

Vou descer pelo seu corpo... ficar de joelhos na sua frente... se o seu chefe chegar, nem vai me ver aqui...

Dinho diz:

Vem... vou segurar os seus cabelos… para que você possa dar atenção total ao meu pau.

Tininha diz:

Estou colocando a sua cabecinha deliciosa na minha boca... lambendo o seu melzinho... absorvendo tudo… chupando de leve e deixando você bem molhado com a minha saliva... estou descendo a boca... chupando as suas bolinhas... colocando-as na boca, uma de cada vez...

Dinho diz:

Hummmm… sinto a sua boca envolvendo ele… sinto o calor de sua boca gostosa!

Tininha diz:

Não geme assim, não, alguém pode ouvir! Vou colocar a boca nele todo... engolir tudo...

Chupar gostoso... sugá-lo com a pressão dos meus lábios... enquanto danço com a língua nele!

Dinho diz:

Isso… do jeito que eu gosto, amor… vem, faz isso!

Tininha diz:

Estou tirando a boca, até chegar na cabecinha... chupo ela com força... volto a enfiá-lo até ao fim... várias vezes seguidas...

Dinho diz:

Está me deixando louco, amor… sabe que adoro assim!

Tininha diz:

Enquanto olho nos seus olhos e vejo o seu olhar de desejo, se descontrolando todo!

Estou sugando com mais força agora... apertando-o bem com meus lábios...

Dinho diz:

Assim, amor, eu não vou conseguir me controlar.

Tininha diz:

Estou ficando louca também... sinto o meu mel escorrendo na minha xaninha...

Dinho diz:

Você sabe como me dar prazer.

Tininha diz:

Vou fazer você gozar, meu amor. Do jeito que você gosta!

Dinho diz:

Primeiro quero sentir seu gosto, amor… na minha boca.

Tininha diz:

Quer? Então vem provar... deve estar delicioso...

Dinho diz:

Então venha se sentar à minha mesa.

Tininha diz:

Vou deixar esse pau delicioso... sem vontade nenhuma...

Estou sentada, amor... bem na sua frente...

Dinho diz:

Isso, amor. Vou abrir as suas pernas… levantar um pouco o seu vestido, deixando sua xaninha exposta.

Estou vendo ela brilhando, amor. Brilhando pelo mel que deixa ela úmida… toco ela com meus dedos e sinto você meladinha.

Tininha diz:

Aiiiiiii... toque-me! Preciso de você...

Dinho diz:

Acaricio ela com meu dedo. Abro ela e penetro meu dedo suavemente dentro dela… meu dedo desliza com a sua úmidade… sinto você contraindo-se, meu amor.

Tininha diz:

Faça como eu gosto, meu amor. Adoro o seu toque, o que você faz comigo.

Dinho diz:

Começo a fazer movimentos com o meu dedo dentro dela, amor… puxo ele para fora e sinto o quanto você está molhada… levo meu dedo ate a minha boca e sinto o seu gosto… que delícia, amor!

Tininha diz:

Estou muito molhada, amor... por culpa sua... só sua!

Dinho diz:

Volto a pôr meu dedo dentro dela, mas agora acompanhado de minha boca…

Tininha diz:

Prove o meu mel directamente da fonte...

Dinho diz:

Minha boca cola em sua xaninha… provando direto o seu sabor. Que delícia, como adoro o seu gosto!… Me delicio com ele… minha língua passeia em seu clítoris e meu dedo vai fazendo movimento de entra e sai dentro de você, cada vez mais rápido.

Tininha diz:

Aiiiiiiiiiii... adoro assim... mete dois dedos, amor!

Dinho diz:

Chupo forte você…separo um pouco mais suas pernas…e meto mais um dedo dentro de você…agora são dois dedos

fazendo movimentos em você.

Tininha diz:

Simmmmmm... adoro!

Dinho diz:

E enquanto você tenta conter seus gemidos…. eu sorvo, com minha boca, todo o mel que desce de sua xaninha.

Tininha diz:

Estou apertando seus dedos... consegue sentir?

Dinho diz:

Está cada vez mais molhada…

Tininha diz:

Amor... preciso mais do que os seus dedos dentro de mim...

Dinho diz:

Sinto como você está meladinha… ergo o meu corpo… ficando com nossas alturas bem parecidas.

Tininha diz:

Vem, amor... entra dentro de mim...

Dinho diz:

Puxo suas penas mais para a beira da mesa… deixando a sua bocetinha à altura de meu pau.

Tininha diz:

Não me tortura mais... preciso de você! Muito!

Dinho diz:

Você sente ele durinho… torturo você um pouco

Tininha diz:

Sinto amor... sinto você bem duro contra mim... e adoro!

Dinho diz:

Você enlaça as suas pernas na minha cintura… e procura chegar sua bucetinha mais perto dele… suas mãos estão no meu pescoço, me abraçando.

Tininha diz:

Quase não aguento de ansiedade de te sentir dentro de mim...

Dinho diz:

Seus seios estão grudados no meu corpo… passo as minhas mãos pela mesa, até chegar às suas nádegas. Seguro-as, com minhas mãos e vou puxando o seu corpo de encontro ao meu… fazendo meu pau ir entrando em você.

Tininha diz:

Aiiiiii... gritei! Acha que alguém ouviu?

Dinho diz:

Vou abrindo espaço dentro de você… páro um pouco e sinto você rebolar nele… você dá um gritinho… e sinto suas unhas apertarem minhas costas… puxo você mais ainda, e meu pau desliza dentro de você.

Tininha diz:

Amor... põe tudo agora... não me tortura mais!

Dinho diz:

Você, para conter um grito de tezão, morde meu ombro.

Tininha diz:

Estou enlaçando minhas mãos no seu cabelo... puxando sua boca até à minha... para calar os meus gemidos. É prazer demais... não consigo me conter... abafe meus gemidos, amor!

Dinho diz:

Beijo a sua boca, nossos lábios se envolvem… você me sente todo dentro de você… sinto seus sucos melarem meu pau

e agora, começo a me movimentar dentro de você… você segura minha nuca, puxa meus cabelos…vejo a expressão de tezão no seu rosto… nos seus olhos… na sua boca.

Tininha diz:

Adoro assim... eu rebolo contra você... e te aperto forte com as minhas pernas... não te deixando fugir...

Dinho diz:

Isso amor... sinto você quente por dentro

Tininha diz:

Sinto o meu mel escorrendo... aperto as suas nádegas, te puxando para mim... sinto o suor nas suas costas, por dentro da sua camisa...

Dinho diz:

Talvez o perigo... talvez a situação, mas você está mais quente…está mais deliciosa ainda …você rebola contra meu pau, enquanto ele entra e sai de você, em movimento rápidos e precisos… indo e vindo até o fundo.

Tininha diz:

Sim... é o perigo de sermos surpreendidos que aumenta a vontade!

Ai, amor... você está me deixando louca... não vou aguentar muito mais assim...

Dinho diz:

Tiro uma de minhas mãos de sua nádega e levo até seu seio… que massageio com carinho… e depois vou até o bico dele… apertando , apertando… e o levo a minha boca… pra sugar ele com força… sinto sua bucetinha comprimir meu pau… você rebola gostoso na minha vara durinha

Tininha diz:

Ai, amor... assim vai me fazer gozarrrr.

Dinho diz:

Não aguenta assim, amor???? Vem gozar pro seu amor, vem… quero sentir você gozando no meu pau durinho… continue rebolando rápido amor.

Tininha diz:

Não consigo segurar mais... sinto o prazer aumentando dentro de mim...

Dinho diz:

Continue sentindo meu pau, bem fundo dentro de você!… Isso, amor....

Tininha diz:

Estou rebolando amor, cada vez mais rápido... mais forte...

Dinho diz:

Vou fazer mais rápido ainda, amor…quero fazer você gozar, vem...vem.

Tininha diz:

Tape minha boca com sua mão, senão vou gritar...

Dinho diz:

Tapo, amor... tapo sua boca com a minha… sente meus lábios colados nos seus… nossas línguas digladiando uma com outra…

Tininha diz:

Estou me desfazendo contra você... sente os meus espasmos te apertando... os meus músculos agarrando o seu pau dentro de mim... aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, amor... estou gozando muito... muitoooooo… Vem comigo, vem...

Dinho diz:

Isso, minha linda… que delicia! Sinto meu pau sendo apertado... cada músculo seu, me comprimindo contra você.

Vou encher sua xaninha com meu leite, amor… continue, que eu vou me acabar dentro de você… não aguento mais me segurar.

Tininha diz:

Ai... me dá tudo amor... quero sentir você gozando forte. Estou apertando você dentro de mim... rebolando com fúria contra você. Quero te fazer gozar muito... como eu gozei... já estou vendo seu rosto contorcido de prazer...

Dinho diz:

Sinto seu rebolar... sinto seu calor... não dá mais para segurar… sente minha linda... sente meu leite esguichando dentro de você… sente ele saindo quente.

Tininha diz:

Adoro olhar teu rosto assim... vem, meu amor... te adoro...

Dinho diz:

Ahhhhh… que delícia! Como é gostoso gozar assim com você!

Tininha diz:

Sinto amor... me dá tudo... sinto você tremendo e pulsando contra mim…

Dinho diz:

Como é gostoso encher você com meu leite!

Tininha diz:

Você é maravilhoso! Me faz muito feliz!

Dinho diz:

Amor, você sabe como extrair prazer de mim.

Tininha diz:

Me dá ele na minha boca... para eu limpá-lo todo!

Dinho diz:

Você sabe como me fazer gozar! Quer deixar ele limpinho, quer? Quer ele na sua boca, amor?

Tininha diz:

Quero, amor... me dá. Você não quer?

Dinho diz:

Então, vem... de joelhos entre as minhas pernas. Quero, amor... eu quero… vem… pega ele, amor!

Tininha diz:

Já estou indo... colocando a minha boca nele... segurando ele com os meus lábios... lambendo o resto dos nossos líquidos… passando a língua em toda a extensão. Ainda sinto você pulsando... gozou forte, não foi amor?

Dinho diz:

Hummmm… assim você me enlouquece, meu amor! Sim, amor... gozei fortemente.

Tininha diz:

Estou chupando a cabecinha... retirando um pouquinho de esperma que ainda restou... deixando você limpinho.

Dinho diz:

Aperta ele, amor! Aperta ele, que ainda vai sair o restinho.

Tininha diz:

Quando seu chefe chegar, nem vai dar por nada... só vai ver os papéis amarrotados em cima da mesa.

Está saindo um restinho... não consigo tirar a boca dele... é gostoso demais. Adoro sentir você na minha boca.

Dinho diz:

Assim você vai me deixar duro de novo… rs

Tininha diz:

Você ainda continua durinho meu amor... com a minha boca nele, acha que ele descia? Mas vou te deixar descansar agora... e trabalhar...

Dinho diz:

Desde que me prometa que sempre será minha!

Tininha diz:

Serei sempre sua, meu amor... enquanto me quiser do seu lado, nunca te vou deixar! Eu te prometo!

Dinho diz:

Adoro você, minha linda.

Tininha diz:

Eu também te adoro, lindo… de verdade! De todas as maneiras possíveis... e cada vez mais!

Dinho diz:

Nossa... que bom que esse sentimento é recíproco!

Tininha diz:

Está chegando a hora de te deixar...

Dinho diz:

Cada dia, cada hora dessas é muito ruim… porém o que alivia é a certeza que no outro dia estaremos juntos de novo

Tininha diz:

Sim, meu amor… teremos muitos dias juntos... muitos mesmo! Mil beijos… te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário