sexta-feira, 30 de julho de 2010

AVENTURAS DE DANIELA

Esse conto foi-me enviado por uma grande amiga, que me contou essa aventura e pediu para que eu publicasse. O texto foi descrito conforme ela mesma relatou. espero que gostem.
“Conheci Fernando através de salas de bate-papo e aprofundamos o nosso conhecimento pelo MSN, do qual sempre mantenho contato com ele e falamos muitas sacanagens. Ele sabe onde trabalho e nessa última sexta feira marcamos de nos encontrarmos, durante minha folga no trabalho, já que sou casada.
Na sexta feira pela manha, recebi um pequeno embrulho através de um entregador junto com um envelope lacrado. Abri o envelope onde estava escrito: -Quero você hoje minha safada. Num primeiro momento pensei que fosse alguma brincadeira de meu marido, porém no fim do bilhete estava o nome do Fernando. Dentro do pacote tinha minha calcinha vermelha fio dental, mínima. Pouco tempo depois recebo uma ligação do Fernando, dizendo que estaria me esperando no motel as 15hs e que eu desse um jeito de escapar do trabalho. Eu comecei a ficar nervosa pensando em uma forma de sair do trabalho, mas inventei uma desculpa qualquer e dei um jeitinho, afinal de contas não poderia perder esse momento.
Perto do horário acertado, fui ao banheiro, tirei minha calcinha e pus na bolsa. Coloquei a calcinha nova que tinha ganho e ela ficou um escândalo. Mal tapava minha buceta e atrás ficava toda enterrada no meu rabo, mas adorei, me senti uma puta. Estava vestindo uma saia preta e uma blusa branca, com um decote generoso, deixando meios peitos salientes, alem de meias e sapato com salto alto. Me sentia provocante.
Cheguei no motel, entrei com meu carro no quarto já combinado e ele já estava na porta me aguardando, somente com uma toalha enrolado na sua cintura. Ele já veio pegando no meu pescoço e me beijando. Joguei ele na cama e fiquei de costas para ele, tirei a blusa e subi na cama e comecei a tirar minha saia, enquanto rebolava pra ele e via seu cacete dar sinais de vida embaixo da toalha. Fiquei de calcinha e sapatos de salto e este homem pirou. Sentei na cara dele rebolei pra ele e ele, sem agüentar mais me colocou de quatro na cama veio me cheirando, passando a mão em meu corpo, na minha bunda, nos meios peitos, na minha buceta, me deixando louca como uma égua no cio. Depois ele ficou olhando a calcinha, mordeu as minha costa, pegou no meu cabelo, e eu gemendo baixinho. A Calcinha já estava toda enfiada na meu rabo e ele enfiou ainda mais e ficou batendo na minha bunda e esfregando o pau dele em mim, na entradinha da minha buceta me deixando louca, enquanto eu falava:-É assim que você me queria meu gostoso?
Ele continuo abusando do meu corpo, abrindo minhas pernas, me virando e fazendo eu ficar de quatro pra ele eu empinando minha bunda. Ele colocou na entradinha na minha buceta sem tirar a calcinha. Eu passei a mão por baixo e tirei de lado a calcinha e forcei minha buceta de encontro a sua rola dura que entrou de uma vez, tal era meu tesão. Dei grito misturado com gemido e ele foi metendo, colocando tudo e eu rebolando na rola dele. Ele me chamando de vadia, puta. Ele começou a passar o dedo no meu cuzinho, dai eu morri de tanto tesão. Ele subiu em cima de mim e eu gritando: -Me fode, me fode, vai caralho coloca tudo em mim.
Ele sentou na cama e eu fiquei sentada de costa para ele e ele foi abrindo minha buceta e eu rebolando pra ele ate seu caralho esta de novo dentro de mim. Ele tava quase gozando quando eu levantei e ele colocou seu pau na minha boca e eu chupei, até ele gozar. Ele tremia tanto e gemia e eu continuava chupando até engolir toda a porra dele.
Ele deitou na cama e eu continue a chupar ele pra limpar o restante enquanto ele me chamava de puta e me mandava deixar tudo limpinho.
Depois de um breve tempo, Fernando me deitou na cama e voltou a colocar eu cacete em mim. Ele socava tão forte que sentia la no meu útero e ele continua metendo e passando a mão por traz em mim, me beijando toda e eu gemendo. Que delicia que estava. Ele tirou da minha buceta e colocou no meio dos meu peitos, enquanto eu chupava a cabeça da sua rola. Me levantou, e colocou sobre uma pequena mesa de refeição e começou a meter com força mesmo, abrindo minhas pernas. Gozei gostoso nele e sentia a minha buceta mordendo o pau dele la dentro e ele falando: -Minha preta morde o meu cacete com sua buceta gulosa. E cai na mesa, exausta, suada.
Fernando me levou pra cama e quando me recuperei percebi que ele ainda não havia gozado novamente e que seu pau ainda esta totalmente duro. Eu comecei a beijar ele, pegando no pescoço e fui descendo e chupei ele, eu mordia e lambia. Comecei a chupar as bolas dele, a passar a língua e este homem pegou no meu cabelo me chamando de vadia( adoro ) e começou a bater com o pau na minha cara. Aquele pau grosso e gostoso.
Ele queria comer o meu cuzinho de qualquer jeito. Mas não tínhamos mais tempo pra isso e eu estava acabada. Ele me pediu a calcinha que usei de presente e eu dei pra ele.
Combinamos um novo encontro, onde ele disse que vai comer meu cuzinho. Se acontecer conto em breve.
Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário