Olá, meu nome é Laura, esse é o meu primeiro conto aqui, espero que gostem.
Tenho 20 anos, sou morena, olhos castanhos e tenho um corpo bonito, malho diariamente.
O fato que vou contar aconteceu numa quinta feira, eram 10:30 da noite quando eu estava saindo da faculdade, peguei minhas coisas e fui embora para o ponto de ônibus para pegar o meu e ir para casa.
Depois de 10 minutos o meu ônibus passou, entrei e estava cheio exceto os lugares que ficam atrás do trocador que estavam vazios ( aqui em Niterói, onde moro, você entra na parte de trás do ônibus e sai pela frente diferente da maioria dos lugares, portanto os assentos que ficam atrás do trocador são meio escondidos).
Pois bem, como só tinham aqueles lugares e como eu não queria ir em pé, sentei ali por trás mesmo, fechei os olhos e tentei dormir pois estava morta.
Alguns ponto a frente entrou um rapaz que aparentava ter uns 25 anos, logo que entrou nosso olhares se cruzaram, ele era muito bonito, moreno, cabelos castanhos e tinha um físico bem legal, deverias estar voltando da facul assim como eu.
Logo que entrou ele sentou ao meu lado e mesmo eu fingindo estar dormindo, percebi que ele não parava de olhar para mim.
Como antes da facul eu tinha estágio em um escritório, eu estava com uma calça social daquelas apertadas que marcam a vagina, uma blusa um pouco decotada e um casaquinho aberto por cima da blusa, fui do estagio pra facul e da facul pro ônibus pra voltar pra casa.
Percebi que enquanto ele me olhava ele passava a mão por cima da calça, onde seu penis já deveria estar duro, e eu de olho meio que fechado mas notando tudo.
De saber que ele ficou excitado comigo, comecei a ficar também, não demorou muito e ele colocou a mão pra dentro de sua calça e começou a se masturbar, aquilo me deixava cada vez mais excitada e acho que ele percebeu pois os biquinhos do meu peito ficaram bem marcados sobre a blusa, então ele deve ter percebido, virou e rio e me disse no ouvido :
- Percebi que você está excitada que nem eu.
Não respondi porque estava com medo de alguém ver e com medo do que ele poderia fazer.
Sem falar mais nada ele começou a passar a mão nos meu peitos por cima da blusa, apertava, fazia carinho e passava o dedo pelo biquinho do meu peito marcado falando umas besteiras no meu ouvido pra ver se eu reagia, mas eu continuava imóvel.
Com medo, nessa de não responder ele se animou, abriu a minha blusa pondo um seio pra fora, começou a lambe-lo e apertá-lo enquanto senti sua outra mão descer até as minhas pernas.
Começou com um carinho na perna, passando a mão, mas logo a mão subiu e foi parar direto entre as minhas pernas.
Ele passava o dedo na marcação da calça, onde dividia minha xaninha, fazendo movimentos enquanto chupava o meu peito.
Depois de umas dedadas por cima da calça ele abriu meu zíper e botou de lado minha calcinha, eu já estava entregue louca de tesão e facilitei abrindo as pernas.
Começou a me dedar, apertava meu peito me chamava de safada, ficou nisso uns 5 minutos, depois ele olhou pra mim e falou que era a minha vez.
Colocou o pau pra fora e mandou eu chupar, abaixei e comecei a chupar o pau dele, lambia a cabecinha, depois descia até o saco chupando, colocava tudo na boca fazendo pressão, depois de um tempo parei de chupar com medo dele gozar na minha boca.
Apesar de gostar, eu não queria ficar suja pois estava indo pra casa e não teria como eu me limpar antes.
Ele louco de tesão queria de qualquer jeito me comer, mas não teria como ali pois se eu levante-se iriam perceber e eu não queria isso pra mim.
Depois de muito insistir acho que ele ficou com raiva, me deu um beijo e foi embora sem dizer mais nada.
Fiquei ali, louca de tesão, fechei o zíper, esperei chegar o meu ponto, levantei, ao passar pelo trocador ainda o ouvi dizer:
- Acha que eu não vi, safadinha?
Nossa, morri de vergonha, fiz sinal, desci e fui pra casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário