sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BRINCADEIRAS COM CHOCOLATE

Tininha diz.
Oi, lindo, já voltou do almoço?
Dinho diz:
Sim, meu amor…senti a sua falta…detesto almoçar sozinho…
A propósito...ainda guardou daquela sobremesa de ontem?
Tininha diz:
O creme de chocolate? Sim, uma taça cheia dela... só está um pouco derretida...ficou fora do frio!
Dinho diz:
Talvez fique melhor para se degustar.....
Tininha diz:
Sim, derrete melhor…em contacto com o calor...
Dinho diz:
Realmente...e olha que a temperatura por aqui esta alta… rs
Tininha diz:
Sim? Quantos graus estão aí?
Dinho diz:
rs…difícil calcular...a temperatura ambiente está 28Graus, agora a temperatura "local" está mais quente ainda…
Tininha diz:
Sério? Vou aí verificar se está com febre.
Dinho diz:
Venha...mas com febre não estou.
Tininha diz:
Hum...estou me sentando em seu colo e medindo sua temperatura...está alta mesmo!
Acho que uns beijinhos vão melhorar isso.
Dinho diz:
Será que melhoram, ou elevam mais a temperatura?
Tininha diz:
Vou molhar meus dedos no chocolate...lhe dar a provar...colocá-los na sua boca...para você chupar...um a um…e se deliciar...
Dinho diz:
Hummmm… vou experimentar com prazer!
Tininha diz:
Gosta?...Está gostoso?
Dinho diz:
Está uma delícia ,amor...
Tininha diz:
Prova, amor...chupe e morda meus dedos...vou sujar seus lábios de chocolate...todo o contorno deles…vou descer a minha boca na sua e lamber tudo...até deixar sua boca bem limpinha…enquanto me esfrego contra o local onde arde o seu fogo...
Dinho diz:
Vem amor...vem provar dele na minha boca...vem sentir meus lábios...minha língua
Tininha diz:
Estou chupando seus lábios...são mais doces que o chocolate...que delícia de boca...vou chupar sua língua...
Minhas mãos estão na sua camisa...desapertando cada botão dela...enquanto devoro sua boca com fúria…vou arrancar sua camisa...atirá-la para o chão... e pegar na taça de chocolate.
Dinho diz:
Você nem imagina como a temperatura esta subindo...consegue sentir????
Tininha diz:
Consigo sim….você está queimando!
Dinho diz:
Esse calor é fruto do que você faz comigo...ele é todo seu!...chuva....hummmm…agora fica melhor ainda para imaginar tudo isso…
Tininha diz:
Que bom...feche os olhos e sinta minhas mãos...vou deitar um pouco de chocolate em seu peito...deixar ele escorrer pela barriga…vou descer minha boca por seu pescoço…passando para seu ombro...vou dar dentadinhas nele...até chegar no chocolate!
Dinho diz:
Ahhhhhh…até consigo sentir você, minha amada…sinto sua boca no meu corpo.
Tininha diz:
Hum...delícia...vou lamber o chocolate que está em seu peito...nos seus mamilos...vou chupá-los um de cada vez…deixando você bem duro para mim...vou passar a língua em seu peito...segurando cada gota do chocolate que escorre em direcção da barriga...vou ajoelhar no chão à sua frente...você contrai a barriga quando sente minha língua nela...dá um gemido profundo...
Dinho diz:
Ahhhh que gostoso…vem minha safadinha deliciosa...vem…vem saciar minha vontade de sentir você.....
Tininha diz:
Você me agarra pelos cabelos...eu desaperto seu cinto... tiro ele...jogo fora...desaperto o botão da sua calça...desço o fecho...
Gosta de sua safadinha? Gosta?
Dinho diz:
Amo a minha safadinha.....amo como você faz comigo!
Tininha diz:
Desço a calça pelas suas pernas…te dispo todo...deixando você só de cueca...e com um volume bem interessante lá dentro...
Dinho diz:
Hummmm… quer sentir esse volume quer?....acaricia ele...sente como está duro para você…quero sentir sua boca nele…quero sentir seus lábios colados nele
Tininha diz:
Passo minha mão por cima...mordo sua virilha…arranco gemidos de prazer de você...arranho ele por cima da cueca...quer minha boca, quer?
Dinho diz:
Quero amor...quero sentir ela.
Tininha diz:
Vou descer a cueca...deixar você livre para os meus carinhos...vou pegar na taça e despejar uma boa porção de chocolate no seu pau todo...esfrego com a mão para espalhar bem...ao longo de todo o seu pau...pelas bolinhas...deixando escorrer até às coxas…
Dinho diz:
Hummmmmm… que tesão louco....isso...como você faz gostoso minha safadinha!
Tininha diz:
Vou lamber suas coxas...para não escorrer no chão...enquanto te acaricio em movimentos sincronizados...
Dinho diz:
Estou ficando arrepiado...sentindo sua boca...sua língua...que delicia.
Tininha diz:
Vou colocar uma bolinha na boca...sugar até retirar todo o chocolate...até ficar limpinha... depois faço o mesmo com a outra...até limpar tudo.
Dinho diz:
Você está me castigando, sua malvada...sente como ele vibra de tão duro…sente como você me deixa…
Tininha diz:
Vou lamber seu pauzinho todo...começo em baixo... e deslizo a língua até chegar na cabecinha...que está com um ar delicioso...envolta em chocolate...
Eu sou mazinha, não sabia? Adoro torturar você...ver você louco de tesão por mim...quase implorando…
Dinho diz:
Isso...como gosto de sua língua nele...sentindo ele todinho.....
Tininha diz:
Implore pela minha boca...peça...só lhe dou mais se você pedir...
Dinho diz:
Vem amor...quero sentir sua boca no meu pau…veja como você deixa ele...duro…teso
Tininha diz:
Quer mesmo?....assim de leve?....só beijando a cabecinha?
Dinho diz:
Quero sentir ele deslizando pelos seus lábios...sendo engolido de leve…
Tininha diz:
Ou quer com mais força? Como você gosta?
Dinho diz:
Primeiro beijando a cabecinha...depois aos poucos engolindo ele devagar…deixando ele todo molhadinho…quando ele estiver molhadinho pela sua saliva.....aí sim...você começa a sugar mais forte.
Tininha diz:
Estou lambendo toda a cabecinha...tirando todo o chocolate...chupando ela...olhando bem dentro de seus olhos...
Dinho diz:
Deixando todo ele melado.....sumindo pela sua boca.....enquanto você me acaricia as bolas com suas mãos...
Tininha diz:
Vou chupar todo até limpar o chocolate...substituindo o chocolate pela minha saliva...deixando ele bem melado...chupando a cabeça...espremendo ela com meus lábios...
Dinho diz:
Isso meu amor...adoro a sua boca.....
Tininha diz:
Agora vou abrir a boca...engolir ele todo...até bater no fundo da minha garganta...
Dinho diz:
Issooooo…
Tininha diz:
Vou fazer movimentos de rotação contra o meu céu da boca...esfregando sua cabecinha macia...enquanto acaricio suas bolinhas...
Vou mexendo a boca para trás e para a frente...sugando todo o seu pau...enquanto desaperto a minha blusa...
Dinho diz:
Aiii amor...que delicia...continue
Tininha diz:
Vou continuar, meu amor...quero te dar muito prazer...
Dinho diz:
Hummmmm….que gostoso...está cada vez melhor...
Tininha diz:
Vou aumentar os movimentos...minha boca não pára…chupando muito você!
Dinho diz:
Sua boca a cada dia me dá mais prazer!
Tininha diz:
Gosta dela, amor?
Dinho diz:
Amo, meu amor...amor como você me chupa…amo como a sua boca me engole!
Tininha diz:
Olha para a minha boca chupando seu pau...me agarre pelos cabelos e olhe como ela te chupa todo!
Já tirei a blusa...estou só com um soutien vermelho de rendas...na sua frente...quero fazer uma coisa você, posso?
Vou tirar o soutien e deixar os meus seios soltos...para colocar seu pau bem no meio deles...e fazer uma massagem bem gostosa nele! Você quer… ou prefere a minha boca?
Dinho diz:
Faça, amor...faça dessa forma, meu anjo…deixa ele no meio de seus seios...e depois, quando ele estiver agasalhado no meio deles e ele subir nos movimentos perto de sua boca...você agasalha a cabeça dele com seus lábios.
Tininha diz:
Vou te dar uma última chupada...e vou colocar seu pau entre os meus seios...apertando ele no meio deles...e chupando a cabeça ao mesmo tempo...sinto você acelerando os movimentos... delirando...gemendo alto….se contorcendo na cadeira...enquanto investe com força entre os meus seios...
Dinho diz:
Ahhhhh…como é gostoso…isooo amor...aperta seus seios…comprime ele no meio.
Tininha diz:
Adoro ver você assim descontrolado...eu aperto mais o canal...chupo com gosto...espremendo sua cabeça entre os meus lábios...sinto você pulsar entre os meus seios...agarro seu pau com a boca com mais força...sinto que você está quase lá...
Dinho diz:
Isso minha delicia...enquanto eu seguro seus cabelos e puxo você de encontro ao meu cacete duro fazendo com que ele chegue ate perto de sua boca gulosa…que eu amo
Tininha diz:
Meus seios estão ficando vermelhos...devido à força que você investe no meio deles...vai ter de dar beijinho depois…quer acabar assim...ou quer segurar?
Dinho diz:
Quero acabar de outra forma meu amor…quero me acabar dentro de você…quero sentir você por dentro…quero sentir o seu calor…. cavalgando-me...usando-me
Tininha diz:
Então vou parar...para você repousar um pouco. Vou tirar minhas calças...meus sapatos...até ficar só com um fio dental minúsculo na sua frente
Dinho diz:
Isso...adoro...me descreva seu fio dental amor…quero saber como é...para eu me imaginar tirando ele.
Tininha diz:
Vou sentar na sua secretária...jogar seus papéis no chão...
Meu fio dental é vermelhinho...meio transparente na frente...e ata com uma fitinha, fazendo um cruzamento...deixa ver os poucos pelinhos que tenho...só na parte de cima....o resto está lisinho...deixando ver todos os contornos
Dinho diz:
Hummm...que maravilha…como eu adoro...pouquíssimos pelos...para a minha língua poder trabalhar melhor… dar mais prazer a você
Tininha diz:
Só pouquinhos...bem aparados...e fora da zona de acção...
Você vem na minha direcção...mas empurro você com o pé contra a cadeira...quero torturar você mais um pouco...deito para trás...abro o fio dental para o lado....deixo você ver minha bocetinha....húmida de tesão por si.
Dinho diz:
Hummmmm… que bocetinha gostosa.....quero ela na minha boca...quero sentir seu gosto.
Tininha diz:
Passo um dedo nela...na sua frente...esfregando o meu clítoris...deixando você enlouquecido...você tenta de novo...eu de novo te travo...
Dinho diz:
Quero deixar ela meladinha e sentir o seu mel escorrendo pelos cantos de minha boca
Tininha diz:
Enfio um dedo nela...trazendo-o melado..coloco-o na minha boca e chupo...sentindo o meu sabor…Quer provar???
Dinho diz:
Sim amor...quero provar o seu sabor…me dá...quero sentir você!
Tininha diz:
Coloco outro dedo e levo na sua boca...para você provar o  meu sabor...enquanto agarro na taça e deito um pouco de chocolate nos meus seios...
Dinho diz:
Me dá seu dedo molhadinho para eu chupar ele
Tininha diz:
Você chupa o meu dedo com fúria...sentindo o meu sabor...mordendo ele...
Dinho diz:
Isso...isso minha dafadinha...você esta maravilhosa!
Tininha diz:
Com a outra mão espalho o chocolate nos meus seios...junto dos mamilos...enquanto você não larga meu dedo…chupando-o com vontade.
Agora é a sua vez...sou toda sua...não te maltrato mais...faça comigo o que quiser, meu amor!
Dinho diz:
 Começo a chupar os seus seios...cobertos pela calda de chocolate...vou engolindo um...passo minha língua nele...recolho todo o chocolate...chego ao bico do seu seio…
Tininha diz:
 Hummmmmm....delícia...
Dinho diz:
 Mordo ele levemente...enquanto minha língua vai trabalhando, vai chupando...vai lambendo ele todinho…agora passo para o outro seio...e minha mão fica a acariciar o primeiro…apertando o biquinho...faço a mesma operação...com o mesmo cuidado
Tininha diz:
 Adoro o que você faz comigo!
Dinho diz:
 Agora...minha mão deixa o seu seio...e vai descendo...pelo seu corpo.....ate chegar à sua bocetinha…
Tininha diz:
 Você me deixa louca com seus carinhos...mole como manteiga...
Dinho diz:
 Enquanto a minha boca ainda chupa, agora mais forte, o seu seio.....você segura pelos meus cabelos e começa a direcionar a minha boca em direção à sua bocetinha... meus dedos já estão lá...sentindo a umidade dela...acariciando o clítoris.....prendendo ele entre os dedos…
Tininha diz:
 Sim...faça assim….aiiiiiiiiiiiiii…preciso da sua boca nela...me dá sua boca...por favor!
Dinho diz:
 Agora a minha boca chega onde você quer.....tento levantar o rosto para te ver...mas você de olhos fechado me diz: Chupa ela...chupa ela todinha...me faz sentir a sua boca... mergulho a minha boca nela…
Tininha diz:
 AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....chupa ela amor...chupa muito.
Dinho diz:
 Vou chupando ela...abro ela com meus dedos e deixo o seu clítoris exposto...mamo nele com sofreguidão...mamo forte...arrancando gemidos seus…
Tininha diz:
 Aiiiiii...assim, meu amor...adoro assim...adoro a sua boca...
Dinho diz:
 Meto forte a minha língua dentro de sua bocetinha.....ela está meladinha...seu mel desce pelos meus lábios...
Tininha diz:
 Prenda o meu clitóris com seus lábios e esfregue ele…
Dinho diz:
 Vou prender seu clítoris com meus lábios.....enquanto minha língua te esfrega forte… deixando você maluquinha.....
Tininha diz:
 Aiiiiiii...que tesão louco!
Dinho diz:
 Você força a minha cabeça entre as suas pernas… sua bocetinha comprime a minha língua...a minha boca
Tininha diz:
 E não deixo você fugir, nem tirar a boca daí!
Dinho diz:
 Chupo você cada vez mais forte...quero sentir o seu gozo na minha boca…quero sentir você gozando para mim…quero te dar prazer com minha boca...
Tininha diz:
 Continue amor...me faça gozar bem forte...
Dinho diz:
 Aumento o ritmo da mamada …cada vez mais rápido e cada vez mais forte…você já grita de tesão e seu corpo treme todo
 Tininha diz:
 Aiiiiiiiii.....que boca boa.....não pára...
Dinho diz:
 Isso amor...que delicia...que bocetinha gostosa...ela vai explodir num gozo louco…sinto que você quer...
Tininha diz:
 Quero muito...vou explodir na sua boca...agora mesmo!
Dinho diz:
 Afundo meu polegar direito dentro de sua bocetinha, sem tirar a minha boca… você puxa forte os meus cabelos, sentindo meu dedo mergulhar fundo dentro de você…e comprime todo o seu corpo…
Tininha diz:
 Aiiiiiiiiiiiii........vou gozar, meu amor......vou gozar...
Dinho diz:
Goza amoooooor…goza para mim...goza na minha boca…enche minha boca...quero sentir todo o seu gozo…
 Tininha diz:
 Estou gozandooooooooooooooooooooooo…… loucamente..............
Dinho diz:
 Isso………que delícia amor...sinto os espasmo de sua bocetinha na minha boca…apertando e soltando…
Tininha diz:
 Estou gritando...tapando a boca para calar meus gemidos…
Dinho diz:
 Grita amada.....estamos só nos dois...grita...grita o quanto está gostoso
Tininha diz:
 Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...........está gostoso demais...você me deixou desfalecida...sem forças...arquejante...
Dinho diz:
 Adoro isso, meu amor...deixar a mulher que está nos meus braços sem forças
Tininha diz:
 Meu coração está saltando fora do peito…minha respiração alterada...meu rosto corado...você é demais!
Dinho diz:
 Hummm...então descanse em meus braços amada...pois eu quero mais.....
Tininha diz:
 Me abraça um pouco...e depois pode continuar...nosso tempo é pouco, temos de aproveitar.
Dinho diz:
 Vem para os meus braços minha amada… venha se deitar no meu colo… quero sentir seu corpo se acalmar...sua respiração voltar ao normal…
Tininha diz:
 Quero ver você gozar tão forte como eu gozei!
 Estou bem aí...em seus braços quentes...sentindo você afagando meu cabelo...e beijando meus lábios…preciso sentir você dentro de mim...
Dinho diz:
 Hummmmm…eu quero você!
 Tininha diz:
 Sou sua...toda sua... temos pouco tempo...me faça sua!
Dinho diz:
 Afago seus cabelos...com o seu corpo colado ao meu…sinto os seus lábios procurarem os meus
Tininha diz:
 Percorro meus dedos pelas suas costas...até chegar em suas nádegas...aperto você contra mim...arranhando levemente suas costas...gemendo contra a sua boca... me beije forte...adoro a sua boca…
Dinho diz:
 Beijo sua boca forte…abraço seu corpo contra o meu… aperto seu corpo e sinto seus seios tocarem meu peito…suas pernas se abrindo em volta do meu corpo…
Tininha diz:
 Que delícia amor...estou ficando excitada de novo...
Dinho diz:
 Você sente a dureza e a quentura entre suas pernas
Tininha diz:
 Sim, sinto…está muito quente….e parece que vai explodir de tão duro!
Dinho diz:
 Sua bocetinha reage ao contato...
Tininha diz:
 Estou encaixando meu corpo no seu...
Dinho diz:
 E você rebola levemente seu corpo de encontro a ele… seu corpo se encaixa perfeitamente junto ao meu…suas pernas se abrem...sinto sua umidade...seu olhos estão colados nos meus… você desliza uma de suas mãos pelas suas costas…
Tininha diz:
 Meu corpo foi feito para encaixar no seu.
Dinho diz:
 E encontra meu pau duro...você ergue levemente o corpo...e trás meu pau para perto da sua bocetinha…onde você vai passando ele...sentindo ele ficar molhadinho com seu mel…
Tininha diz:
 Adoro esfregar na entradinha...acariciar meu clítoris com ele...enquanto você se contorce de prazer...sinto que está desejando entrar em mim...
Dinho diz:
 Você olha no meu rosto...vê o prazer estampado nele...vê tudo o que estou sentindo e você me tortura um pouco mais…até sentir as minhas mãos na sua cintura...trazendo o seu corpo de encontro ao meu…e colar a minha boca na sua boca…te beijo forte...e você, ágil com sua mão...deixa ele pertinho do seu clítoris e fica remexendo…levo minhas mãos até a sua virilha, pela suas costas...e abro a sua bocetinha...ajudando ele a ficar encaixado na entradinha…
Tininha diz:
 Vou deixar você entrar...sinto que você está já desesperado...
Dinho diz:
 Sinto ela meladinha…ouço o seu gemido...você cola a sua boca no meu ouvido e fica gemendo…seguro você pela cintura e vou forçando seu corpo de encontro ao meu pau…ele vai entrando em você.....tiro um pouco e te puxo de uma vez…até ele entrar todo...até ao fundo...arrancando um gemido alto e profundo seu…paro um pouco para você sentir ele todo dentro de você.
Tininha diz:
 O gemido é meu, ou será seu?
Dinho diz:
 Aperto o seu corpo contra o meu...esmagando seus seios contra meu peito...ainda segurando a sua cintura...começo a levantar e puxar o seu corpo de volta… fazendo meu pau entrar e sair de sua bocetinha…sinto o seu calor...sinto ela meladinha..
Tininha diz:
 Aiiiiiiii.....faz assim.....faz mais.....adoroooooo...
Dinho diz:
 Então vem...vem comigo...vem subir e descer...vem cavalgar meu pau
Tininha diz:
 Estou acariciando meus seios para você...colocando um bico na minha boca…
Dinho diz:
 Vem fazer ele desaparecer dentro de você….hummmm… amo assim...me dá seu bico...põe ele na minha boca.
Tininha diz:
 Estou deitando você de costas...empurrando você...colocando o bico na sua boca...enquanto encaixo a minha bocetinha no seu cacete duro…e vou deslizando até ao fundo...
Dinho diz:
 Isso...você sabe como me enlouquecer!
Tininha diz:
 Estou cavalgando você...enquanto você me agarra pela cintura...e chupa o meu seio com sofreguidão...
Dinho diz:
 Hummmm… isso… adoro quando você me cavalga, amor…sinto ele entrando todinho dentro de você… indo até ao fundo de sua ratinha
Tininha diz:
 Acelero os movimentos…sem conseguir parar...nossos gemidos aumentam de intensidade...assim como nosso ritmo...
Dinho diz:
 Assim eu não aguento!
Tininha diz:
 Estou sentindo ele me enchendo toda...estou comprimindo meus músculos internos contra ele...apertando-o…
Dinho diz:
 Assim você vai me fazer gozar, minha safadinha deliciosa!
Tininha diz:
 Estou espremendo-o dentro de mim...sentindo ele pulsar forte...goza para a sua safadinha...goza forte, amor…sinta como eu salto no seu colo cada vez com mais força...fazendo movimentos de rotação contra seu pau...que está quase explodindo…
Dinho diz:
 Isso amor...vou gozarrr…sente ele amor...inchando
Tininha diz:
 Vamos, meu amor….os dois juntos…goza junto comigo, goza…me dê seu leitinho todo...me enche…
Dinho diz:
 Vou explodir, amor.....estou gozando........senteeeeeee…estou te enchendo, amor.....
Tininha diz:
Issoooo…goza amor….goza junto comigo…aiiiiiiiiiiiiiiiii….que loucura…estou me derretendo toda contra você…adoro você!
Dinho diz:
 Delícia amor...que delícia...como é gostoso...
Ana diz:
Eu deito a sua cabeça nos meus seios e beijo sua boca...agarrando seus gemidos…enquanto você treme contra mim...e se derrete dentro do meu interior…sinto os seus espasmos lá dentro…
Deito de seu lado…e abraço você…agora você é meu…te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário